cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Qual rota vocês acham menos estressante do LOL?

Minha vida é um inferno na Jungle, tem horas que a gente explode. 

banerzinho
16 RESPOSTAS

Mid e Top, Mid ainda é chato pq quando uma das sides perde a torre costumam ir mid fazer arame tirar todo seu farme e xp.. Top vc vive numa ilha de boa sem muitas responsabilidades.
JG tem muita responsabilidades no jogo, ADC é um saco de goild movel pro time adversario e sup é a baba do saco de gold. são as 3 rotas mais estressantes e ninguem normal joga nelas.
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Topside, é só farm, tem pouco ponto pra você wardar e se você estiver ganhando você pode solar arauto. Lembrando que o arauto é mais fraco que os dragões e pode ser kitado ainda.
Na botside, se estamos ganhando nós ainda dependemos da bondade do jg que vai vir sem pink e aí o jg inimigo ganka no pit, faz um double e leva dragão.
Na midlane você tem muitos pontos pra wardar, também tem a maior parte dos campeões desbalanceados rodando no mid.
Kayne02
Arauto
Arauto

A que menos me estressa é ADC, porque eu simplesmente bato nos cara, fecho um Arco-Escudo, fecho uma Dançarina Fantasma e um Canivete, e é isso. Eu me divirto com o Kiting.

Todas são um inferno.

Suporte pra mim é a menos estressante,não farmo,não sou tão focado,só fico de boa na rota e de vez em quando saio pra wardar.
Arkeshi
Tropa
Tropa

Eu amo jogar de ADC, mas na minha opinião é uma lane estressante, ontem eu cai com uma Lux que pegou Anel de Doran de primeiro item, no inicio ela ainda n tava atrapalhando, pegava minhas kills mas eu nem ligava até por que eu ficava com farm na frente do adc inimigo, e do nada ela começou a roubar meu farm, ir pro mid e me deixar sozinho. Eu desisto de jogar nessa lane sinceramente...

Top e Mid tem uns peronsagens bem safes pra jogar, Akali tem quem nem use flash de tanta mobility no personagem, Mordekaiser pós 6 só toma gank se o jungler inimigo tiver maluco

e mesmo na jungle eu sinceramente acho impossível ficar com raiva jogando de warwick hiena spammando risada

AlexSla
Arauto
Arauto

Top, você fica isolado do time e ninguém vê o que você ta fazendo, até os 15 minuto de game o jogo é você e o outro cara.
abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

todas sao muito stressantes, a menos seria o top

EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

Nunca joguei em outra lane senão botside como ADCarry. Não é estressante, acho maravilhoso.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Raiz Podre
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que Jungle e Bot são as piores já o Mid e especialmente o Top são menos.
EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

É exatamente isso, não existe a que é menos ou mais estressante  de forma objetiva, irá variar para cada um, como um gosto pessoal. Agora, tem aquelas que são cobradas com mais frequência pelo time em geral, como a Jungle. Não à toa existe a frase "better jungler wins".

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

malawho
Tropa
Tropa

A de espectador, ver as partidas de alguém.
Ursão Peludu
Aronguejo
Aronguejo

Top e mid, eu acho.

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Pra mim é Sup. Pq eu não dependo do ADC pra fazer nada. Se ele joga mal eu dou roaming. Agora as mais estressantes é de longe ADC e Jg
Mydgar
Dragão
Dragão

Top pq vc n tem mt interação com aliados ruins

*center>