cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Quando sai o rework da Morgana e Kayle?

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202294884-Calend%C3%A1rio-de-Atualiza%C3%A7%C3%B5es-...

O último rework foi o do EZ, há 4 meses atrás. Eu pensei que a Riot tinha dito que iria reduzir o número de champions lançados, saiu a Neeko e logo depois o Sylas e iria aumentar a quantidade de reworks. Eu chutaria que o rework da Kayle e Morgana sai no início de março com base nos períodos das datas dos reworks no ano passado. Estou bem ansioso pelo visual update da Morgana.

4 RESPOSTAS

Tou achando que sai na próxima semana... E ai o rework do Mordekaiser sai junto com o novo suporte

Eu nunca vi a Riot lançar um champion e um rework ao mesmo tempo, posso estar enganado. A diferença de tempo de um rework pra outro é normalmente 2 meses.

Eh,tem isso tambem.
Mas como a Riot ta sendo muito cobrada pelos reworks é capaz de lançarem meio colados.
Kansai
Dragão
Dragão

Sempre que a Riot lançar um campeão(Sylas), pega o patch de lançamento desse campeão(9.2) e pula o próximo(9.3), que normalmente serve para balancear o mesmo, ou só para não jogar muitas cartas de novidade na mesa, e daí em diante pode ser em qualquer um, mas sempre dando essa distancia.
9.4 no mínimo ou mais a diante.