cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Quando veigar passa muito tempo com o teemo

Meu veigar teve de fazer pacto com o teemo para vencer esse jogo, como podem ver na quantia de AP

Só eu acho que com veu da banshee, baron e de blue e elixir ele ficou parecendo aquele povo level 999 de MMORPG? kkk

1666 de AP, esse ano acho que é numero mais alto que eu bati, dei IK na lux só com o W, foi muito massa(embora depois de acabar os buffs eu tenha vendido um rabadon pra comprar sombras gemeas, MUITO gold na bag, mesmo comprando elixir) Foi um exemplo de partida, ngm kitou, ngm deu rage, mesmo conversando com o outro time no ALL de vez em quando kkk, foi daora, principalmente essa runa maravilhosa do gelinho que não deixou o nasus feedado andar hehe, e todo mundo honrou o bardo, parece que estamos valorizando mais suportes em, ainda acho que devia dar pra honrar outros membros, foi uma partida tão legal e saudavel.

mas dei pouco dano eu acho, Só 64.402

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Caramba q loucura 1666 Ap kkkkk, só uma dica, em vez de fazer outro rabadon já q a passiva não estaca, tem aquele item chamado Prisão de Feitiços q tbm dá os mesmos 120 AP e +10% de velocidade de movimento e ainda tem uma ativa interessante, recomendo ler o item.

naag,ele tinha qur fazer zhonyas ou sombras gemeas

A minha dica foi mais na questão do AP, já q ele quer extrair o máximo possível, não precisa comprar 2 itens iguais, agora eu tbm prefiro um item defensivo pq ele nessa altura do jogo já tem mais AP do que o suficiente.
JhinBlanc
Aronguejo
Aronguejo

Eiita sai de mim !!!

@Draicker verdade, nem lembrei dele, é que nesse tempo de jogo sombras gêmeas não estava sendo muito útil, e eu precisava de dano para matar o nasus tão estacado quanto eu, na próxima eu faço ele ou item defensivo

vendo essa imagem,agora eu fico pensando quanto de AP o veigar consegue acumular no máximo?Porque,meu deus,dá pra levar o time inteiro sozinho com esse AP(é como eu digo,veigar é um campeão infinito:de que adianta matar se ele vai voltar mais forte).

@SuperSonicFlash o veigar não tem um maximo de stacks, igual o nasus, se o jogo durar 6 horas, eles conseguem ficar 6 horas ganhando mais stacks