cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
desmotivada
Tropa
Tropa

REWORK VOLIBEAR 2018 CAMPEÃO ESQUECIDO

Volibear tá desde a season 2 e até agora não sofreu nenhum rework visual ou mudaram completamente as habilidades, não recebe skins épicas e nem skin bonita ele tem

Até o Ezreal vai receber rework (e as habs dele combinam com o patch e fazem c que ele seja um pick forte) alem de ter skin ultimate e varias skins.. 

Acho q o voli merece um rework visual e das suas habilidades alem de ganhar novas skins!

5 RESPOSTAS
april five
Tropa
Tropa

concordo plenamente !
IG aokijuh
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que o rework dele ainda está por vir, está tendo uma série de reworks no lol, tanto das classes como de champions: Aatrox, Irelia, Evelynn... Se ele for anunciado, só será para o ano que vem. Acho o Voli um campeão em que as skills dele o deixa na desvantagem sobre os demais campeões, poderiam dar uma update visual nele e um mini rework em certas habilidades que já ajudaria bastante a voltarmos a vê-lo.

Concordo em genero numero e grau, Voli é um campeão super esquecido.

GRAY Forsaken
Aronguejo
Aronguejo

E o Volibear tá na Lore do Ornn como um deus (ou semi-deus), não? Realmente merece um rework.
Khaleby
Tropa
Tropa

Concordo plenamente volibear é um campeão esequecido deve ser alguma sakanagem da RIOT pois é um campeão muito bom.