cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IagoGonTV
Tropa
Tropa

Quero a volta do modo Todos por um ( All for One )

Creio eu que todos os jogadores que jogam a mais de 2 anos sabe do que estou falando, e sei tambem que a maioria concorda com a volta desse modo, por alem de ser divertido é unico, pois ter a possibilidade de ter um time com 5 campiões iguais é muito legal e interativo, ja esses modos ( bots da condenação, cerco ao nexus ) que pelo meu ver substituiram ou ocuparam o espaço desse modo são tão chatos 😞 em comparação ao All for one, então por favor Riot  no começo de 2018 POE ESSE MODO NO AR ( é eu estou gritando ) Quem concorda da um UP !

6 RESPOSTAS

Eles só não colocaram ainda porque precisam reformular as coisas no novo client, já tinham falado sobre isso um tempo atrás

"Eu sou a fúria da nevasca, a ferroada do vento e o frio do gelo. Eu sou Freljord".

Lamarckista
Tropa
Tropa

o modo n é suportado pelo novo cliente 😕 mas conhecendo a riot, eles devem fazer algo a respeito, já q boa parte da comunidade adora esse modo.
Locomotion
Aronguejo
Aronguejo

Queria que a rito mostrasse alguma planilha com estatísticas de popularidade dos modos rotativos...
StarHunt3r
Tropa
Tropa

sim , eu sou a favor de todos os tipos de jogos alternativos, e sinto muita falta do all for one, por que é um dos mais divertidos na minha opiniao, só perde para o urf .
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

só esperar q eles colocam de volta, mas e o urf? nunca mais vamos ter do jeito q ele era, agr só vem esse ARURF, agr urf nevada, é fogo...

Verdade, infeliz realidade 😞