cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando buildar Furacão de Runnan, Faca de Statick, Dançarina Fantasma e Canhão Fumegante?

Ir para a solução

Olá galera, então eu só queria saber em que tipo de situação eu buildo isso ai, pq não faço a mínima ideia do porque eu buildo, mas só sei que faço o item, kkkk.

Espero que me ajudem, até!

>
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Akuar
Arauto
Arauto

Bom, vamos lá, no geral, depende do campeão.
A regra diz que Runnan e Statikk, mais ou menos, tem a mesma função, facilitar o farm/crear wave e dar um daninho em área em TF. Então se vc pegar uma não pegue a outra (a não ser que for um twitch).
Se seu campeão precisar de mais de 2 itens do zelo, o ideal é pegar o combo Statikk + Canhão, se combado com a nova runa Agilidade nos pés vai te rum bom sustain e muito dano mais rápido.
Se ele precisar de apenas 1, a dica é Runnan ou Dançarina, mas Dançarina ainda cai melhor como campeões de crítico corpo a corpo.
Vai algumas sugestões com campeões:
Statikk + Canhão = Vayne, Tristana, Caitlyn
Runnan = Jinx, Twitch, Kalista, Ashe, Kog, Varus (com mais outro item do zelo ou não)
Apenas 1 item do Zelo (precisam de colhedor de essência) = Jhin, Xayah, Lucian, Sivir
Dançarina = Yi, Yasuo, Tryndamere
MF, Corki, Ez se dão bem com outros tipos de construções ( letalidade, trindade)

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Soraka Chapada
Aronguejo
Aronguejo
Também gostaria de saber, pq sempre faço merda kkkkkkkkk
Elundus Core
Tropa
Tropa

Minha opinião:

:Iten3046: pra tankar assassinos e duelar o ADC inimigo.

:Iten3085: serve se você tiver um efeito no AA como o :Champion58::Champion115::Champion118::Iten3153:.

:Iten3087: é bom pra burstar e clear wave, gosto de usar na :Champion15: e no :Champion22:

:Iten3094: utilidade pra poke e ficar safe na TF e dar um dano extra em torres.

Mallik
Arauto
Arauto
Eu não sou main mas faço assim, se stackar dano, como varus,kalista kog por causa da barragem bio sei la das quantas runnan. senão faca e canhão ter os dois juntos te da um pouco de dano magico e aumenta a velocidade que tu pode explodir alguma coisa, cait, tristana, lucian. Dançarina eu uso em meelee ou no draven porque qualquer coisa cai bem nele.

:Iten3094: tb é mto bom quando vc tem a runa Agilidade nos Pés por acelerar o ganho de energia em 25%

Akuar
Arauto
Arauto

Bom, vamos lá, no geral, depende do campeão.
A regra diz que Runnan e Statikk, mais ou menos, tem a mesma função, facilitar o farm/crear wave e dar um daninho em área em TF. Então se vc pegar uma não pegue a outra (a não ser que for um twitch).
Se seu campeão precisar de mais de 2 itens do zelo, o ideal é pegar o combo Statikk + Canhão, se combado com a nova runa Agilidade nos pés vai te rum bom sustain e muito dano mais rápido.
Se ele precisar de apenas 1, a dica é Runnan ou Dançarina, mas Dançarina ainda cai melhor como campeões de crítico corpo a corpo.
Vai algumas sugestões com campeões:
Statikk + Canhão = Vayne, Tristana, Caitlyn
Runnan = Jinx, Twitch, Kalista, Ashe, Kog, Varus (com mais outro item do zelo ou não)
Apenas 1 item do Zelo (precisam de colhedor de essência) = Jhin, Xayah, Lucian, Sivir
Dançarina = Yi, Yasuo, Tryndamere
MF, Corki, Ez se dão bem com outros tipos de construções ( letalidade, trindade)

:v então né

Gazorpian
Arauto
Arauto
Atualmente existe um combo de Canhão Fumegante e Faca de Statickk, pois juntos eles concedem um dano em área e que pode ser atacado na torre, com longa distancia.

A Runnan tem como objetivo ajudar na Clear Wave e passar alguns Stats de AA para mais de 1 alvo, como a passiva do Twitch. Mas atualmente são poucos que utilizam ela.

A Dançarina Fantasma é melhor para x1 e para se defender de campeões de burst em uma luta, que serão Caitados, mas nesse ponto, a pessoa precisa ter certo "feeling" que de alguma forma vai causar o AA primeiro, e poder lutar logo em seguida contra o adversário. Como exemplo, não apenas ADC fazem ela, mas Yasuo faz esse item atualmente pra driblar parte do dano recebido e ter um item de crítico na Build.

No mais, todas elas concedem Velocidade de Ataque e Dano crítico.

Resumo:
Statikk = Dano em área, se o dano for crítico, o dano mágico dela aumenta.
Fumegante = Aumenta o Range do AA, boa pra manter uma zona de confronto segura.
Runnan = Boa para farmar , concede dano adicional de 15 e leva Status negativos para múltiplos inimigos.
Dançarina = Concede proteção de danos.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---