Sério, se a ideia da Soloq é desenvovimento individual pq diabos ainda existe a possibilidade de jogar em Duo ? é extremamente frustrante jogar Contra DUO ou com um DUO no seu Time , vamos a uns exemplos.
Sua Equipe > Seu Jg é duo do Top, e por serem DUO , o mesmo fica naquela Broderage jogando e focando o TOP Side e voce lá no bot tomando dive do olaf inimigo .
Equipe Inimiga > Vc tá jogando De ADC Solo, e a Bot lane inimiga é DUO... a vantagem que esses dois tem em cima de vc por serem entrosados e estarem se comunicando é indiscutivel e não é pouca !!!
Tudo bem vc cair contra DUO Jogando com um DUO, Mas cair contra DUO ou com duo Jogando SOLO é ridiculo bagarai e acontece em quase todos os meus jogos ,as chances de perder aumentam consideravelmente, E Já criaram a flex justamente pra isso... Jogar com Amigos, ENTÃO NÃO FAZ SENTIDO , qual a opinião de vcs sobre isso ?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Naverdade, editei aqui meu comentário, BEM QUE PODIAM! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara entendo que existem casos, minha intenção foi só de distribuir alguns exemplos de como o DUO prejudica sua partida .
@payphone@ escreveu:Sério, se a ideia da Soloq é desenvovimento individual pq diabos ainda existe a possibilidade de jogar em Duo ? é extremamente frustrante jogar Contra DUO ou com um DUO no seu Time , vamos a uns exemplos.
Sua Equipe > Seu Jg é duo do Top, e por serem DUO , o mesmo fica naquela Broderage jogando e focando o TOP Side e voce lá no bot tomando dive do olaf inimigo .
Equipe Inimiga > Vc tá jogando De ADC Solo, e a Bot lane inimiga é DUO... a vantagem que esses dois tem em cima de vc por serem introsados e estarem se comunicando é indiscutivel e não é pouca !!!
Tudo bem vc cair contra DUO Jogando com um DUO, Mas cair contra DUO ou com duo Jogando SOLO é ridiculo bagarai e acontece em quase todos os meus jogos ,as chances de perder aumentam consideravelmente, E Já criaram a flex justamente pra isso... Jogar com Amigos, ENTÃO NÃO FAZ SENTIDO , qual a opinião de vcs sobre isso ?
Ue mano, arruma um amigo e jogue duo com ele oras, ngm é obrigado a jogar sozinho so pq vc quer nao, fora que NINGUEM leva a flex a serio, entao quem gosta de jogar com um amigo iria se frustrar mais que se divertir, e, convenhamos, a chance de duo dar errado sao maiores que solo, porque se um tilta o outro corre pra lamber a bola do tiltado, tiltando junto...
Se eu não concordo e não curto a gameplay em DUO , pq diabos eu iria me aliar ? , E só nesse Tópico a maioria concordou com a minha opinião, alias... a maioria da comunidade joga sua ranqued sozinho e provavelmente tem a mesma opinião que a minha .
Sobre levar ou não a sério a ranqued Flex, Whatever, ai já é outros 500 , o importante é ter o modo ranqueado pra jogar em grupo e tem ! se tu não leva a sério paciência ...
Chance do duo dar errado são maiores que jogando sozinho ? meu amigo , vc está completamente errado nessa afirmação , jogando duo já é 20% menos chances de cair um jogador indesejado além das vantagens óbvias , Ranqued é desenvolvimento individual ! bem... pelo menos deveria ser .
Comunicação com um estranho é uma coisa , comunicação com um amigo seu com entrosamento é completamente diferente .
Esse foi só um dos pontos de vantagem que eu citei , você não leu o texto inteiro ? ( Além de que nem todo mundo Topa entrar no Discord com um estranho )
@Madozi@ escreveu:
Acho meio nada haver isso aí, se o problema é comunicação Discord ta aí pra isso, fora isso não tem nada demais em solo/duo.
O maior problema do duo e aquele cara que cria uma smurf e carrega seu duo que da aprendendo a joga e coloca la no gold pra cima depois vai joga Solo e acaba com jogo Solo e acham que o cara é ELOJOB mais é só um iniciante colocado pelo seu duo no elo alto não é só no gold não por causa da skin tem até DIAMANTE que foi colocado nesse elo por causa do seu duo a RIOT tem que ver isso esses caras que jogão os iniciantes la pro elo alto fazendo DUO ( GALERA DA UM UP PRA MIM PRA VER SE A RIOT FALA ALGO SOBRE ISSO )