cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lucariom
Aronguejo
Aronguejo

REWORK na passiva do KOG'MAW

Basicamente na minha sincera opinião a passiva do :Champion58: não faz o menor sentido para ser a passiva de um adcarry, um adcarry que tem que morrer para usar a propria passiva. Sendo que, um carregador AD tem que farmar e evitar o maximo possivel morrer, para que possa ter itens o mais rapido possivel para fazer a diferença. Até a Kayle, que segue praticamente a mesma build do Kog , consegue fazer mais que ele na bot lane. Só queria que a riot tentasse balancear mais o champion para que ele possa ser viavel.

11 RESPOSTAS
20191018
Tropa
Tropa

Concordo, o W da Vayne com números menor na passiva do Kog'Maw seria interessante.

Se puder da GG aí, pra ver se a publicação alcança mais pessoas sz
Gossiper
Arauto
Arauto

Ele ganha Attack Speed passiva no Q

Acho que uma passiva que combinasse com a temática do kog, que é basicamente uma metralhadora de amoeba, seria tipo uma passiva do J4, que o primeiro hit deixa o inimgo frágil, igual o W do Ornn, ai teria um CD para poder ativar denovo.

Mas essa passiva não é a passiva principal. É uma passiva de skill básica, nao é como a do Lucian ou da Vayne, Sivir e etc. Ela se torna uma passiva inútil se por exemplo eu for muito bom de Kog e não morrer nenhuma vez. Entende?
Theo o Touro
Dragão
Dragão

a passiva dele já é op, vc perde a troca, mas puxa a wave e mata os cara ainda, é uma passiva que ajuda demais ele, trocar 1 kill por 1 morte de kogmaw é ótimo, oque tem que tomar buff é o R dele, ou o E

sim mano é ótimo morrer eu por exemplo morro de propósito só pra procar a passiva pq se eu n morrer eu n proco entende ent eu em vez de ficar vivo e farma eu morro pra perder todos os minions q poderia estar farmando na ida pra lane, tbm adoro matar os caras com minha passiva quando o dash deles está em cooldown + flash em cooldown + barreira em cooldown + skills de shield/healar em cooldown mano adoro mto produtivo

esqueci de mencionar skills de movement speed boost, zonia e skills de invulnerabilidade kkkkkk adoro

Sim, você sabe demais sobre kog'maw pra pedir mudança na passiva dele, até o BrTT já disse que acha a passiva dele broken '-', kog'maw tem um dos melhores kits de hypercarry do jogo, ele só não encaixa no meta de jeito nenhum, mas feeda um kog pra você ver, a quantidade de pentakill que eu já dei com esse boneco, se ele tivesse uma passiva que funcionasse em vida... ah pelo amor de deus viu

a passiva dele pelo que entendo seria pra ganhar 2x2 no tryhard, acho ela muito situacional.

Sim é verdade