cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cheveteemo
Tropa
Tropa

Quebras passos ( precisa ser ajustado ou RETIRADO )

Acredito que todos os jogadores que possuem um CHAMP em sua pool que usa quebra-passos, gostou do item  e achou ele útil assim que lançou, e como TODOS os míticos DEVERIAM ser, ele tinha um proposito e deveria ser feito em situação X, mas não em Y por não ser tão benéfico. Acontece que com o buff que deram nele a alguns meses, o item virou simplesmente o UNICO que fazem para um gama grande de BRUISERS, campeões que antes você PODERÍA jogar contra, se soubesse se posicionar e caitar, ou com um flash bem utilizado, porém isso se tornou impossível com esse item, pior ainda após o BUFF. Uns exemplos : DARIUS - Como você caita um Darius de GOSTH e QUEBRA-PASSOS ? E pode fica 100% passivo até fechar o item ( e olha que antes disso ele já possui pressão de kill ), porém após fechar o item é quase impossível ficar na lane e não morrer. Gnar - Além de já possuir um GAP-CLOSE e CC combo muito forte, ele ainda ganha mais um DASH e CC no item, forem os status que dão tudo que ele precisa. Garem - Um campeão que pode biuldar tank e dar dano e biuldar dano e tankar, agora além de um MS alto pra te pegar ele ainda tem um dash mais SLOW. Urgot - Para trocar com ele , você deve evitar o Q, pois assim ele terá dificuldade em te alcançar, mas isso não será problema com QUEBRA-PASSOS + E , que irá te deixar bem quietinho para que ele posso te DERRETER . 

8 RESPOSTAS

Eu também acho esse item Quebra passos um dos maiores erros dessa nova season e que está passando mt despercebido pela comunidade.

Esse item está deixando campeões,que já eram fortes,extremamente abusivos,por exemplo o Darius(que vc citou) e o Sett que são 2 champs que buildam isso,essas duas aberrações já possuem dano e resistência de sobra nos kits,logo a maior fraqueza deles devia ser a falta de mobilidade,aí a Riot vai lá e coloca um item desses no jogo que dá um dash pra esses bonecos e slow no inimigo com um tempo de recarga incrivelmente baixo(15 segundos),não faz sentido isso.
E a passiva mítica ainda dá mais move speed pra eles,os tornando uns Senninhas de tão rápidos que ficam.
Renekton já tem 2 dashs no kit e ainda builda isso,fica impossível escapar.

A umas semanas atrás eu escrevi um tópico(que pouca gente entendeu diga-se de passagem) falando sobre o quão o kiting sobre esses bonecos está insignificante de tão rápidos que eles ficam com esses itens novos,os bonecões literalmente só vão pra frente e matam quem quer.

Isso é pura vdd ele ta full broken, só não posso reclamar pq sou abuser de quebra passos
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Vc está certissimo, como jogador de bruiser tenho que admitir que o item ta fora da curva mesmo, pra balancear tinha que ou diminuir o range ou diminuir o slow eu acho.

Lukasporco05
Arauto
Arauto

Olha, minha opinião, MINHA, é que o item não esta broken nn, tipo, nn sei se contra uns bonecos tipo darius é, ou gnar, mas pra renek, pelo menos, nn acho nn

Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

Voce ainda não entendeu pobre amigo, A Riot é uma empresa retardada, tem como voce respeitar e passa o pano pra essa empresa?, Pufavor, Ela deixa 1 Dash pra cada Colosso do jogo, eu sei que isso é uma ideia satãnicamente Desgraçante, mas respeite minha empresinha mercenária.
abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

mano, realmente quebra passos é o maior destaque desde que lançou nova temparada, hemodrenario so teve destaque pq ainda nao tinham percebido que mobilidade para os lutadores é melhor que recuperação de vida, pq quando um lutador avança para matar o que o inimigo geralmente faz é tentar fugir enquanto leva dano e nao trocar dano!

os atributos base dele estão equilibrados, 200 de vida é vida de item de suporte, 40 de ad, 20% de velocidade de ataque... a questao é que a ideia do item é otima, mobilidade para quem nunca teve, para o jogo ter mais variedade, a questão que isso cai bem demais na mão de alguns lutadores...

minha solução: buff de verdade na trindade

Honestamente acho que a solução para o problema é nerfar o slow do item junto com o tempo de recarga, volta muito rapido e o slow é muito bom, alem disso o item devia ter uma animação pra evitar de ter play tipo, darius dando quebrapassos+ E pra cima do time

Siett
Aronguejo
Aronguejo

parece que te escutaram amigão, quebra passos vai perder o dash na proxima att.