cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Qual seria um bom campeão para se começar na jg ? Por quê ?

9 RESPOSTAS
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

jax e Zac, tem mecânica e habilidades simples, aí você não vai se preocupar muito em acertar com o champ e vai poder aprender a jogar jungle mais rápido e mais fácil, não se esqueça de ver uns 2 vídeos sobre jungle antes de começar
Draicker
Lenda
Lenda

Xin Zao ou Warwick, pq são simples de jogar, fazem a jungle bem, tem gank forte no early.

@RebsTheBoy Tem alguns para me recomendar ?
ShZi
Dragão
Dragão

Cara é o Warwick por que ele praticamente te ensina a jogar na selva. Mas devido ao balanceamento atual do jogo eu aconselho o Kayn e a VI por que são fáceis, forte e tem bastante mobilidade na selva. Campeões sem mobilidade como Master Yi, Xin'Zhão etc. apesar de serem fáceis mecanicamente, há uma dificuldade maior de sobreviver quando tu pega alguém que impôe muita pressão de jogo como um mid laner te perseguindo etc. 

resize.png

ShZi (Caçador). 

22 anos, Brasileiro. 

- Criador de Conteúdo no Forúm. 

Dedica uma parte de seu tempo com isso, quando tem tempo. 

Interagir muito no Forum com outros jogadores sempre que Online. 

- Conheceu League of Legends em 2016. 

- Campeão Favorito: Kindred. 

Longe do jogo, e do Fórum, dedica a maior parte de seu tempo com a Faculdade.

Gostou da assinatura? 

banerzinho

@ShZi Mas kayn não tem um early game ruim até transformação dele ? Se eu for jogar um normal game jg agora eu simplesmente digito /mute all para não ficar nervoso ?

@OLHA O CORNO  escreveu:
@ShZiMas kayn não tem um early game ruim até transformação dele ? Se eu for jogar um normal game jg agora eu simplesmente digito /mute all para não ficar nervoso ?

Tem sim mas nada que atrapalhe! depois de uma mudança bem recente que a Riot fez agora é possível pegar aos 10 min a transformação ou até antes disso. Antigamente a transformação do Kayn era suada! só era possível depois de passado +20 min. Sendo assim ele é sim um campeão indicado, só evitar brigas! agora se tu gosta de brigar início de jogo eu sugerir a VI também ela sim da pra brigar muito. 

Spoiler

resize.png

ShZi (Caçador). 

22 anos, Brasileiro. 

- Criador de Conteúdo no Forúm. 

Dedica uma parte de seu tempo com isso, quando tem tempo. 

Interagir muito no Forum com outros jogadores sempre que Online. 

- Conheceu League of Legends em 2016. 

- Campeão Favorito: Kindred. 

Longe do jogo, e do Fórum, dedica a maior parte de seu tempo com a Faculdade.

Gostou da assinatura? 

banerzinho
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

season passada

sendo mono veigar, conseguia otimos resultados, foi meu segundo champ com maior win-rate

é simples, fofo, eu amo ele, recomendo

D12
Arauto
Arauto

Se você quer ser realmente efetivo na Jungle você PRECISA se adaptar ao que está no Meta, 10s de atraso no seu clear pode atrapalhar consideravelmente no pathing depois do primeiro clear, então no patch atual a maioria dos Junglers Aps, Rammus ou Sejuani se quer um tanky ou XinZhao/Jarvan se quer Ad...

De resto Jungle é noção de jogo geral e muda completamente dependendo do nível médio dos jogadores na partida, jogar Jungle no prata é uma bagunça e não existe jeito de aprender adequadamente...
→Thepgfk←
Houndder
Arauto
Arauto

Vi - Simples,fácil,faz dragão tranquilo, tem dano, tanka um pouco e se você ulta o Adc já fez muita coisa na Fight
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''