Sério, se a ideia da Soloq é desenvovimento individual pq diabos ainda existe a possibilidade de jogar em Duo ? é extremamente frustrante jogar Contra DUO ou com um DUO no seu Time , vamos a uns exemplos.
Sua Equipe > Seu Jg é duo do Top, e por serem DUO , o mesmo fica naquela Broderage jogando e focando o TOP Side e voce lá no bot tomando dive do olaf inimigo .
Equipe Inimiga > Vc tá jogando De ADC Solo, e a Bot lane inimiga é DUO... a vantagem que esses dois tem em cima de vc por serem entrosados e estarem se comunicando é indiscutivel e não é pouca !!!
Tudo bem vc cair contra DUO Jogando com um DUO, Mas cair contra DUO ou com duo Jogando SOLO é ridiculo bagarai e acontece em quase todos os meus jogos ,as chances de perder aumentam consideravelmente, E Já criaram a flex justamente pra isso... Jogar com Amigos, ENTÃO NÃO FAZ SENTIDO , qual a opinião de vcs sobre isso ?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@payphone@ escreveu:Sério, se a ideia da Soloq é desenvovimento individual pq diabos ainda existe a possibilidade de jogar em Duo ?
Atiradores compram espadas e o lee sin toma cegueira. Logic of Legends
ainda tem nego que fala " flex é normal game de pdl " flex deveria ser considerado mais doq SoloQ devido ao trabalho em equipe e times (oq soloQ é vc tentando carregar 4 doentes)
tem uma hipótese. já parou pra pensar que voc estando solo alguém do seu time pode estar duo ? ai pode acontecer o que acontece mas não necessariamente.
a solo queue é para isso mesmo, voc tem a opção de ir solo ou individual.
eu vejo a solo como, certamente, uma evolução individual. depende de ti ter a capacidade de superar suas barreiras (os duo) se voc achar um supp que é adequado para o seu modo de jogo sugiro que voc o adicione e aplique essa vantagem.
eu particularmente gosto de ir duo, se eu tiver em um momento ruim meu parceiro me carrega e assim vice e versa kkkk' vlw flw gg izi
Vide um gordox da vida.... se o coleguinha diamante pode criar smurf pra carregar, porque diabos elojob é proibido?