cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jacaré Autopeças
Aronguejo
Aronguejo

Quando a riot vai lembrar do aatrox?

Com a chegada nos buffs do rei destruido, hidra titanica e raivosa aatrox ficou muito atras de todos os outros lutadores apartir do mid game, pois aatrox não builda esses itens então desaproveitou essas vantagens que atribuiram aos lutadores tornando-o quase que inviavel competir contra lutadores usuarios de tais itens(literalmente, só jogando com ele pra entender)

além disso com o nerf no conquistador ele fica ainda mais atras, porque ele está entre os lutadores que mais demoram pra atingir o maximo de stacks da runa.

aatrox precisa de um buff URGENTE, acho que adicionar penetração de armadura passiva no W igual temos no E do darius/renek já ajudaria muito, algo que escalasse como 5% de penetração a mais por nivel.

Opinem.(mas se você é leigo e não conhece o campeão, porfavor não dê feedback)

13 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

No dia q a Riot buffar o Aatrox, e ele se tornar viável novamente, ele vira pick ou ban competitivo, ele sofre do mesmo problema de Akali, Irélia, Yuumi, Aphelios, ETC ou fica muito forte a ponto de dominar os elos mais altos e cenário profissional, ou fica esquecido, isso é culpa da falha de design de quem colocou coisa demais no kit, então ou os números são baixos ou o champ é OP, n vejo solução tão fácil a não ser uma espécie de mini-rework.
Marek
Tropa
Tropa

Me lembro que após o Rework dele me apaixonei pelo campeão. A mecânica de acertos e de movimentação para encaixar os Q's era muito daora quando o E tinha duas cargas. E principalmente, a ultimate que renascia, aquilo era foda demais! Ahhh... E não podemos esquecer da passiva que cortava curas.
Masterizei o boneco na época, e mesmo após algumas mudanças no E, não achei que tinha se tornado inviável, mas depois da mudança da ult, aquilo descaracterizou completamente o personagem.
Como o amigão ali falou, Aatrox é um champ completo: sustain, mobilidade, dano e potencial de teamfights. Se buffarem, ele vira pick ou ban. Do mesmo jeito que personagens incríveis como Akali, Irelia e Aphelios (está quase) estão fora do meta, o Aatrox também ficará por um loooongo tempo. Desenvolvem um campeão completo e se esquecem que não é só o competitivo que importa.
Ao mesmo tempo, tiram um item que dizem que não podem buffar pra não desbalancear o jogo (Mergul Hadora) e criam uma ultimate (Volibear) que faz exatamente a mesma coisa (SÓ QUE MAIS ROUBADO).
Escutem minhas palavras: essa ultimate do Volibear em breve deixará de desabilitar torres ou de aumentar a vida máxima dele (podem mudar para aumentar armadura e mr, ou coisa do gênero). A Riot não sustenta um campeão com boa mecânica por mais de 1 ano.

Sempre vejo a mesma desculpa pra deixar o AAtrox fraco "vira pick or ban no competitivo" Vcs assistem o competitivo? eu assisto nao so o cblol assisto praticamente todos jogos e vcs ja viram o quanto Renek é pickado? o champ ta muito forte desde sempre varias partidas ele carrega solo vcs falam do kit do aatrox mas e o kit do renek? ngm fala nao? stum penetraçao dano em area mobilidade stacka conquistador em 4 seg e cura qse metade da vida sem contar que ele se baneficia de todos os items que foram buffados recentemente (espada do rei, hydra titanica, dança da morte) ele faz oq aatrox faz porem mt melhor. Apos o nerf no conquistador 10.13 e 10.14 aatrox era o PIOR champ do top em win rate, enquanto o adversario ta cm 12 stacks no conqueror AAtrox tem 6~8. AAtrox é um champ q vc precisa ACERTAR TUDO pra ter relevancia ai vem um jax e te mata no AA blz. AAtrox tem q ser buffado. Acho q um bom buff seria aumentar a lentidao do W ou diminuir o tempo que leva pro W puxar de volta ja que hoje em dia essa hebilidade nao serve pra nada ja que é mt facil sair dela.

olha mano... sou main renek e devo admitir... o boneco ta muito acima da curva ja faz vai fazer uma season e meia e ngm fez nada kkkkkk
McLövin
Aronguejo
Aronguejo

RENEK É PICK SAFE ELE ATE TEM COUNTER POREM SE FOR BEM JOGADO ELE CONSEGUE SE VIRAR E DPS DESTRUIR NA TF. ESSA SEASON MSM EU N LEMBRO DELE TER TOMADO NERF POREM BUFF INDIRETO ELE TOMOU DEVIDO AOS ITEMS CORE DELE TIPO ESPADA DO REI E DANÇA DA MORTE AMBOS BUFFADOS, E TBM TEVE O NERF NO CONQUISTADOR Q QUERENDO OU N BENEFICIA ELE TBM JA Q ELE USA PRESSIONE O ATK NA MAIORIA DAS VEZES. MAS SLA RIOT EU N ESPERO NADA.

NeroRock
Arauto
Arauto

Na situação que Aatrox está comparado com o Aatrox antigo, você pode perceber que o Aatrox antigo é muito melhor.

Motivo: Porque mesmo que o Aatrox antigo tivesse uma baixa win rate, você podia buildar varios tipos de build e fazer dar certo, já o aatrox atual você é obrigado a fazer cdr pra poder usar o seus Qs. 

É EXATAMENTE ISSO. ATE Q FIM ALGUEM Q ENTENDE OQ SE PASSA COM AATROX, VC É REFEM DA MSM BUILD INDEPENDENTE DO Q ESTEJA ACONTECENDO NO JOGO E ISSO É MT RUIM, OS CARA FAZ TAB E COLETE ESPINHOSO ACABO O AATROX, 

@McLövin  escreveu:

É EXATAMENTE ISSO. ATE Q FIM ALGUEM Q ENTENDE OQ SE PASSA COM AATROX, VC É REFEM DA MSM BUILD INDEPENDENTE DO Q ESTEJA ACONTECENDO NO JOGO E ISSO É MT RUIM, OS CARA FAZ TAB E COLETE ESPINHOSO ACABO O AATROX, 

Exatamente, mas eu acredito que a Riot esta vendo a situação do Aatrox, ela não é boba, acredito que a Riot vai esperar o lançamento dos novos itens no PBE pra poder mexer com Aatrox, assim evita ter trabalho atoa, já que Aatrox vai ter que se mexido de qualquer jeito no rework dos itens. Se nem isso acontecer será o ultimo prego do caixão dele.

McLövin
Aronguejo
Aronguejo

EU N ESPERO NADA DA RIOT. TD Q VEJO ELA FAZENDO AFETA AATROX NEGATIVAMENTE, BUFFA ESPADA DO REI, A MUDANÇA NA DANÇA DA MORTE REDUZIU MT O DANO DELE TBM, NERF NO CONQUISTADOR AGR QND AATROX STACA O CONQUISTADOR N TEM MAIS CD E SO MORRE NA TF, AGR VAO BUFFA O CORTA CURA TBM, SLA EU ACHO Q RIOT QUER MAIS É Q AATROX SE FODA PQ ELE TA RUIM N É DE HOJE.

@NeroRock Cara, eu tbm acho q a rito gomes deve estar vendo a situação do aatrox e vai ajudar ele com os novos itens da próxima season. Espero q ele possa fazer uma build mais aberta. No antigo Aatrox, ele podia fazer uma build de atk. speed ridícula, por exemplo. Tbm espero q eles nerfem os famosos "corta-curas". Principalmente o combo de Carrasco e Liandry pra cortar 100% da cura. #MakeAatroxGreatAgain 

Não, eles não vão nerfar os itens de corta cura, pois a própria Riot se pronunciou não lembro se vi no twitter ou no reddit que vai dar mais ferramentas para lidar com campeões que se curam. Acontece que isso é um problema.

Vou explicar o porque;

Sim existem campeões que são absurdos com cura muito excessiva, e esta certo devem ter novos itens de corta cura para eles, acontece que essa cura não é a cura do campeão em si.

Se o jogo só tivesse a cura só do campeão como vlad, Aatrox, Warwick seria uma cura balanceada na minha opinião. O problema esta nas curas que vem externamente de itens e de outros campeões

pra mim o ideal seria que o corta cura diminuíssem a cura que vem de itens e aliados externos.

A cura do kit do campeão seria uma cura verdadeira.

Ou seja se isto existisse, Aatrox só teria a cura da dança da morte diminuída. a cura do seu E como é do seu kit não seria afetada pela feridas dolorosas. Porque afinal o Aatrox só consegue entrar na fight se curando, se nem isso ele poder fazer entao já era.

mas é só uma ideia. Na minha opinião seria balanceado. 

@NeroRock  escreveu:

Não, eles não vão nerfar os itens de corta cura, pois a própria Riot se pronunciou não lembro se vi no twitter ou no reddit que vai dar mais ferramentas para lidar com campeões que se curam. Acontece que isso é um problema.

Vou explicar o porque;

Sim existem campeões que são absurdos com cura muito excessiva, e esta certo devem ter novos itens de corta cura para eles, acontece que essa cura não é a cura do campeão em si.

Se o jogo só tivesse a cura só do campeão como vlad, Aatrox, Warwick seria uma cura balanceada na minha opinião. O problema esta nas curas que vem externamente de itens e de outros campeões

pra mim o ideal seria que o corta cura diminuíssem a cura que vem de itens e aliados externos.

A cura do kit do campeão seria uma cura verdadeira.

Ou seja se isto existisse, Aatrox só teria a cura da dança da morte diminuída. a cura do seu E como é do seu kit não seria afetada pela feridas dolorosas. Porque afinal o Aatrox só consegue entrar na fight se curando, se nem isso ele poder fazer entao já era.

mas é só uma ideia. Na minha opinião seria balanceado. 

Esqueci de falar que também inclui as runas.

Então resumindo minha sugestão de balanceamento o corta cura diminui a cura vindo de runas, itens e campeões aliados ou inimigos(né kindreds kkk).

E a unica cura que não pode ser diminuída é a cura vinda do próprio campeão.

McLövin
Aronguejo
Aronguejo

AATROX TEM UMA HABILIDADE DE CURA NO CASO O E, OUTROS CAMPEOS N TEM NADA DE CURA POREM SE CURAM MAIS Q O AATROX.