cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
thiago5661
Aronguejo
Aronguejo

REWORK FIDD FICO MASSA

eu testei ele como suport gostei bastante, a nova passiva ajuda muito pra quando for ult e os cara nao ter visao, eu consegui ult e da FEAR ai ja do E Q, com mas um FEAR, e o cara nem clica kkk,  eu gostei dele assim ta balanceado, uma coisa que notei foi quando apareceu lucian na minha frente, nao consegui fz nada kkk, dando E Q W sabendo que ia morre, foco dele e mas na ult o forte dele...

Nao sei se funciona coloca sentinela dele perto da parede do baron enquanto vc do outro lado visao da sentila pega um do outro lado se funciona da pra bait muito preparando a ult, eu gostei muito do E dele da pra spam bastante... vou testa ele

10 RESPOSTAS
Nikito Mofado
Aronguejo
Aronguejo

você achou balanceado porque jogou com ele e não contra ele.
Achei o fear atual dele mais roubado que o antigo, porque continua sendo target e agora você pode dar fear no cara 2 vezes seguidas (um pela passiva e o outro pela a ativa do Q)
Pela passiva é possível dar fear em área também, o que é realmente irritante (o fear pela passiva no nível 1 já dura 2 segundos, enquanto o da ativa dura 1 segundo e vai subindo até 2 segundos)
Como suporte ele perdeu um pouco de pressão de rota por conta do novo E dele que ficou pior que o antigo, mas ganhou mais CC com o fear.
Pelo kit dele acredito que seja possível jogar com ele em outras rotas também como o mid por exemplo, já que ele agora tem uma ótima clean wave (o W) e consegue farmar e lutar sem problemas no 1x1.

@Nikito Mofado
Tu não prestou atenção direito enquanto jogava contra ele, e nem leu o kit dele também, creio eu.

Não tem como tu dar 2 fears seguidos com ele, só ler o Q dele:
"Inimigos só podem ser assustados uma vez a cada alguns segundos. Se o alvo de Aterrorizar já tiver sido "Assustado recentemente", Atterorizar Irá Causar o dobro de dano."

E não, esse alguns segundos não é coisa de 1 ou 2 segundos, é coisa de normalmente 6 ou 8 segundos, ou mais no inicio do game.

Além disso, não existem valores de Fears separados. Todo o Fear que fiddle dá, depende do nivel do Q, indo de 1 até 2 segundos com o nivel do Q. Pois a mecânica de Fear dele é derivada da passiva do Q, que é aplicada em todas as skills que dão dano quando ele não é visto, ou quando o Q é ativado se o alvo não tiver tomado fear recentemente.

Toma cuidado com esses erros de entendimento do Kit. Isso acaba espalhando boatos ou gerando conclusões totalmente erradas do champ.

Eu não joguei com ou contra ele ainda, apenas olhei ele no modo treino.
No modo treino quando eu olhei estava dizendo exatamente da forma que eu falei, se está diferente agora é porque foi bug no meu cliente ou porque já corrigiram o erro no texto.
Sobre o fear 2 vezes seguidas eu não fui muito específico, eu quis dizer que conta como se ele tivesse duas habilidades de fear (em vez de somente uma) sendo uma da passiva e a outra da ativa (de fato não pode ser usado no mesmo campeão por algum tempinho, mas pode ser usado em 2 campeões diferentes em seguidas, sendo uma pela passiva e a outra pela ativa)
E por ultimo: se a pessoa se deixa enganar pelo que leu no fórum, a culpa é totalmente dela por não ler as habilidades dos campeões em jogo.

Ah, ok então. É que o jeito que foi comentado, deu a entender que tu podia dar fear no mesmo alvo 2 vezes seguidas, o que não é real. Mas sim, pode dar fear em mais de uma pessoa em pouco tempo com ajuda da passiva do Q, mas não é possivel manter um alvo em 4 segundos de Fear.

Estamos entendidos então :v

eu achei frakin, ele faz a jg sem perder vida, mas vale mais a pena pega um kayn se for pra ficar farmando pq mesmo perdendo vida ele farma mais rapido , e o gank dele é mediano mesmo no lvl 6.
Pra um rework eu esperava q ele viesse quebrado mas ta bem de boa.

@Gerald0 de Rivia
O objetivo do rework é modernizar o champ, não necessariamente buffa-lo.
COmparar Kayn com fiddle é tenso, pois são funções completamente diferentes, e ambos contribuem para o time de jeitos muito diferentes.
Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo

"O cara nem clica"
"Balanceado"

......com esse pensamento vc ja pode virar champion design da riot pq isso eh o oposto de balanceado

@Gemada de Taric  escreveu:
@Gerald0 de Rivia
O objetivo do rework é modernizar o champ, não necessariamente buffa-lo.
COmparar Kayn com fiddle é tenso, pois são funções completamente diferentes, e ambos contribuem para o time de jeitos muito diferentes.

SS eu sei q o objetivo foi modernizar, mas por exemplo o pantheon continuou o mesmo champ , mas claramente melhor que o antigo, ja o fiddle ta do mesmo jeito. 

Eu comparei fiddle com kayn pq os 2 tem um clear bom. Mas o fidle mesmo sem perder vida demora pra fazer a jg enquanto um kayn consegue fazer a jg rapidamente perdendo um pouco de vida e gankar pra acumular stacks. Não foi a melhor comparação( fiz pq joguei de kayn contra fiddle e foi justamente oq aconteceu), mas se o champ não tem um gank absurdo igual jarvan ou xin zhao, da um clear rapido pra ele.

@Gerald0 de Rivia 

Mas geral ta elogiando pra caramba que fiddle tem agora um dos melhores clears da JG.

Mas enfim, vale a pena lembrar, que fiddle é aquele champ estilo WW ou Eve, que até tem um gank nivel baixo, mas só é forte mesmo no lvl 6, onde ele tem um poder de gank absurdo de forte. Eles deixaram as trocas 1v1 dele melhores, principalmente na jungle, mas ele ainda é bem dependente da ult até onde vi os caras comentando.

Mas pelo que to vendo nas estatisticas, é capaz dele ganhar uns buffs logo logo.

Tem o fator de que muita gente que nunca jogou com ele ta pegando o champ agora sem saber, mas os dados dele despencaram MUITO forte. Então, não digo que o rework está ruim, pelo contrario, as habilidades ficaram otimas, mas pelo que eu vi, ele vai ganhar uns buffs nos numeros dele se continuar assim.

@Gemada de Taric
ss gostei pra caramba do rework mas ele vai precisa de alguns buffs pra ficar num ponto legal. Mas pra mim ja não faz muita diferença pq vou joga só top agr.