cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katarina Valkye
Aronguejo
Aronguejo

Quero falar da Akali

Bem, eu não estou aqui pra chorar sobre o nerf da Akali, falando que a riot não pode fazer isso e tals, mas eu achei completamente injusto o fato de quererem mudar o W dela e tirar a invisibilidade total. Sério gente, a akali foi por muitos anos uma campeã esquecida, poucas pessoas jogavam com ela, poucos jogadores reconheciam o potência da campeã, então quando ela finalmente leva rework, as pessoas começaram a jogar com ela, ela começou a aparecer em partidas profissionais, pessoas se transformaram mono\main akali, agora que ela finalmente está sendo usada por MUITOS jogadores, é ban muitas vezes, a riot quer matar a campeã completamente, fazer ela voltar pro limbo como semre fazem. Sério, eu sou jogadora de Akali e amo jogar com ela, eu não gostava da antiga e sou apaixonada pela atual, não só eu como milhares de outros jogadores e achamos que ela é perfeita assim. É forte? Claro, poderiam nerfar outra coisa nela, o W dela já sofreu muitos nerfs, ela já tem uma win rate bem pequena, não entendo o choro das pessoas sobre a campeã, ela perde mais partidas do que ganha! Existem maneiras de counterar o campeão, sério esse fica o meu apelo pra riot, eu comecei a jogar de Akali no seu rework e posso acabar desistindo do boneco se esses nerf passar realmente, não só eu como muitos jogadores. Descubram outra maneira de nerfar ela, mas não mudem o kit do campeão. O w dela é a maior característica da Akali! As pessoas escolhem ela por isso, o W é sua essêcia, é tudo de bom que tem em seu kit. Não matem a Akali rito! 

#JuntosComAkali

23 RESPOSTAS

Caro colega invocador, a riot não quer mais se basear apenas no platina+ por conta dos problemas com jogadores casuais, por isso Akali é um problema. Ela tem varias coisas, realmente, mas nada dela é muito roubado(se você comparar com o kit de outros assasinos, a Akali é normal) a única coisa realmente muito roubada da Akali é a invisibilidade diferente em um campo limitado. Se a riot simplesmente tirar a invisibilidade especial da Akali e não ajustar todo o resto o personagem ficará atrás dos outros.

@eu sou o flow@  escreveu:

Caro colega invocador, a riot não quer mais se basear apenas no platina+ por conta dos problemas com jogadores casuais, por isso Akali é um problema. Ela tem varias coisas, realmente, mas nada dela é muito roubado(se você comparar com o kit de outros assasinos, a Akali é normal) a única coisa realmente muito roubada da Akali é a invisibilidade diferente em um campo limitado. Se a riot simplesmente tirar a invisibilidade especial da Akali e não ajustar todo o resto o personagem ficará atrás dos outros.

Sobre as skills:

Dano + cura no Q

Velocidade de movimento + invisibilidade até contra torres (wtf) + pode ficar lhe batendo e entrar na fumaça lhe torna inalvejável no W

Dano + gap close no E

Dano + gap close no R

Realmente... não está nem um pouco forte esse boneco.

Mas eu tenho uma solução: por que não reverter o W dela ao que era o da antiga campeã? Ficaria menos tóxico.

Eu sou mono Akali a quase 3 anos. Gostei muito do rework, mas de fato não está funcionando. Akali está com estatísticas sem precedentes no jogo e a Rito não sabe o que fazer. Vai mexer e mexer e não vai resolver. Pra mim deveria ter o mesmo destino da LB, revert Akali.

Vou completar
Passiva - com perdição de lich vc mata qualquer 1 so de ativar sua passiva
Q - Dano+Cura+Velocidade de movimento+slow nos inimigos+proc da passiva
W-Velocidade de movimento + invisibilidade verdadeira + recarga da energia
E - gape close q pode ser combado com a fumaça para te deixa ainda mais frustrante de jogar contra+proc instantaneo da passiva.
R -2 gape close , com o primeiro causando stun e o segundo dando dano baseado na sua vida perdida (uma ult do veigar) + proc da passiva + execute.