cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PIRADINHO
Aronguejo
Aronguejo

RIOT É PEDIR DEMAIS A VOLTA DISSO?

poxa rito, queremos a volta da tela onde nós viamos as bordas do time inimigo tambem =/ 

63 RESPOSTAS

Desde quando Yauso é counter de Kat? uasdhuhasd

Meio que acontece já isso quando a pessoa da uma olhada num op.gg
RedAngels
Arauto
Arauto

Resposta da riot (ironizada por mim): "não podemos pois traz diferença na partida. Prefirimos que cada um use seu site ou programas e tenha essa vantagem diferenciada".

Sim varias vezes via em sites, e já entrava psicologicamente "perdendo". Entrava com medo de tentar realizar jogadas

Hoje qualquer um acessa op.gg e ve o elo da galera, acho q a volta desse sistema seria legal, assim como seria legal uma opção no menu pra desabilita as bordas inimigas, pra quem não quer

Acho que ia abalar o psicológico de vários jogadores, entrar com pensamento de que o adversário possui um elo superior não é um bom jeito de iniciar a partida
paiN Sexyspell
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostava bastante de assistir partidas dos elos altos quando não tava jogando. Achei uma porcaria quando tiraram.

Guertena
Arauto
Arauto

Isso já aconteceu de verdade?? Tipo, eu entrei antes do lançamento do Ekko e nunca vi bordas no time adversário, muito menos Maestria. Isso me parece apenas um replay de partida, ou um Ao Vivo.
Dizzie
Lenda
Lenda

Se tirar dos inimigos, vai ter que tirar dos aliados tambem. Porque se eu estivesse no Platina e visse um cara com borda de Prata no meu time, me daria vontade de kitar. haha
So zoando mesmo... sei que borda nao condiz com elo atual.
GuiStrike
Tropa
Tropa

Nossa isso ja dava medo desde o start da partida xD
Tagger Fox
Tropa
Tropa

O ponto alto disso é que o jogador nao precisaria ir em sites como teemo.gg só pra ver o elo dos adversários. Porém o ponto baixo seria em questão moral, tipo um time de 3 pratas e 2 ouros contra um time de 4 ouros e 1 prata, já haveria reclamações sobre balanceamento e tals, ou um time que há notoriamente um jogador bem abaixo do nivel dos outros poderia ser o foco do time inimigo. 

Yan.C.L

Eu ficava desanimado com isso :s

tu ia ficar com medo?

não quero ver o elo, quero ostentar o meu
Roolas
Tropa
Tropa

as bordas eu n apoio muito porque tem os elo jobs, o dia que as pessoas não estão muito bem e jogam mal mesmo sendo bons jogadores... mas eu apoio que volte a mostrar a maestria do time inimigo.
Booker DeWitt I
Aronguejo
Aronguejo

a volta do: vamos campar Irelia
Cacau
Tropa
Tropa

Eu queria muito isso! Não peguei essa época.
Acho que uma solução, seria, nas configuraçõe do client, poder desativar, para as pessoas que se incomodam com isso! Cat Happy

smurfandomy
Tropa
Tropa

Seria bem legal mesmo, além do mais não faz diferença alguma sabermos o elo de quem estamos jogando contra. E se cabe a mim dizer a jogabilidade do jogador nao irá mudar só por causa de ver o elo do inimigo.

Acho q pelo MIMIMI, não acho q seja uma boa voltar.
As pessoas só iriam ter mais um motivo pra não dar o melhor in game.
Sem falar q isso iria favorecer mto a pratica de elojob
(pois o objetivo final de quem compra elojob é exatamente exibir-se com bordas e tals).

Mas concordo contigo, pra pessoas que sabem jogar o jogo e não ligam pro elo do jogador adversário, seria bem legal

exatamente! não sei quão bom ver as bordas de elo do time adversário seria bom.