cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queria muito jogar de Ashe Sup na ranked, mas sempre sou taxado de troll.

Ir para a solução
Pessoal, recentemente, joguei de ashe Sup e confesso que gostei muito!
É muitíssimo divertido; jogo me divertindo, contudo tenho problemas quando o ADC ou o time em si começa a dar rage logo no início da partida, porque parece que todos os erros que eles cometem é culpa da Ashe Suporte 😐. Porém, quando o time começa de boa, ninguém da rage, a partida fica muito legal e consigo desempenhar bem o papel de suporte com ashe. Ashe é ganha powerspike com dois itens, bota de cdr e mandato - aí é W toda hora e ult também, e visão dos objetivos. Por que, na sua opinião, ashe suporte não seria viável para ranked? Entendo que tenha sups melhores, mas isso não é cenário competitivo, logo, mesmo entre os sups "puro" a essa distinção de um suporte ser melhor que o outro.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

joga e que se lasque o time , a riot mesmo diz '' jogue do seu jeito'' .Quando quero jogo de singed qlq lane .

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

joga e que se lasque o time , a riot mesmo diz '' jogue do seu jeito'' .Quando quero jogo de singed qlq lane .

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.
Eu já joguei de mf e ezreal sup, e sinceramente eu jogo como um sup normal só que eu acho divertido ter dois adcarrys na mesma lane, só que o problema é o adc achando que a gente vai roubar kill e seus minions, a minha dica é mostrar um meta pro seu time.
Helal
Tropa
Tropa

Mas Ashe suporte é bom.

Dica: digite /muteall no chat 

É isso! vou jogar e /muteall