NÃO DEEM REMAKE NO W DO AURELION SOL
Praticamente tiraram a essência do campeão que é o W.
Aurelion já tem uma mecânica diferente e é um campeão complicado de aprender, com esse remake no W dele ficou ainda mais difícil. Apesar da atualização modernizar o kit e viabilizar ele no jogo, a gameplay não será a mesma.
Nao tirem o W do Aurelion Sol por favor, é a essência do campeão, já não é muito jogado e quem gosta de jogar com ele, não gostou do novo W.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Existe alguma chance de algo no PBE não ir pra frente? Pq essa mudança no W com certeza vai ser uma parada que não vai me deixar dormir em paz, a maioria da graça do campeão é fazer rylai e ficar caitando os bixos com o W, ou ficar dando aquele chase infinito.
Concordo
Eu disse em outros posts que eu não sou contra o Aurelion ser um campeão de burst/engage de longe com a estrela gigante, só acho que fizeram errado.
Eu teria feito o seguinte:
Manteria as mudanças que vamos ter na passiva
Aumentaria o scale AP do Q
Diminuiria o scale AP do W, talvez o dano base também, ou faria com que ele parasse de aplicar o Rylai
Reduziria o move speed passivo do E, e faria com que ele voltasse a escalar com o nível da skill, e não do ASol
Faria com que o alcance do E aumentasse caso o Aurelion use o Q durante o início do trajeto
Manteria as demais mudanças no Q dele, e é isso, ele teria o seu W nerfado, o Q buffado, o E iria favorecer esses engages à longa distância, e o W continuaria o mesmo.
Ele seria um campeão que focaria o Q, faria Eco de Luden (já que o W não seria mais tão útil quanto é atualmente) e outros itens de mago, e continuaria tendo uma identidade única, já que não existem magos que consigam dar engage à longas distâncias.
Bem, eu ainda não sou contra essas novas mudanças, só é preciso se acostumar, mas eu gostaria que pelo menos o scale AP do Q dele fosse aumentado, já que a Riot parece querer que ele seja o foco agora (vendo que o CD aumenta com o nível da skill, além das mudanças no W).
@Chokkus Mas o W é a mecânica principal do campeão, essa sua idéia de inutilizar o W e focar o dano no Q é tão absurda quanto deixar o E do Azir como a sua fonte principal de dano.
Concordo com tudo que esta dizendo, virei main aurelion a pouco tempo,e me deparo com essa noticia, bastante triste, o W dele ficou horrivel, pelo amor de deus...
De 10 pessoas que jogam de aurelion, vai passar para 2 e a win rate cair para 20%
Falando sobre este assunto, alguem tem clube de main/mono aurelion? Estou a procura de um!
concordo, nao tem pq meter rework, é só buffar ali e aqui, a identidade do campeão já é ótima
que mania da riot de querer sair reworkando tudo
Mas aurelion é MUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOO roubado...
Na minha opinião o champ de early game e mdi game mais roubado de todos,por quê puxa a wave mais rápido que um Malzahar,e ainda desçe bot pra gankar,acerta as coisas,e volta,antes da wave bater na torre...
A prova disso é que o Brasil tem um punhado de uns 10 /15 mains Aurelion Sol,que estão TODOS NO DIAMANTE 1 +++ ,sendo 3 mono-champ no CHALLENGER,MONO-AORELION.
Ou seja... o boneco é quebrado,é doente...
Assim,tudo o que venha pra nerfar ele é ótimo e bem vindo... por quê ele não deixa ninguém crescer.
Eu já tive oportunidade de jogar com o top 10 inteiro Aurelion Sol-BR,e é frustrante.... Você nunca ganha deles,e quando ganha é só 1 pra dizer que venceu,e é isso.. Sei lá,é muito impacto em um champ só no começo de jogo... 😕
@Säfira escreveu:Mas aurelion é MUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOO roubado...
Na minha opinião o champ de early game e mdi game mais roubado de todos,por quê puxa a wave mais rápido que um Malzahar,e ainda desçe bot pra gankar,acerta as coisas,e volta,antes da wave bater na torre...
A prova disso é que o Brasil tem um punhado de uns 10 /15 mains Aurelion Sol,que estão TODOS NO DIAMANTE 1 +++ ,sendo 3 mono-champ no CHALLENGER,MONO-AORELION.
Ou seja... o boneco é quebrado,é doente...
Assim,tudo o que venha pra nerfar ele é ótimo e bem vindo... por quê ele não deixa ninguém crescer.
Eu já tive oportunidade de jogar com o top 10 inteiro Aurelion Sol-BR,e é frustrante.... Você nunca ganha deles,e quando ganha é só 1 pra dizer que venceu,e é isso.. Sei lá,é muito impacto em um champ só no começo de jogo... 😕
Quem sou eu pra falar algo sobre o aurelion?
Não sou main nem mono, mas jogo bastante com ele, procede tudo isso aí emcima, @Chokkus ?