Olá, jogo League há 4 anos, mais ou menos, e não sei para vocês, mas para mim o jogo veio perdendo a graça faz um ano, a realidade é que só continuei jogando por que nada mais roda no meu computador. Se você tem desanimado com o jogo, esse post é para você!
Se você NÃO é um jogador casual, que leva esse jogo extremamente a sério e estuda cada milimetro desse jogo, esse post NÃO é para você! Vá embora!
O que vim dizer aqui é: REVOLUCIONE! Passe a se divertir de verdade com o jogo, como realmente deveria ser feito. Como fiz isso? Bom, no último ano eu coloquei definitivamente TODOS os campeões na jungle e os testei, jogando sério, porém me divertindo ao mesmo tempo com a taxa de f*delância pela qual passei, agora eu testo campeões aleatórios em Roles aleatórias, isso em Ranked! Por que perder PDL é muito mais legal. Venho aqui dizer para fazerem o mesmo, testem Builds e joguem campeões em lugares em que os outros vão iniciar o jogo dizendo que vai dar merda, e faça de tudo para provar para eles que não vai!
Venho dar uma luz para quem se interessar por isso, e pedir ajuda a quem se interessar, dê-me sua criatividade!
Se você quer testar, comece por:
- Nautilus Full AP MID! ( Procure fazer os itens de vida + ap e torne-se imortal e danudo! )
- Shyvanna AP TOP/JG! ( Faça Rylai e seu W vai te deixar rápido e fazer os outros ficar lento! Procure os itens de efeito de contato caso queira focar o Q e os itens de poke caso queira focar o E! )
- Blitz AD TOP! ( Vá para o meio da Lane, tome muito dano, corra para a torre e o puxe para baixo! Faça isso inúmeras vezes! )
- Taric Jungle! ( Melhor clear do jogo, acredite em mim! O Q dele é infinito, faça o Blue e fique full life durante todo o clear! [O Q ativa a passiva de 2 hits rápidos, os hits diminuem o CDR do Q] )
- Braum Full Atk Speed/Critico TOP!
- Mundo Full critico!
- Rakan Full Ap MID! ( Alta taxa de vitória caso dê bastante roaming para o bot e proteja seu ADC no late game.)
- Rammus FULL MOVE SPEED! VOE! BUGUE O GAME!
- Alistar Full AP TOP! ( Mesmo conceito do Blitz )
- Amumu FULL AP MID! ( Faça-os sumir! )
- Bardo FULL Atk Speed/Critico TOP
- Bardo FULL Ap MID
- Bardo FULL efeito de contato TOP ( Hibrido )
- Tahn Kench Anti-Slow! ( Esse é o melhor! Pegue Ímpeto Gradual + Celeridade [ Feitiçaria ambos ] + Inábalável [ Determinação ] + Bota de velocidade = Seus 3 hits tiram seu slow do W quando comer o inimigo e ainda te dão muita move speed e você joga ele pra baixo da torre :3 )
- Janna FULL Ap MID
- Leona FULL Ap MID
- Lissandra Jungle ( IMORAL! )
- Lulu AD MID ( IMORAL contra melees, faça atk speed )
- Nami AP MID
- Sona AP MID ( efeito de contato )
- Soraka Atk Speed MID
- Soraka AP MID
- Udyr AP Jungle
- Veigar Jungle ( I M O R A L )
É ISSO PESSOAL! Espero que testem, que gostem, e se você souber alguma build doida ( funcional, por favor ), algum champ legal em outra rota, coisas desse tipo, por favor me mandem! Dê-me sua criatividade! E para os chatos que ficaram até agora, leram tudo e estão pensando em criticar, não se deem ao trabalho! Pessoas estragam suas partidas jogando dentro da sua tão amada e venerada '' META '', e nas partidas onde testo as coisas eu não me jogo no meio, não feedo, não me mato igual um doente, eu simplesmente jogo, e muitas vezes eu sou o que menos morre e mesmo assim dizem que a culpa é minha, simplesmente por estar de Nami AD mid.. triste. 😞
Até mais pessoal! Divirtam-se nos campos da justiça! Revolucionem esse jogo 🙂
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
nunca li tanta idiotice num post so.
basicamente vc ta frustado pq nao sabe jogar e resolveu trollar as rankeds e quer que os outros trollem tmb?
"Por que perder PDL é muito mais legal"
'-'
@payphonenão entendo o pq do "lacrador" quando não fiz nenhuma afirmação, mas generalizo sim sobre o bosômito e seus bolsominions, e generalizo por razões filosóficas que não são este o espaço pra discussão, só posso recomendar a leitura do volume 1 do"The Open Society and Its Enemies" de Popper e "A Theory of Justice" de Rawls
Razões filosóficas kkkkkkkkk WTFFF faz me rir , Volte chorando pra sua turminha de lacradores jovem DIHNÂMICO pois é melhor Jair se acostumando , Tá Ok ?
eu ja vi em ação a maioria desseas escolhas que vc mencionou, mas eles pareciam ter treinado em normal game
@JUJU CHAN KAWAII
- Rakan Full Ap MID! ( Alta taxa de vitória caso dê bastante roaming para o bot e proteja seu ADC no late game.)
- Bardo FULL Ap MID- Janna FULL Ap MID
- Leona FULL Ap MID
- Sona AP MID ( efeito de contato )
- Soraka Atk Speed MID- Soraka AP MID
Olha eu achei essas ideias muito legais. Contudo sou CONTRA TESTAR nas RANQUEADAS.
Por que?
Se você está testando/ aprendendo, está sujeitos a mais erros que acertos. E por mais que possa ser divertido PARA VOCÊ, vc tem de pensar na experiência dos OUTROS PLAYERS, e se você faz isso numa ranqueada, você VAI ATRAPALHAR os outros, o que vai AUMENTAR O RAGE. Se você acha legal perder PDL, não adote isso p outras pessoas. TENHA CONSCIÊNCIA.
Mas quanto a ideia, ontem mesmo eu vi duas gameplays de Leona mid e achei super interessante.
Os outros acho que seria bem legal testar EM NORMAL GAME.