cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Axin10
Tropa
Tropa

Qualquer coisa feedada > Melhor que um ADC feedado

Salve salve

Na moral, isso aqui é mais um desabafo e uma opinião sincera de um player que joga de adc.

Vamos lá, quando eu digo ''adc'' me refiro aos campeões atiradores que jogam na parte inferior do mapa.
Eu notei uma coisa nos inúmeros jogos recentes: Qualquer coisa feedada é melhor do que o meu atirador feedado.

E por que eu digo isso? Porque eu vou numa partida rankeada, tem um Jax 12/3 lvl 17 full build, enquanto eu to relativamente feedado de adc e ESTOU LVL 14 E NAO ESTOU AINDA FULL BUILD.  Mais tarde, eu fiz um lembrete mortal, gume do infinito, colhedor de essência, bota grevas do berserker, Dançarina Fantasma e uma GPC e mesmo assim *EU NAO DOU DANO NO JAX*
Riot???????????????? Vocês tem noção que adc nesse patch faz vários itens e mesmo assim *NÃO DA DANO EM TANK/OFF TANK!*, cara, é RÍDICULO a ideia de eu jogar de adc é ser inferior a praticamente qualquer campeão forte. Pensem comigo, se eu sou um adc, e tem um Ornn feedado, e eu estou feedado tbm, e ambos são jogadores bons. Quem vocês acham que tem mais chances de ganhar? O ORNN FEEDADO OU UMA MISS FORTUNE? É CLARO QUE UM ORN!!!! Os adcs nesse patch NAO DAO DANO NOS TANKS, e além do mais, eu preciso de AJUDA pra matar o cara, enquanto ele sozinho consegue me AMASSAR. Tem noção do quanto eu sou dependente de um time que não sabe nem o que ta fazendo????? Eu fico revoltado, porque eu só quero jogar uma Soloq em paz, MAS QLQR COISA É MELHOR DO QUE A MINHA MISS FORTUNE FORTE.

Enfim, gostaria que vocês repensassem na vida de adc, porque *QUALQUER COISA ME MATA, E AINDA É MAIS UTILITY*

Vlad feedado > Miss Fortune feedada
Ornn feedado > Miss Fortune feedada
Qualquer coisa feedado > Melhor que qualquer adc. Querem um exemplo 100% real? ANALISEM A PARTIDA DE VOCÊS! Todos os adcs estão fracos, e os que estão ''fortes'' (Aphelios e Mf) É fuguetado por um Top laner e um Mid laner, e nunca você vai ver o contrário.

Não concorda cmg? Deixe sua opinião sincera abaixo.

2 RESPOSTAS
Toshiyuu
Arauto
Arauto

isso porque você não viu as bot lane que eu pego nas minhas rankeds, o jogo mal começa já dão double kill pro adc inimigo, chega em 10 minutos nem tem mais o que fazer de tão feedado que tá o adc inimigo, e ainda meu time não para de morrer.
Draicker
Lenda
Lenda

Mas é óbvio, ADC é um campeão focado em DPS, dano contínuo por segundo, não explosivo, ele divide XP com o suporte, ele tem um campeão q na teoria está ali só pra auxiliar ele, o ADC sozinho feedado tem menos impacto q as outras lanes, mas uma bot lane coordenada de um bom ADC e suporte são muito impactantes no mapa, pergunte para jogadores de high elo ou profissional qual o pior tipo de snowball no game? A maioria vai responder q é da bot lane, pq são 2 campeões, eles rotacionam pelo mapa, levando torres e objetivos, o impacto de uma bot lane feedado é maior doq das outras lanes por si só.