cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
El Pezón
Aronguejo
Aronguejo

Quando é que a Riot vai reparar o Xin Zhao?

Sério, ele ta precisando. Desde quando a Riot anunciou que haveria um Rework nele, eu fiquei hypadasso, pensei em altas mudanças nas skills e mecânicas novas. E a Riot me entrega um Mini-Rework ridículo que não mudou basicamente nada no campeão. Sério, tirando o W, todas as outras skills são basicamente a mesma coisa, tendo a sua ultimate uma pequena mudança.

O primeiro problema foi em relação a sua função no jogo. Mesmo com a mudança a função do Xin se manteve a mesma: Um lutador medianamente forte early game, bom para ganks e invades. Mas sabe qual o problema disso? Ele continua tendo os mesmo defeitos óbvios que tinha antes do "Rework"(Inutilidade no Late Game, Falta de objetivo em meio a Team Fights e declínio da curva de dano ao longo da partida em relação a outros campeões que tem as mesmas qualidades)

Assim, o tempo de jogo que o Xin Zhao está "forte" é muito limitado até no máximo 15min ou 20min de partida, baseado que a partir desse momento a maioria dos Junglers conseguem já crescer no jogo.

Porém, não entenda isso como eu dizendo que o Xin é fraco. Por outro lado, como eu disse, ele é muito bom durante o comecinho da partida, porém a sua curva de dano diminui muito em relação a outros campeões, fazendo que o mesmo não tenha objetivos durante o late game.Além disso, a Ultimate dele não combina com ele. Talvez um pouco, mas não o suficiente. Ela, diferente do que eu acredito no conceito, está sendo usada atualmente somente para complementar o dano nos combos, não utilizando de sua função "defensiva".

Oque eu peço, acima de tudo, é um Rework novo no personagem(Como o do Aatrox, que também havia sofrido um MiniRework medíocre) e que seja completo. Falas, habilidades, visual. TUDO. Mas que não perca a essência do personagem, mantendo a sua função base, mas incrementando mecânicas mais complexas que as atuais, criando ao mesmo uma identidade mais única.

1 RESPOSTA
MatweuZ
Aronguejo
Aronguejo

Mas esse é o Xin, um campeão de snowball, se ele ficar forte ele carrega o game, ele nao precisa de dano late game, é parecido com lee e Elise