cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BLACK JACKT
Tropa
Tropa

Qual suporte para as rankdes?

Galera, vou começar a jogar as rankeds e jogo na lane de suporte. Atualmente consigo jogar bem com  alguns suporte, outros não joguei muito (talvez 2 ou 3 partidas) com 

Jogo bem¹

:Champion14: :Champion12: :Champion76: :Champion73:

Joguei poucas vezes: 

:Champion61: :Champion65: :Champion74:

A minha pergunta é o seguinte: uma vez que nunca joguei ranked (na vida) vocês aconselhariam jogar com qual(is) champs no low elo? Quais deles é mais "carregável"? Qual deles é mais "independente" do adc?

¹quando digo que jogo bem, significa que já fiz algumas partidas muito boas

6 RESPOSTAS
EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

O melhor suporte será aquele que você tiver mais prática e jogar melhor.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Draicker
Lenda
Lenda

Joga com aquilo q vc se sente confortável, q vc faz a diferença.
iYukawa
Aronguejo
Aronguejo

No Low Elo Blitz, Nautilos, Morgana e Thresh.
Uma dica, é que no Low elo vc tem que jogar com quem ta carregando, não adianta da protect/peel em adc 0/10, jogue com quem tem noção, de shadow (fique na area em que o carry está, pegue visão para que ele não tome pickoff) e procure o máximo ter visão de jogo!
Quando você estiver em um elo mais alto é bom ter alguem com quem ir Duo, mas que seja confiavel, pq fica mais facil de subir e é o recomendado a se fazer.
Aproveite que o Blitz está buffado e rusha elo com ele.

Boa SORTE!

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Bem, vc fazendo seu melhor com qualquer campeão ele se torna forte, FATO.

Mas se levar em consideração q lista de melhores campeões do patch q o próprio @Draicker publicou aqui no forum....
Blitz e Naut são escolhas bem significativas, mas claro q na existência de algum conter deles na partida, como Morgana ou Alistar é bom tomar um certo cuidado, se vc não tiver experiencia de jogar contra.
FoB Saboit
Aronguejo
Aronguejo

Eu prefiro jogar com campeões de dano como brand, vel'koz, zyra. Como você não tem muita experiencia sugiro Blitz, Leona e Náutilos.
Obs: Se for jogar de Blitz esteja preparado para tomar "free rage". Algumas pessoas não entendem com o campeão funciona e ficam tiltadas se você erra ou "demora" pra usar o Grab. Mas é muito divertido kkkk
Himurasouji
Arauto
Arauto

olha eu como mono leona e amo ela minha ruivinha maravilhosa e isso que posso dizer e dar dicas , assim de uma treinada com ela, porque ela e iniciadora e se tu dar dive ou starta errado tu pode fazer o seu time perde por engage bobos então saiba a hora de entrar e sair, se possivel tenta pegar o adc mesmo que tu morra e tenta usar muito o W dela, então como mano ali falo jogue com suporte que tu joga bem, e o blitz e bem facil agora que foi buffado e se voce joga bem com braum blitz nautilius e morgana continue com eles