cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GlastyZ
Tropa
Tropa

Quando vai chegar o balanceamento dos tanks no game?

Não é possível 5 anos seguidos os tanks serem a hole mais quebrada do jogo.

Ai vem a patch e dá um item pros tanks ficarem móveis, a ideia de tank não era ser pesado e parrudo?

Porque no Lol, faz sentido um tank dar mais dano que o adc, tankar e ainda divar solo e ganhar o game sozinho?

GlastyZ_0-1624334701510.png

10 RESPOSTAS

Mundo e rammus tem passivas que ou refletem ou queimam por segundo, só de se jogar nas tf o dano vai se acumulando, nesse caso foram os adcs que mal bateram nas tf, nesse caso o unico que eu acho que está muito forte é o mundo mas como todo campeão que acaba de ser lançado jaja vai ter um balanceamento provavelmente.

Seu time tava full AD contra um rammus, obvio que ele vai ganhar o jogo

A verdade é que tanks são a classe mais braindead do LoL atualmente,é só andar pra frente e fazer o serviço.
Esses dias joguei algumas partidas de Rammus,nunca me senti tão poderoso jogando LoL antes,apertava Q pra correr,chegava na Tristana e apertava W+E(point click) e a Tristana me dava 3 auto ataques e sumia.
Xbox Mini Fridge
Aronguejo
Aronguejo

cara eu ja estive na mesma posição que você e lhe digo, deixa isso pra lá a riot não vai fazer nada contra isso.

Todo ano é a mesma coisa, pre-season fica um monte de assassino e mago roubado, dps começo do ano eles nerfam eles e bufam os adc e supp, e meio do ano eles mechem nos jg e nos tank, ja faz ano que é esse mesmo ciclo infinito, e pelo visto vai permanecer assim, mas relaxa, jaja tem skin da lux pra vc comprar

Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

na real tudo ta forte no jogo, menos adc. ADC tem q ficar batendo e correndo o jogo todo, se errar qualquer coisinha ta morto. ADC fim do jogo morre com qualquer 2 skills de qualquer mago ou assassino. E pra solar um tanker de adc so se rolar um kite muito bom e o tanker for meio panaca. Jogar de ADC é a coisa mais frustrante do lol de longe.

Esses dias eu tava tipo 9-1 de adc, com quase 3 itens fechados, me vem um talon do nada 1-5 com 1 item e me explode antes de eu conseguir dar 3 hits nele. Nao faz sentido nenhum uma merda dessa.

GlastyZ
Tropa
Tropa

Fui jogar de tank pra testar, pra saber se era choro meu, ou desbalanceamento mesmo

não fiz 1 item de dano e fui top damage

GlastyZ_0-1624427233658.png

Cara, é embaçado você referir a isso por conta de um game. Tem jogo que você pega tank e literalmente, não tanka nada.

Tenho certeza que se você jogar 30/40 partidas com o boneco, perceberá isso.

o jogo q vc nao tanka nada, pode saber, o cara q vc ta matando ta MUITO forte ou vc ficou MUITO pra tras. pode perceber isso ai

O problema é que o LoL, diferente do Dota p.e., é um jogo que te permite spammar skill atrás de skill, por causa dos cooldowns baixos e custo de mana baixo também, por conta disso, quanto mais tempo passar, mais os adcs de kite + aa vão ficar obsoletos.

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Balanceamento e tank na mesma frase? Sonhar faz bem...