cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Quando é que a Riot vai devolver o dano do Graves?

Graves foi tão nerfado que de Duelista passou a ser Freguês. De primeiro eu conseguia pelo menos empata na troca com Lee por exemplo. Hoje nem a pau da, viu ele tem só que correr do campeão pra não morrer e fazer a freguesia. 

banerzinho
8 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Ele passou muito tempo como o campeão mais forte da Jungle.
Acho que ele merece ficar um tempo sendo fraco;
Já tomou seu café hoje?
Draicker
Lenda
Lenda

Graves teve uma época muito dominante, deixa outros champs terem sua vez, dps ele volta, a Riot sempre faz o Graves voltar a ser forte, no ponto q ele esta atualmente considero balanceado e saudável pro jogo.

É... ele tem seus altos e baixos, tipo, ele é literalmente 8 ou 80, ou ele tá extremamente forte, ou extremamente fraco, mas jaja ele volta.

Calif
Aronguejo
Aronguejo

É mais frescura do que freguesia.
O problema é que muitos (jogadores) só jogam com certos campeões quando estão fortes demais ou aparecem no competitivo.
A realidade é que em soloq você pode subir com qualquer campeão, principalmente até o diamond.
É óbvio que uns campeões são mais fáceis de subir do que com outros, mas é tudo viável, vai por mim.

@Calif isso é a pura verdade, mano tem até mono Volibear top no High elo, é um negócio q eu n consigo imaginar mas o cara carrega jogos com esse campeão, eu não lembro o nick dele, mas ele aparece em streams famosas de vez em quando.

@Calif  escreveu:
É mais frescura do que freguesia.
O problema é que muitos (jogadores) só jogam com certos campeões quando estão fortes demais ou aparecem no competitivo.
A realidade é que em soloq você pode subir com qualquer campeão, principalmente até o diamond.
É óbvio que uns campeões são mais fáceis de subir do que com outros, mas é tudo viável, vai por mim.

Eu jogava com o Graves desde quando comecei a jogar o game lá no final de 2016, alias foi o primeiro campeão que fiz um Pentakill. Não é o fato do competitivo que me faz gostar dele, é o fato dele ser fácil e produtivo. Não é como a Elise por exemplo que tem uma dificuldade enorme e não consegue ter o mesmo impacto que um Kayn que tem mecânica fácil. 

banerzinho

@Draicker 

É bem normal isso, só tem que conhecer bem o campeão e ter boa tomada de decisão.
Você tem que ditar o ritmo do jogo e saber se comportar em situações em que está atrás.
Jungle é eficiência, equilíbrio de farm e gank.

@ShZi
Ele continua fácil e produtivo, é claro que não está com a dominância de antes, mas dá pra jogar tranquilamente.
Ontem mesmo fui uma flex contra um lee sin, uma pena que ele pegou smite e ignite, facilitou demais meu jogo, caso tenha interesse pode ver o game.
Já sua posição em relação a Elise eu discordo, foi meu main durante anos e acredito que sua dominância seja muito maior que a de um Kayn, e ao mesmo tempo não tão complexa como te aparenta.
Só pra deixar claro, não estou causando discórdia, apenas dando meu ponto de vista, rs.