cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WellingtonA7
Arauto
Arauto

REVERTAM URGENTEMENTE ESSE NERF RIDÍCULO NA ZOE

NAMORAL, REVERTÃO MESMO ESSE NERF RIDÍCULO NA ZOE.
NÃO TEM CABIMENTO, ELA ESTÁ COM 41% DE WIN RATE.

PIOR QUE VÁRIOS CHAMPS. INCLUSIVE ESTÁ PIOR QUE RISE E AZIR.

VOCÊS E ESSE PENSAMENTO BOST@ DE BALANCEAMENTO SÓ ESTRAGA O JOGO, OLHA O VEIGAR DANDO INSTAKILL SÓ NO Q + R, MAS NÃO SÓ PQ A CHAMP TEM 1 SKILL QUE RANCA DANO, VAMO NERF ATÉ O TALO. OLHA ESSES TANQUES FAZENDO ITEM DE DEFESA/VIDA SOLANDO CHAMP QUE FAZ SÓ DANO.

SINCERAMENTE DA VONTADE DE QUITAR DESSA HIPOCRISIA

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
37 RESPOSTAS
Vegetto
Arauto
Arauto

é mas o veigar tem QUE ULTAR E DEMORA UNS 50 SEGUNDOS PRA A ULT VOLTAR NÃO É UMA SKILL Q VOLTA EM 4 SEGUNDOS

quem ta de mimimimi é vc n sei se percebeu

Pois é... Eu jogava com ela praticamente o tempo todo justamente por ser uma campeã divertida demais. Mas agora eu mal consigo limpar a wave adequadamente :c tirarem o dano do brililim + diminuir o 50% do multiplicador de AP do Q, tornou a campeã muito inutil.
Gente, 0,4 pra 0,2 faz MUITA diferença. Isso menos o dano do brililim é praticamente tirar MAIS DA METADE do dano da ÚNICA skill de dano da campeã...
Riot, por favor, dá uma atençãozinha pra gente que joga de Zoe. Tapem os ouvidos pra quem tá reclamando. Tudo que a Zoe precisa é de ajustes no E. NADA no Q. Ela É uma maga de BURST. O KIT DELA FOI FEITO PRA ISSO. Revertam tudo que fizeram no Q, W. Aumentem o cooldown do E. Diminuem a velocidade. Largura. Que seja. Mas ela não faz NADA sem o Q.
xCHROMATICA
Aronguejo
Aronguejo

Concordo (Mas não precisa o CAPS)
O povo não entende que ela é um mago de BURST não um control mage um combo de burst mage é fatal e era isso que ela fazia.

Só que nerfam o Q até dizer chega e ela não pode BURSTAR, ou seja, Mago de burst que não bursta por isso os péssimos resultados

Mas achei justo as mudanças no E não fora, tão apelativas na minha opinião
''EU JÁ VI LUZ DEMAIS PARA NUNCA MAIS, TEMER A ESCURIDÃO'' - TARIC (diva)

Cara, você precisa ser louvado sdakjdskajsdakdksaj

@Khyzyxescreveu:

Mas ela é uma campeã de POKE... Essa era verdadeira proposta. 

Burst dela é conseguencia do POKE, o problema que o boneco tava o verdadeiro Cancer, não tinha counterplay se você tomasse o E deuma fog, o retard;ado podia errar todos os Q porque o CD era baixa e podia ficar tanto varias vezes, podia fazer qualquer m.erda porque a passiva dava segurança suficiente pra simplesmente chegar perto do Carry inimigo e matar ele. 

A não que tem gente dizendo que Zoe é champ de poke jiasojioasasjio Gente, poke é Ahri, Ziggs, Orianna, TF, Xerath... Zoe é pra meter EQ e tirar a vida toda do cara mesmo, gente. Assim como Syndra com seu QER, Lux com QER, Fizz com REQ e etc.

Ruplies
Arauto
Arauto

Rito vacilou. Atualmente ela foca só em estratégia pra vendas e cenário competitivo. Desde o início, o problema dela não era o Q (skill que dela que dá mais dano, tendo que pegar distância, skillshot que é parada por minions, etc) mas sim o E, que tinha um tempo de recarga super baixo e ainda tinha uma passiva que diminuía o tempo de recarga caso acertasse alguém. Mas, depois da querida Zoe ter sido lançado, feito estragos no competitivo e vendido muitas skins, vem o nerf até no talo.

Tem vários exemplos disso como por exemplo, antes de Ezreal SG lançar deram um buff no ad-ratio do Q dele, pra agora não só nerfar a habilidade (nerfar, e não reverter) e também nerfar a cleptomancia, que ele tanto usa. A mesma coisa Vayne, tinha muitas reclamações sobre ela, mas nada fazia a Riot. E aí? Lançou skin lendária, e quando o evento acabou, nerf na Vayne. (esse até que tá justo, mas porque não fazer antes? Porque deixar pra justamente agora?), outra coisa mais engraçada ainda é num Pergunte a Riot postado a algum tempo terem respondido a pergunta "As mudanças feitas no jogo são baseadas no modo competitivo?" como não pra agora justificar a remoção do smite verde por causa do competitivo. Deus ajude a Rito.

Carinha,calma,eu sou main Zoe e entendo você completamente,é realmente frustrante mas eu mesmo já me acostumei com todos os nerfs e ainda consigo jogar com ela sem problema algum,é tudo questão de prática e além de tudo eles adicionaram mais "mecânica" sem que você precise usar o Q pra matar com um hit(eu mesmo achei roubado demais) e agora você tem que usar mais a passiva.

Então calma,respira.

Main que é main joga bem com o champ mesmo nerfado demais.

E tem esses itens de mago que foram buffados que me ajudam muito!:Iten3165::Iten3285::Iten3089: tenta usar eles é só farmar mais!

Abraços!

Sempre tem um jeito de jogar com o campeão

Temos que esperar um tempo pra ver se esses nerfs mataram ela mesmo ou não

Até pq a riot disse que ia empurrar com a barriga esse balanceamento.

@Lux Desgraçada
voce nao faz a menor ideia do que está falando né?

@Emiya Shiro

não, eles falaram que iam dar um nerf pesado nela pra não empurrar com a barriga, resumindo

ok pessoas que não sabem counterar a zoe, voces choraram tanto que vamos matar o campeão porque voces são horriveis e não sabem jogar.

ela talvez ganhe uns buffzinhos, mas nao acredito que ela volte ao que era, pra mim a zoe morreu, virou inutil, a unica utilidade dela era o burst, a unica utilidade da zoe é matar o campeão inimigo com 1 hit. se é pra duelar eu jogo de leblanc ou ahri

muriloves
Tropa
Tropa

Espero que fique nerfada pra sempre, afinal o boneco nem deveria estar no jogo de tão broken que é.
BarrelPlank
Dragão
Dragão

meu filho, esse nerf foi intencional pra ser desse jeito . Caso n tenha lido , os rioters falaram q iriam matar ela intencionalmente nesse patch , pra no proximo conseguirem reviver ela sem deixar ela roubada. Acalma o chororo ai
JustNoc
Tropa
Tropa

independente se ajeitarem a zoe ou nao ela vai ser banida sempre que eu for jogar. so isso!

HakuYowane13
Tropa
Tropa

Na minha opinião deveriam deixar o W e o E do jeito que estão mas deixar o Q da zoe como estava antes pq o dano dela n esta muito bom n agora ela apanha pra todo mundo 

RyouBr7
Aronguejo
Aronguejo

calma ae meu chapa, tbm to **cogumelo do teemo** com a quase exclusao da zoe q eu considero um boneco muito divertido, mas eu acho q eles vai reformular o boneco aso poucos pra ele ficar ''balanceado'' mas com veigar, nasus e outros monstros a rito gomes é dboa
Aegyptus
Aronguejo
Aronguejo

Minha Riven ta forte, ent nd importa LUL