Olá galera, então eu só queria saber em que tipo de situação eu buildo isso ai, pq não faço a mínima ideia do porque eu buildo, mas só sei que faço o item, kkkk.
Espero que me ajudem, até!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Bom, vamos lá, no geral, depende do campeão.
A regra diz que Runnan e Statikk, mais ou menos, tem a mesma função, facilitar o farm/crear wave e dar um daninho em área em TF. Então se vc pegar uma não pegue a outra (a não ser que for um twitch).
Se seu campeão precisar de mais de 2 itens do zelo, o ideal é pegar o combo Statikk + Canhão, se combado com a nova runa Agilidade nos pés vai te rum bom sustain e muito dano mais rápido.
Se ele precisar de apenas 1, a dica é Runnan ou Dançarina, mas Dançarina ainda cai melhor como campeões de crítico corpo a corpo.
Vai algumas sugestões com campeões:
Statikk + Canhão = Vayne, Tristana, Caitlyn
Runnan = Jinx, Twitch, Kalista, Ashe, Kog, Varus (com mais outro item do zelo ou não)
Apenas 1 item do Zelo (precisam de colhedor de essência) = Jhin, Xayah, Lucian, Sivir
Dançarina = Yi, Yasuo, Tryndamere
MF, Corki, Ez se dão bem com outros tipos de construções ( letalidade, trindade)
Minha opinião:
pra tankar assassinos e duelar o ADC inimigo.
serve se você tiver um efeito no AA como o
,
,
,
.
é bom pra burstar e clear wave, gosto de usar na
e no
utilidade pra poke e ficar safe na TF e dar um dano extra em torres.
tb é mto bom quando vc tem a runa Agilidade nos Pés por acelerar o ganho de energia em 25%
Bom, vamos lá, no geral, depende do campeão.
A regra diz que Runnan e Statikk, mais ou menos, tem a mesma função, facilitar o farm/crear wave e dar um daninho em área em TF. Então se vc pegar uma não pegue a outra (a não ser que for um twitch).
Se seu campeão precisar de mais de 2 itens do zelo, o ideal é pegar o combo Statikk + Canhão, se combado com a nova runa Agilidade nos pés vai te rum bom sustain e muito dano mais rápido.
Se ele precisar de apenas 1, a dica é Runnan ou Dançarina, mas Dançarina ainda cai melhor como campeões de crítico corpo a corpo.
Vai algumas sugestões com campeões:
Statikk + Canhão = Vayne, Tristana, Caitlyn
Runnan = Jinx, Twitch, Kalista, Ashe, Kog, Varus (com mais outro item do zelo ou não)
Apenas 1 item do Zelo (precisam de colhedor de essência) = Jhin, Xayah, Lucian, Sivir
Dançarina = Yi, Yasuo, Tryndamere
MF, Corki, Ez se dão bem com outros tipos de construções ( letalidade, trindade)
:v então né
Senhoras e Senhores, peguem as pipocas