cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Slenz
Tropa
Tropa

Quando é que a bot lane vai parar de ser super impactante nas partidas?

Não importa se você esmagar no inimigo em seu top ou mid, se sua bot lane perder, você perde o jogo.

O partidas se resumem a quem vence o bot, o mid e o top não importam.

Eu já cansei de destruir a lane no início e perder o jogo pq minha bot lane perdeu a fase de rotas.

Prova disso é que na minha última partida, o meu top laner saiu da fase de rotas 9/0, mas perdemos o jogo, pq eu perdi no bot, com o adc inimigo ficando apenas 2/0 em cima de mim.

O cara com 9 kills não conseguiu fazer NADA contra o outro com apenas 2.

Esse jogo é uma porcaria, 100% desbalanceado.

4 RESPOSTAS
Semeador4aPeste
Aronguejo
Aronguejo

Ow fera o meta turibulo já passou n sei se vc percebeu isso, afinal adc ta fraco, de duas uma ou seu time era full troll ou seu top laner era uma ameba, se os times tivessem equilibrados seu top poderia fazer 1v4 e ganha a troca, ou seja free win.

Lust Vile
Aronguejo
Aronguejo

não acho que a bot lane seja tão impactante como vc diz, ela é sim mais impactante que outras lanes devido a ter 2 champs na lane, ou seja são 2 champs que estão ficando fortes caso o bot ganhe, mas msm assim isso não torna o jogo ganho/perdido. Vence a partida o time que conquista mais objetivos, não o time com mais kills.
Não vamos entrar no mérito das habilidades do top do seu time, mas pensa assim, vc acha certo o jogo ser definido só por causa de 1 lane? Se fosse desse jeito, o jogo deveria acabar caso alguem fique feedado na lane, não é?
How to Insec
Arauto
Arauto

Vai parar na próxima atualização, quando colocarem a resistência nas torres, assim deixando a fase rotas mais equilibrada possível.
AlphaCMa
Arauto
Arauto

Na realidade o impacto deles está bem menor do que antes! Os adc's já levaram nerf, isso já passou. Eu de mid carrego se jogar bem, meu amigo de Garen na JG carregou uma esse dias
Agora se o top era um tank é claro que o adc estraçalhou ele, é assim que funciona:
Tanks counteram assassinos
Assassinos counteram ADC's
E ADC's counteram Tanks
Então se o adc inimigo farmou bem e estava com um suporte que desse cc ou stun suficiente para ele bater, faz sentido que vcs tenham perdido.Além do fato, de que vcs devem ter um monte de cogumelo do teemo na partida pq o cara tava 9/0, então o problema na real não é a bot lane.