cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ryujinjakka 2
Aronguejo
Aronguejo

Que dias esses campeoes vao ser nerfado???

Segue campeoes abaixo

1- Mastery letalidade
2- Senna  stun infinito
3- Darius cura infinita
4- Akali hitikill
5- Irelia imortal

Po gente, esses campeões está deixando o jogo toxico, da nem vontade de joga, pq ELES NÃO TEM COUNTERPLAY.

A uns anos atras nerfaram o dano acumulado de quase todos os magos e assassinos e tambem retiraram varios itens que concetrava o dano como "sufocamento ignio",  com o pretexto para não acontecer o efeito bola de neve, mas e agora?? vc ta com 15 minutos de jogo e já estão imparaveis.

A minha opnião é que a riot quer que o jogo fique toxico, como prova  disso tudo de 2017 pa cá, foi criado é para ser toxico, como emotions, maestria e agora os campeões novos com 1 bilhao de passiva.

8 RESPOSTAS

Realmente tá osso jogar um game balanceado,parece que pra isso acontecer no mínimo uns 20 a 25 campeões precisam ser banidos.
25 centavos
Arauto
Arauto

pior é que a riot tava pensando é em buffar a irelia kkk,mas adiaram o buff pra outro patch 

Tsurugï
Aronguejo
Aronguejo

amigão sinto muito mas fora da curva mesmo hoje em dia só o rumble, quando tu aprende o jogo você entende que algo só é "roubado" quando você é ruim, percebi que nunca mais chorei pra campeão quando fiquei "bom"

Mas dessa lista ai a Senna está correta; tá bem bizarro enfrentar esse campeão, tá muito errado a forma como está funcionando atualmente.
Cada jogo que a mesma aparece é extremamente impactante e incomoda. Mesmo que você a esculache, ela ressurge e impacta muito mais no game.
Até o djoko falou sobre a mesma considerando-a a campeã mais fora da curva do jogo, no sentido de que a mesma muda a cara do jogo sozinha.

De resto não enfrentei tanto.
Akali depois que você entende como funciona é mais de boa enfrentar, embora ainda seja chata com altos dashs...
A questão do Darius é que justamente pelas pessoas banirem tanto o campeão, não enfrentam o mesmo e não aprendem como jogar contra... mas ainda dá.
Irelia é um boneco meio errado, mas não vi ela tão forte ultimamente, ainda tem a possibilidade de vence-la, é mais questão de build mesmo.
Master é um caso meio esquisito, não vejo tanto mas quando vejo o mesmo brota até da sua selva, te dá um Q debaixo da torre, mata e sai invisível.
Luiz2Bj
Aronguejo
Aronguejo

Yone, Irelia e Akali não tem como jogar contra
Empty Heart
Aronguejo
Aronguejo

Então, desses os 2 que podia existir um nerf era na senna e na irelia, senna ta muito quebrada, irelia é irelia recupera a vida inteira matando uma wave de minion no Q, boneco q mais faz play no jogo, bgl chegou num nivel que um outplay de irelia é um belo nada pq ja se tornou comum.

Mastery na mão de alguem bom sempre vai ser forte, não importa o que nerfem, mas no geral se tiver um stun no time ele ja nem clica.
Darius é bonecão, assim como renek, sett, camille, irelia e a caralhada de boneco no top, então nos aceita
Akali é igual qualquer assasino, vai dar IK e fodase, te sobra tentar desviar das skill e rezar q o cara erre algo
Kataventoo
Arauto
Arauto

Master de letalidade é doente demais, irmão.

Fecha Draktar e Coletora, vira uma parada bizarra de lidar, mas é aquilo, se tiver muito controle de grupo, da para jogar.

Agora, Irelia vai da pessoa que está jogando com a campeã, pois se não souber, vai feedar. Akali é a mesma situação. Darius é bonecão, amigo, não vai mudar, ele é feito para andar pra frente e ser abusivo, assim como Camille, Renek, Sett e tantos outros bonecos doentes do Top (só olhar o maluco que é mono Darius e joga com o nick de “BONECÃO ABUSER”) tem que aprender a lidar com eles, irmão.

Senna é o fato mesmo, a boneca é totalmente fora de tudo, muito dano, muito ranger, CD muito baixo, fica intangível, Ult global, impacta no jogo todo, pode buildar velocidade de ataque, crítico, tank, Sup, assassina, verdadeiro significado de bonecona, forte demais e podia tomar um nerfzinho. Porém, sendo bem sincero, ainda acho mais complicado lidar com uma pessoa que jogue bem de Thresh, Leona ou até mesmo uma Lulu (demônio de campeão) que uma Senna.
AlexSla
Aronguejo
Aronguejo

No dia que a Rito jogar o jogo antes de balancear, ou seja, nunca.