cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dyzinel
Aronguejo
Aronguejo

Quer um motivo para tentar "predador" na Annie? Eu tenho um hehe.

19 RESPOSTAS
Dyzinel
Aronguejo
Aronguejo

Espero que apreciem meu trabalho xD
E sei que não fiz as melhores plays do mundo, mas eu tentei entreter vocês, então espero que gostem 😆

Adiciona e bora fazer uma Annie full motivada :v apenas para tiltar o time inimigo com roaming de um relampago mcqueen :v :Iten3069::Iten3117::Iten3742::Iten3800::summoner6: Não precisa nemque seja você que locke ela, se não quiser eu mesmo faço isso e.e Porém ai você só assiste :v Rito gomes já viu eu fazer metas piores como a annie full critico que deu 7/36(Ps: eu era nível 16 e.e)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Säfira
Arauto
Arauto

Eu gostei PORÉM,sou EX-MAIN-ANNIE e digo: Não é melhor Livro de feitiços não tiu ?

Por que a predador tem 190 Segundos acho,o Flash com a runa do livro fica com 160 a 180...... Fora os CDR extra,mercado do futuro pra ajudar a fechar itens.... nossa,tem certeza que a Livro não é melhor?
The River´s will run red

Bem, eu creio que não... Com o livro de feitiços você só tem o flash, mas predador você ainda tem o flash e mais predador, da pra fazer duas vezes mais pick off desse jeito, sem mencionar que a árvore de latentos de dominação e feitiçaria são essencias pra mim, os talentos nessa ávore me parecem mais importantes do que os da inspiração na minha opinião. Lembre-se, nem sempre o flash está disponível.

Zaractas
Aronguejo
Aronguejo

Eu sempre esqueço de testar essa runa pra ela, eu costumo sempre jogar com ghost e flash com ela porque a opressão que ela faz correndo full pistola pra cima de 5 é mt engraçado kkkkkk, atualmente eu uso essas runas >> http://prntscr.com/hp26s3 pra mim essa são as melhores runas pra elas, ja tentei com cometa e aery só que odiei.

Eu também acho Eletrocutar bem bom na Annie caso não queira uma aventura de Predador, mas não posso ignorar o fato de que está usando "Golpe Desleal". Essa runa é na verdade uma armadilha, ela não é boa pra ser sincero, no level 1 o dano dela equivale ao ataque de um minion, e no level 18, o dano dela equivale ao ataque de dois minoins (sim, bem ruim) enquanto o "Impacto Repentino" te da 8 de penetração mágica por 5 segundos que dura o seu combo inteiro e faz uma quantidade incomparavelmente maior de dano do que "Golpe Desleal". Sim, é triste mas é a matematica por trás disso. Vou te deixar um print das minhas runas, se não curtir pode só trocar...

Impacto repentino na Annie é pessimo, só é ativado quando gasta o flash, nunca que vale a pena.

@Dyzinel escreveu:

Eu também acho Eletrocutar bem bom na Annie caso não queira uma aventura de Predador, mas não posso ignorar o fato de que está usando "Golpe Desleal". Essa runa é na verdade uma armadilha, ela não é boa pra ser sincero, no level 1 o dano dela equivale ao ataque de um minion, e no level 18, o dano dela equivale ao ataque de dois minoins (sim, bem ruim) enquanto o "Impacto Repentino" te da 8 de penetração mágica por 5 segundos que dura o seu combo inteiro e faz uma quantidade incomparavelmente maior de dano do que "Golpe Desleal". Sim, é triste mas é a matematica por trás disso. Vou te deixar um print das minhas runas, se não curtir pode só trocar...Sim, as vezes eu uso impacto repentino, mas só quando eu faço protobelt ou vou de TP, só que ultimamente eu to fazendo a build padrãozona msm, pq sinto que fazer protobelt de first item parece que o dano não entra de jeito, e tbm eu tento fechar o mais rapido possivel 40% de cdr, contando com a bota de cdr

"Impacto repentino na Annie é pessimo, só é ativado quando gasta o flash, nunca que vale a pena."

Na verdade, ainda é muito melhor do que golpe desleal. Sem contar que ele ativa com Protobelt também, e atualmente quase todo mundo já sabe que tem que fazer Protobelt de primeiro item na Annie, então toda vez que a Annie quer começar um combo em alguém, ela pode avançar tanto com flash quanto Protobelt pra ganhar a penetração mágica que dura o combo inteiro dela (que é muito melhor do que ganhar o dano verdadeiro de 1 a 2 minions do golpe desleal). E eu não estou falando de maneira figurativa, é realmente a verdade, olhe por sí mesmo no final da página: https://www.twitch.tv/anniebot

@Zaractas escreveu:
só que ultimamente eu to fazendo a build padrãozona msm, pq sinto que fazer protobelt de first item parece que o dano não entra de jeito, e tbm eu tento fechar o mais rapido possivel 40% de cdr, contando com a bota de cdr

Bem, na verdade eu também tenho essa obsessão de só jogar com 40% de CDR na Annie em todas as partidas. A minha build é Protobelt, Botas e Morellonomicon. Qual bota eu uso depende da runa, se eu tiver a runa de transcedência, eu uso logo a bota do feitiçeiro, mas se eu não estivesse usando esse talento, eu usaria as ionianas.

O problema é com quantos minutos é fechados o protobelt?
Se seu estilo de jogo é ficar mais passivo na lane, tudo bem posso até concordar, mas pra quem tem estilo mais opressivo não vale a pena perder 10-15 min de jogo com uma runa que não vai ativar.
15 de dano pode ser pouco, mas faz as contas de quantas vezes você procaria esses 15 de dano até fechar o protobel, fora que enquanto o protobelt tiver em cd também não poderá ser usado.

@Ian Victor escreveu:
O problema é com quantos minutos é fechados o protobelt?
Se seu estilo de jogo é ficar mais passivo na lane, tudo bem posso até concordar, mas pra quem tem estilo mais opressivo não vale a pena perder 10-15 min de jogo com uma runa que não vai ativar.
15 de dano pode ser pouco, mas faz as contas de quantas vezes você procaria esses 15 de dano até fechar o protobel, fora que enquanto o protobelt tiver em cd também não poderá ser usado.

Você esqueceu da parte em que eu menciono que o dano verdadeiro do golpe desleal é equivalente a 1 minion no level 1 e no level 18 é o dano de 2 minons? Tipo, é quase que 100% irrelevante pra uma runa, lol. Mesmo se não existisse protobelt e você só usar flash, ainda vale mais à pena por causa da penetração magica durar 5 segundos em tudo que fizer sem nenhum limite de quantos alvos voce pode afetar com isso, eles estando estunados ou não. O próprio Anniebot, o cara com maior maestria de Annie do universo já explicou porque o Impacto Repentino é melhor do que Golpe Desleal. Por favor, não tente me ver como um oponente que precisa ser vencido; mas como alguém que quer te mostrar o que realmente funciona...

Ow pessoal era só um vídeo para brincar e entreter .-. Não precisam ficar discutindo runa cada um tem o seu modo de jogar. Se você se encaixa mais com X runa é o melhor para...

Spoiler
Você. Tadaaaaaaaaaaaaaaaa

Man Wink

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Não te vejo como um oponente. Estamos apenas debatendo, não quer dizer que estou certo, e nem que você esteja. Só estou dizendo que pra mim 15 de dano(O dano causado pela runa) no inicio do jogo faz sim diferença

Bem, eu entendo que prefere essa runa e posso aceitar que prefere ela agora que admitiu que mesmo sabendo do dano, prefere ela, o negócio foi só você ter dito que o impacto repentino é "péssimo" primeiramente. Mas okay, teremos uma trégua no debate.

Me passa o link do programa que você usou para fazer a edição da câmera se movimentando pf , desde já obrigado 😄

@NA Lux escreveu:
Me passa o link do programa que você usou para fazer a edição da câmera se movimentando pf , desde já obrigado 😄

Se usar Chrome, vai dizer que é vírus e deletar sozinho. Com o Firefox também vai dizer que é virus, mas vai te deixar baixar no final das contas se quiser. E NÃO, não é virus, afinal é do site oficial do SkinSpotlight. http://www.skinspotlights.com/p/creator-suite.html

Concordo, seria melhor usar livro de feitiços com flash hextech com isso o impacto repentino seria usado mais frequentemente tornando se mais útil.
https://imgur.com/a/GV3yC