cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

Quantos drags elementais da pra ter por partida?

Ir para a solução

sempre achei que fossem 4, mas assistindo o cbloiro nesse final de se mana cheguei a ver 5 drags por ai, tem a ver com o tempo em que eles são feitos? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Boa Noite
Tropa
Tropa
"6" no máximo, pois depois de 35min fica nascendo o Elder. Mas pra conseguir 6 tem que ser muito rápido com o tempo, então o normal acaba sendo máximo de 5.

São 4 tipos no total: oceano, montanha, infernal e nuvens. Porem somente 3 tipos aparecem em uma partida

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto
tipo pode ter ate três tipos de drag, eles dão respawn acada 5 minutos(se não mudou nada) já a quantidade deles depende do tempo mesmo, já que o dragao ancião começa a surgir depois dos 26? acho que é isso mas não tenho ctz.
Boa Noite
Tropa
Tropa
"6" no máximo, pois depois de 35min fica nascendo o Elder. Mas pra conseguir 6 tem que ser muito rápido com o tempo, então o normal acaba sendo máximo de 5.

São 4 tipos no total: oceano, montanha, infernal e nuvens. Porem somente 3 tipos aparecem em uma partida

Ver Resposta em Destaque no post original

iSkyArrow
Aronguejo
Aronguejo

Opa @Sir Gueijo, beleza?

O máximo de dragões elementais que você consegue antes do Dragão Ancião nascer é 5, sendo no máximo 3 do mesmo elemento.

Você pode testar isso com o modo treinamento, onde é possivel acelerar o tempo ou spawnar vários dragões seguidos, é impossivel ter mais que 5 buffs elementais.

Normalmente as partidas tem de 3 a 4 drags no máximo, 5 drags somente se realizar o primeiro extremamente cedo, normalmente acontece com junglers que conseguem solar o Drag com facilidade (WW ou Udyr por exemplo).

Espero ter ajudado!

Att, 

@iSkyArrow

@iSkyArrow@  escreveu:

Opa @Sir Gueijo, beleza?

O máximo de dragões elementais que você consegue antes do Dragão Ancião nascer é 5, sendo no máximo 3 do mesmo elemento.

Você pode testar isso com o modo treinamento, onde é possivel acelerar o tempo ou spawnar vários dragões seguidos, é impossivel ter mais que 5 buffs elementais.

Normalmente as partidas tem de 3 a 4 drags no máximo, 5 drags somente se realizar o primeiro extremamente cedo, normalmente acontece com junglers que conseguem solar o Drag com facilidade (WW ou Udyr por exemplo).

Espero ter ajudado!

Att, 

@iSkyArrow

Da pra pegar 6 no máximo... Porem a janela é de 30 segundos no máximo pra matar cada, com isso o sexto nasce em 34 min 40 segundos+-... é extremamente difícil, mas nada que um nunu não resolva 😃

Sir Gueijo
Arauto
Arauto
valeu a todos que responderam ❤️
Opa @Boa Noite, beleza?

Pode me enviar um vídeo de alguma partida que alguém conseguiu 6 dragões elementais? Eu não consegui achar aqui, nem em português nem em inglês, achei que teria um monte no youtube ou no reddit por se tratar de um feito incrível haha

Tem que pedir para a RIOT arrumar o modo Sandbox também, lá o máximo é 5 buffs de dragões elementais, mesmo que você spawne um 6º, você não ganha o buff, somente 5.

Apenas por curiosidade, pois jogo LoL faz muito tempo e nunca tinha ouvido falar de conseguir 6 dragões elementais.

Obrigado xD

Att,

ganha sim em cima da tarja onde fica as skills ou sl o nome, tem uma figura dos buffs q vc ganha de aliado, skills e etc, ali tem uma figura de um dragão (a figura do dragão so aparece dps q seu time abateu um dragão n contado o ancião) e se vc coloca o mouse em cima da figura vc ver os buffs ali da pra ver quantos buffs vc tem, pode ser q vc aperte tab pra ver os dragons achando q ali q são os buffs mas n e ali, ali eu acho q são os ultimos dragons q seu time fez

Eu joguei uma q eu fiz 6 não sei se foi bug mais tá lá o print