cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bob Zer0
Tropa
Tropa

Qualidades Que Separam Bons Jogadores dos Eternos Bronzes (e como Melhorar)

Ao contrário do que você imagina, os jogadores que não conseguem subir de elo não são aqueles que não tem habilidade ou não dominam um campeão.

E sim aqueles jogadores que não possuem controle emocional: dão rage, criam desculpas e são tóxicos com seus times em filas ranqueadas / partidas normais.

Antes de você melhorar as suas habilidades dentro do jogo, você vai precisar trabalhar as suas habilidades fora dele: habilidades emocionais e habilidades sociais.

Fazendo isso, você terá grandes chances de melhorar no lol. Bom, aqui vai algumas dicas:

- Primeira: Domine o campeão que você se familiariza melhor. Isso é crucial para começar a subir o primeiro degrau do sucesso.

- Segundo: Farm, tenta farmar o máximo, entenda a mecânica do seu campeão, se ele é para late game, caso ele é melhor no começo do game(early) e claro, gank sempre que precisar .

- Terceiro: Controle de Grupo, cara isso é realmente algo interessante, mas você começa a ver esse tipo de ação comunitária depois do ouro 2. Isso ajuda bastante em ter um ótimo desempenho de equipe. Muitas pessoas perdem partidas porque tem um ou dois que vivem com a famosa "fome de kill", e isso desestrutura qualquer equipe.

- Quarto: BANE a fome de kill do seu espírito invocador, por mais que um adc esteja com 30 de vida e o suporte dele, sendo  uma leona com 30 de vida tbm seja tentandor, CUIDADO, essa fome de kill pode acabar com a sua lane. Tenha em mente que leona tbm tem muita skill, e adc deles tbm, não vale a pena morrer pra tentar matar 2 e perder a vantagem da lane e por conseguinte até a torre. Custa caro uma torre no Late Game.

- Quinto e ultimo: Interprete cada partida como uma aprendizado, mesmo que você perca ou ganhe várias seguidas. Isso é uma game de muita diversão e estratégia. 

Lhes desejo muito sucesso e paz!
Que venha a nova temporada!:champion24:

13 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Meus parabens pelo topico!

muito util querer mexer no psicologico do jogador quando do momento pós ou pré jogo.

Emma da terra
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade eu não subo por dois motivos: não jogo ranked, e quando jogo me estresso, logo prefiro uma normal mesmo.

P.S. eu queria ser ouro. :Habilidades31:

Então quer dizer que os bronzes são pessoas com problemas emocionais? Smiley Sad

Mas o que seria "habilidades sociais"???

Está relacionado com o bom relacionamento com o colega, seria a própria educação em si, aquela que vem de casa, de berço, claro que existem pessoas que não são assim, que se acham superiores e tudo mais, mas isso é um fardo à trabalhar.
Você saber tratar bem o próximo, e não responder a mesma altura de uma ofensa.

Não necessariamente, porém uma grande maioria pratica rage e acaba recebendo rage também por não saber jogar ou estar aprendendo.
E a falta de educação é um vírus que se não tomar cuidado acaba dominando a pessoa.

Ainda dá tempo, faça um mid bem feito com ganks e você chegará lá.
(Isso é um exemplo, mas se você for um ótimo jg ou sup ou adc também conseguirá)
É dificil sair desses elos baixos porque geralmente é você que tem que fazer a diferença pra subir.
dfdx
Tropa
Tropa

Bom tópico, são dicas simples mas que muitos nunca pensaram nisso

dat Felipe
Tropa
Tropa

Comecei a subir logo depois que consegui parar de dar rage, ainda tenho os meus deslizes, mas continuo firme e forte! Querendo ou não é uma coisa que nos ajuda MUITO a subir.

A maioria daqueles que estão presos no bronze sim. Alguns estão só de passagem e alguns estão presos pq nao tem macro e mecanicas.

Na maioria dos casos sim =(

"Improve your skills! Then find me again."
Mallik
Arauto
Arauto

Se eu to jogando pra ganhar e faço uma entrada ruim, eu peço desculpas, começo a pensar numa entrada melhor e talz. Meu problema é que nos primeiros meses eu jogo como diamante e nos outros e largo de mão. Mas, sim, saber quando eu cago uma play me ajudou demais no league e acho que todo mundo devia saber quando faz cagada.
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

tópico mt bom, principalmente essa parte do aprendizado em todas as partidas. O resto a gente sempre escuta, mas isso do aprendizado muitas pessoas esquecem, acho bom sempre q perder assumir a responsabilidade ppara si, qualquer errinho que você tenha cometido, por mais q não tenha entregue o jogo, reconhecer isso te ajuda a buscar a perfeição e se aprimorar.