cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

R.I.P T.K

Devorar de 14segundos de tempo de recarga foi para 28 segundos de tempo de recarga e o aliado engolido fica apenas metade do tempo na boca do t.k agora... riot... para cara... esta matando os campeões...Resultado de imagem para rip

Resultado de imagem para tahm kench cry

19 RESPOSTAS
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

fui main tk ano passado... sentirei saudades, sempre no meu coração
GamerSyrusBr
Tropa
Tropa

"Aqui jaz um belo suporte..."
BolsinhaDeValor
Aronguejo
Aronguejo

RIP?

Ele agora vai voltar a aparecer NO top. e parar de ser SUPORTE. pq de fato nunca foi, o kit dele,apenas 2 skills são voltadas ao "suporte" E Ainda tem cara de pau de reclamar do BLACK shield da morgana. mas o W do TK É PIOR,pois vc tira um champ de um efeito de mobilidade  mesmo acertando (stun-lentidão) e Ainda deixa ele (aliado) imune a dano ap ou ad. ROUBADAÇO e não tem como dar MISS CLICK como o BLACK SHIELD morgana. Que dependendo vc pode errar. Precisando De "taime! Certo"

Então foi justo. um campeão que tem várias funcões no jogo. A riot acertou em cheio... ULT pra pick off, w que tira o aliado da "fight" ou tira o inimigo. E que tem passiva regeneradora de hp ou SHIELD... O Q Da slow ou stun kkk kit um pouco enjoado o sr não acha? qual suporte faz isso?

Olha, tahm kench passou muito tempo como suporte e ainda passa, mas essa mudança pede para ser mais agressivo e afeta bastante o uso do Tahm kench defensivamente, eu acho que pesou bastante, agora mudar ele para "top lane" de forma repentina é algo nocivo (tanto que TK de flex pick nos dias atuais é raro ver.)
Usando essa metáfora, o Shen se encaixaria nesse caso, (mesmo ele sendo flex pick) pode ser designado como suporte (usado no CBLOL/ campeonatos afora) a habilidade de peel dele, o W mesmo tendo 18 segundos de recarga não chega a sofrer o "maléficio" que um TK como suporte chega a sofrer.

amigo, ele foi feito pra suporte, se por algum motivo ele aparecer top de novo, a riot vai mudar ele pra voltar ele pro bot , assim como ela fez no inicio do lançamento dele.
e sim , ele foi mutilado nesse patch .
se ele n rodou no top até agora, ele n vai aparecer no top depois desse patch.
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

Eu parei de jogar de Janna e Soraka e agora vou parar de jogar de Tahn Kench por causa desse nerf VLW RITO GOMES

Na verdade o TK ele tá muito defensivo. o que eles fizeram foi aumentar a recompensa por engolir um inimigo , o que acho bem válido ! para quem usa ele no top. E ele não existe role para cada lane.

twich foi feito para adc(bot). porém ta aparecendo como jg. e ai? quem faz o meta é a rito ou vc?

twich jg n é meta, e nem é usado direito '-, o fato de um ou outro usar n significa q ele é meta '-

@BolsinhaDeValor
estou vendo varios tk na top lane agora que ele não é mais suporte, e está extremamente roubado pelo motivo que ele não precisa de itens que dão dano pq o Q dele e o engolir dão um dano absurdo, e ele só com itens de tank e uma passiva que transforma a vida perdida em escudo ele vai tankar demais, mas ele foi criado para ser suporte e a rito gomes matou ele como sup...
Gabuzera
Aronguejo
Aronguejo

Também achei ridiculo esse nerf pesado nele. Bem desnecessario. Tentar fazer com que o campeão se torne agressivo, mas com um kit que fica dificil ele chegar no inimigo é complicado 😕

ele virou top laner ou jungler agora não da mais pra jogar de suporte com ele a taxa de vitoria de suporte com ele desceu absurdamente...
Domyneko
Aronguejo
Aronguejo

Ele tá ótimo no top de novo. Eu já tava mono TK antes dessas mudanças e considerava ele "ok" na top lane, mas agora com essa redução no cd do Q, ele está ainda mais forte no early game. Vou spammar isso no top até que nerfem de novo. k

@Kii ele é suporte e não top laner ele foi feito com o propósito de ser suporte e não top laner.

Tem gente jogando com ele no top desde quando ele foi lançado. Inclusive naquela época ele era bem mais forte no top do que como suporte. Já foi god tier no top na Coréia.

Edit: Deram uns nerfs para pararem de spammar ele no top, mas agora nerfaram ele suporte. Ou seja, um champ que era bom top e sup que virou "only sup" depois e agora "only top". Não diria que ele é um ou outro. Ele sempre foi jogado nessas duas roles.

agr ele está muito forte top e muito fraco sup...
Ajes Ergela
Tropa
Tropa

RIP Marcelo Agostta, toda mudança que desagra a ele vem no fórum pedir um pouco de consolo ahuahua... E aí amigo, conseguiu que a Rito nerfasse o Ornn e o Ziggs ? Bora engajar na campanha do "buffa o tk"? :Iten3151:

Horik Wolf
Arauto
Arauto

Não acho que foi a morte do campeão,aliás,foi um nerf nos primeiros níveis sim , mas vale lembrar que se um inimigo for engolido,o tempo de recarga ficará na metade, no caso 15 , porém, nós ultimos níveis voce só tem 7 segundos de tempo de recarga,então eu lidei mais como um ajuste apesar de poder salvar menos os aliados .
Se bem que também tava muito chato o Sup e o Adc combarem pra nao dar em nada pq o TK engoliu o adc e protegeu ele.

@Ajes Ergela
não é buffa o tk e sim não nerfa ele ao ponto de torná-lo inútil.

ja vi Vayne top

quinn jg

taliah jg

camile jg

ja teve épocas de SION,maokai, SHEN sup

MF/ ASHE no bot. (competitivo.)

cara então vc esta muito equivocado na sua percepção em achar que ele foi feito para ser suporte suporte 

Quem faz o meta são os players e não vc. E se eu quiser usar TK top eu vo usar . E terá muitos ainda como tk suporte é questão de escolha. e a rito Quis dessa forma então chora ai.