cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katarina Valkye
Aronguejo
Aronguejo

Quero falar da Akali

Bem, eu não estou aqui pra chorar sobre o nerf da Akali, falando que a riot não pode fazer isso e tals, mas eu achei completamente injusto o fato de quererem mudar o W dela e tirar a invisibilidade total. Sério gente, a akali foi por muitos anos uma campeã esquecida, poucas pessoas jogavam com ela, poucos jogadores reconheciam o potência da campeã, então quando ela finalmente leva rework, as pessoas começaram a jogar com ela, ela começou a aparecer em partidas profissionais, pessoas se transformaram mono\main akali, agora que ela finalmente está sendo usada por MUITOS jogadores, é ban muitas vezes, a riot quer matar a campeã completamente, fazer ela voltar pro limbo como semre fazem. Sério, eu sou jogadora de Akali e amo jogar com ela, eu não gostava da antiga e sou apaixonada pela atual, não só eu como milhares de outros jogadores e achamos que ela é perfeita assim. É forte? Claro, poderiam nerfar outra coisa nela, o W dela já sofreu muitos nerfs, ela já tem uma win rate bem pequena, não entendo o choro das pessoas sobre a campeã, ela perde mais partidas do que ganha! Existem maneiras de counterar o campeão, sério esse fica o meu apelo pra riot, eu comecei a jogar de Akali no seu rework e posso acabar desistindo do boneco se esses nerf passar realmente, não só eu como muitos jogadores. Descubram outra maneira de nerfar ela, mas não mudem o kit do campeão. O w dela é a maior característica da Akali! As pessoas escolhem ela por isso, o W é sua essêcia, é tudo de bom que tem em seu kit. Não matem a Akali rito! 

#JuntosComAkali

23 RESPOSTAS
Cezve
Arauto
Arauto

"Bem, eu não estou aqui pra chorar sobre o nerf da Akali, falando que a riot não pode fazer isso e tals, mas " [insira aqui um bloco de choro que deu preguiça até de ler]

tenho medo se vc tivesse realmente chorando, só a nami se salvaria

Seria um choro se eu ficasse indignada e xingando sem parar nesse post, mas se não se deu ao trabalho de ler o que eu disse... posso fazer nada.

Ramöna
Aronguejo
Aronguejo

Claro q ela tem win rate baixa ,existe bronze,prata e gold jogando com ela , o boneco nos elos altos é totalmente desbalanceado e da muita raiva de jogar contra primncipalmente a invisibilidade verdadeira dela que nem deveria existir para 1 champ ainda mais um assassino com alta mobilidade e varios gape close o W dela atual é simplesmente "opa deixa eu acabar com a sua troca aki sem vc poder fazer nada', mas enfim akali vai continuar forte é so n da uma de **cogumelo do teemo** e dar dive nas torres ^^

@Ramöna@  escreveu:
Claro q ela tem win rate baixa ,existe bronze,prata e gold jogando com ela , o boneco nos elos altos é totalmente desbalanceado e da muita raiva de jogar contra primncipalmente a invisibilidade verdadeira dela que nem deveria existir para 1 champ ainda mais um assassino com alta mobilidade e varios gape close o W dela atual é simplesmente "opa deixa eu acabar com a sua troca aki sem vc poder fazer nada', mas enfim akali vai continuar forte é so n da uma de **cogumelo do teemo** e dar dive nas torres ^^

Qualquer campeão fica extremamente forte e roubado no high elo e com alguém que sabe jogar, EXISTEM inumeras maneiras de counterar a Akali, eu jogo com ela, eu tenho experiência e sei que elas existem, tem bonecos que se a Akali jogar contra ela nem clica, mesmo se for na mão de um experiente high elo. Contra Skarner, lissandra, qualquer boneco tank que chegue nela já tá atrapalhando muito o jogo da Akali. Mas as pessoas preferem reclamar dela em vez de banir,  ou aprender a counterar até chegar o momento em que o choro é tão grande que a riot vai nerfar o boneco mais ainda e talvez mudar alguma skill dela, zoando o jogo de quem curte de vdd o campeão. Agr em vez do povo banir, jogar certo contra, oq eles fazem? Time full papel, o adc andando no meio da fumaça dela, ahri 0\3 querendo solar a Akali, deposi ela que é roubada. 

Realmente ta difícil achar uma Akali no jogo pra eu dar um corretivo, pra larga mão de joga com boneco , como diz o Kled "invisivilzinho ae", zueras a parte acho q ela é um boneco que nem o Ryze o win rate dela so depende das pessoas que jogam com o boneco

Ela ja é a campeã mais banida no competitivo e na solo Q, eu n tenho problema nenhum em jogar contra a campeã (so bano irelia) e tipo um campeão q esta fazendo mal as pessoas q jogam contra é obvio q eles vao nerfar ainda mais para diminuir o hate q ela leva .
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Concordo com você minha cara..
Akali não está "quebrada" como muitos falam, ela só está fazendo o papel dela como ASSASSINA... apenas!
Muitos criticam ela pela furtividade do W, principalmente por causa do agro (que é TEC, é POP e é TUDO) da torre... Mas gente, ela é uma ninja furtiva, faz TODO o sentido ela ter FURTIVIDADE na torre (além de que, ela toma hit SIM da torre, basta ela atacar 🙂 );
Enfim... acho desnecessário, mas se vier... fazer oq, vamos fazer cosplay de Kassadin S4 e Taliyah S8... :3
Dizzie
Lenda
Lenda

É pra isso que serve o meta: tornar um campeão extremamente forte e depois que aparecer em campeonato profissional, nerfa-lo até que ele se torne inviável.

Deixo essa indicação de vídeo para você assistir: https://www.youtube.com/watch?v=bPSkGXBc9n4

Na verdade o nerf é justo porque o campeão está broken.
Muito dano, grande recuperação de vida, mobilidade absurda, além de ficar invisível debaixo de torre (o que é ridículo).

Acho que só precisavam tirar a invisibilidade em baixo de torres do W e ajustar um pouco o dano/roubo de vida do Q.
Aí sim ela ficaria um boneco normal.
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu pessoalmente não gostei dessa Akali nova, prefiro a antes do rework.

O problema é que o W dela dá invisibilidade contra torres, o que não deveria existir, visto que Torres possuem True Sight.
Assim ela inutiliza a função das torres, então alguém aí vai ter que levar nerf, e acho que não serão as torres.
Fora que isso não dá chances do adversário revidar numa troca, o que é tóxico, desbalanceado e injusto.

Merece nerf sim.

faz sentido, se vc ignorar o quão broken é um champ poder ficar sem tomar dano da torre, e sobre o fato dela poder ser hitada se ela atacar, lembre de uma coisa, a torre da mais dano a kd hit consecutivo no mesmo alvo, agora me explica como alguém que pode ficar entrando e saindo na fog toda hora recebe isso? (além de que se ela tiver com um pouco de vantagem, não tem oq fazer, já que ela te explode facilmente, e nem na torre vc fica seguro

Eu so acho q deveriam retirar todos os nerfs que deram nela e depois da u só nerf no W, pq é a unica skill q considero quebrada nela, não merece esse nerf q foi pensado pela rito, mas não leva hit da torre é roubado e não tem como retruca isso, acho q era só fazer a akali levar hit da torre de algum jeito, ou fazer q caso a akali leve uma certa quantidade de dano o fumaça acaba.

PS: não acho o dano dela algo ruim e acho ate q ta pouco, mas ser um assassino e ter uma skill q te deixa vivo como a akali é muito quebrado

eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Não existe resposta fácil para essa situação, mas tentarei contemplar todos os lados.

A questão é a seguinte, Akali em níveis baixos é semi-inútil e em níveis altos é poderosa demais. Isso é um problema. Pra quem sabe jogar com é incrivel, para quem não sabe jogar com e contra é frustrante demais.

Eu gosto muito da Akali atual(e gostava da antiga também, pq eu gosto de ninjas mesmo) mas ela é um problemão, e esse problema precisa ser resolvido.

Só sei que apenas tirar a invisibilidade especial da Akali do W não vai ser uma boa escolha, caso isso seja feito, o campeão precisará ser compensado em algum lugar(aumentando o range do Q ou melhorando o dano da passiva, sei lá, alguma coisa a Riot terá que fazer para compensar a perda da invisibilidade especial, pq se for pra ter invisibilidade normal melhor jogar de Shaco, um campeão bem mais simples de dominar)
Rito gomes está pisando em ovos nesse problema.

Eu acho que nerfaram ela bastante,ela só é forte nas mãos de quem é profissional com ela. Atualmente você custa matar alguém do time inimigo, precisa acertar mais de 3 combos pra matar. Nerfaram as habilidades aumentando o gasto de energia, sinceramente... Tá díficil jogar de Akali, o povo só sabe chorar pra campeã, campeões de CC normalmente acabam com ela. Não sei pra que tanta reclamação da campeã

@HizukoNão tem nenhum problemão aqui não. Você está fazendo tempestade em copo d'água.
Basta torná-la visível a True Sight (visão verdadeira), assim como era o W da antiga.
Qual é a dificuldade em entender isso?

Sobre ela ser ruim em elos muito baixos: É justamente por isso que a Riot só leva em consideração jogos do Platina+ para fazer balanceamento.

N n fica, akai e irelia estão ridículas pra qm domina tanto q a Riot tbm vai mexer na irelia nas próximas atualizações, essa W da Akali é doente tem q mudar msm

@Ramöna ''opa deixa eu acabar com a sua troca aqui sem você poder fazer nada'' como se o resto dos assassinos todos do jogo não pudessem fazer isso, e melhor que Akali ainda.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -