cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Empty Heart
Aronguejo
Aronguejo

Quando vai ter uma opção para reporta por toxidade

Toxidade é um fator que eu encontro em 11 a cada 10 partidas que eu jogo no lol, é um bagulho que não se limita a ofensa ou desistencia, ja perdi as contas de quantas vezes vi 1 player givando tudo e ficando isolado nas side por uma briga ingantil no chat, e nessa caso reporta pelo oq? "desistencia"? não acho que se encaixa, ja que ele ta la jogando e levando torre, ou quando o cara do time inimigo (minion de streamer) fica tentando a todo momento te tiltar no all, tem vezes que a pessoa do propio time faz isso, reporta pelo oq²?. Outro fator que se encaixa nisso é o famoso "izi" no final da partida, é um negocio que todo mundo alguma vez ja fez, mas é toxico demais.

Acredito que devia ter uma opção para reporta por toxidade, mas não boto fé, que os que ja tem não funciona direito, imagina isso.

3 RESPOSTAS
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Toxidade pra mim é racismo e homofobia.

Se vc se revolta com um gg izi no final da partida, vc provavelmente nunca jogou futebol na rua.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Comuna Safada
Aronguejo
Aronguejo

gg izi ate pode ser considerado atitude negativa mas nao deve ser passível de ban, so se o cara manda sei la todas partida da vida dele, e tenho coisa certeza que da pra reporta por discurso de odio, que ai sim sera toxidade de verdade. So pq o cara fica querendo achar que é famoso pq ta imitando streamer isso nao faz dele toxico

@Comuna Safada na verdade pode ser considerado, um amigo meu levou ban por mandar "?????" no chat kkkkkkkkkkk fiquei 1 semana rindo dele, independente de parecer bobagem ou não ainda sim é chato.