cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
19300853
Aronguejo
Aronguejo

Quando vão matar o heimer?

anseio por esse dia por que esse boneco n tem fraquesa nenhuma!  spamma maquinas infinitas,se vc dar roaming ele suga 2 stacks da torre e volta da base mais imbecil ainda!  o pior de tudo que esse boneco de gente **bleep** mesmo fora da rota as maquinas ainda te bate! hahahahah que divertido! além de você ficar sofrendo pressão o mid inteiro sem conseguir bater nele ai vcê resolve trocar com ele vai ser estunado ainda hahahaha  balanceado no inferno esse câncer.

2 RESPOSTAS

Tbm acho ele bem chato de se jogar contra e o que mais me incomoda nele é o dano a longa distância por causa das maquinhas e o fato dele praticamente não gastar mana,fecha um capítulo perdido e pronto já fica com mana infinito.
Felizmente ele não é um champ popular e eu fiquei até surpreso ao ver que a Riot vai nerfar ele no próximo patch.
Kataventoo
Arauto
Arauto

A melhor forma de ganhar ele é campando, no 1x1 fica quase impossível, pq as máquinas literalmente ganham a lane e a troca pra ele, não existe custo algum de mana, duram muito tempo, são resistentes, ele pode ficar spamando de forma infinita, depois que ele fecha Liandry você só vai sendo derretendo, é completamente fora de questão tentar ficar trocando com ele na lane, falo isso como main mid, odeio com todas as minhas forças.

O que faço é encher o meu campeão de MR, fazer bota de tenacidade e tentar explodir ele quando der mole, fora isso, é ficar farmando na torre e evitando de feedar essa desgraça.