cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyurem20x
Tropa
Tropa

RIOT PARA DE MATAR A SONA POR FAVOR

VELHO NO 7.22 ELES NERFARAM A CURA E O PEEL DA SONA:champion101::Iten3070:

ARMADURA 30  28
DANO DE ATAQUE BASE 50,04  46
CURA BASE DA ÁRIA DA PERSEVERANÇA 35/55/75/95/115  30/50/70/90/110
RESISTÊNCIA DO ESCUDO DA ÁRIA DA PERSEVERANÇA 30/55/80/105/130  25/50/75/100/125

AGORA ELES VÃO E NERFAM O DANO DELA
Q - Hino do Valor

CUSTO  45/50/55/60/65 de Mana  60/65/70/75/80 de Mana
DANO ADICIONAL DA AURA 20/30/40/50/60 (+0,2 de Poder de Habilidade)  10/15/20/25/30 (+0,3 de Poder de Habilidade)
MANO ELA JA TAVA FRACA E VCS FAZEM ISSO NA MORAL É MUITA MANCADA NERFAR UM CAMPEÃO FRACO E BUFFAR PASSIVA DE DARIUS 

32 RESPOSTAS
Gerso
Tropa
Tropa

Sem falar nos nerfs em itens que aumentam curas e escudos
Starry Sky
Aronguejo
Aronguejo

Isso é muito feels bad mesmo.

Mas Sona sempre foi um champ mais mid game, então acho que nerfarem a lane fase dela não dá um impacto tão grande. Só ter fé, qualquer coisa a Riot dá uns buffs antes do fim da pre-season se o winrate cair muito :v

"Aww, c'mon, what's the worst that could happen?"
-Jinx
Commonwealth
Aronguejo
Aronguejo

Já cansei de ver a Sona sendo nerfada.
Ela já tem pouca vida, pouca resistencia mágica e armadura, a cura dela é horrível e agora ela da menos dano e gasta mais mana. Sem falar que a maioria dos itens de suporte foram nerfados.

O que vocês querem fazer com ela, Riot?
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Não sei se mais um rework seria a melhor opção para ela, mas acho que o kit da sona é muito "Meh". Como se fosse algo incompleto e faltasse algo.
Com os nerfs nos itens de supp, ela vai sentir isso de forma bem dura, de fato.

Mas acho que ela deveria ter um algo a mais, pois parece que 50% do poder do kit todo está na Ultimate, e o resto esta na lane de poke dela.

Late-game la decai de forma extrema, ela não escala mt bem com a partida, e a passiva de AA com efeito extra não parece tão impactante e visivel.

A proposito, não mete o Darius na historia pq ele não tem nada haver com isso. O Champ tava sofrendo pelas runas novas e tava bem meia boca, junto com outros lutadores top.
Desertz
Aronguejo
Aronguejo

a sona é mt dano no late game cara merece ser nerfado ate o talo

Main Karma
Aronguejo
Aronguejo

Enquanto nerfam a Sona, todos os top laners foram buffados. Pode isso Arnaldo?

LuuLuche
Tropa
Tropa

Só to comentando para fazer um teste

Aronguejo
Aronguejo

Se antigamente a sona era um catapulta hoje em dia ela não passa de um minion mago(só que sem dano).

http://veritas-senpai.tumblr.com/post/110006389029/dj-sona-hacks-the-airwaves 

Spoiler
Já prevejo a Sona caindo no limbo.
Kamïkaze
Tropa
Tropa

Acho que aumento de mana ok! mas nerfar metade do dano e aumentar 1 ponto de phd foi mancada
"It's all about time, and it's all about him"

Já está no limbo.

Volcarona
Arauto
Arauto

Eles estão tentando balancear o jogo de acordo com as novas runas, Sona estava abusando do Aery(Como quase todo campeão) e nerfaram ela, claro que a Riot tem um prazer estranho em nerfar a Sona, perecebe-se pelo rework que cagou nas auras do boneco.

Nossa sorte foi que a Riot nerfou o dano do Q e não da passiva

Chills
Aronguejo
Aronguejo

Sem contar que a Catapa no early game tem quase mais vida que a sona zzz

Apenas a passiva deve ser retrabalhada, o kit dela é muito bom mais ficar tomando nerfs desnecessários.
Locomotion
Aronguejo
Aronguejo

Eles nerfam ela para não abusar do turíbulo e depois nerfam porque estava forte com as runas novas.

Aí vão la e nerfam turíbulo e depois nerfam as runas novas e a sona fica la toda ferrada inútil. Parabéns.

Que tal decidir se ou vão balancear os champs para ficarem ok com as runas ou vão balancear as runas para ficarem ok com os champs ? Nerfar os 2 não da certo ...

Falar que Sona estava fraca é praticamente ignorância, se você for ver toda vez que sai um nerf nela é porque ela estava na god tier.
E tem que nerfar os sups de peel mesmo, tive que aguentar mais de 3 patches full Janna, até o Taric passou a usar moeda antiga e turíbulo deixem os sups tank ficarem de boa um pouco sempre que nerfam sup de peel tem choro aqui no fórum 😕

cara eu n quero me sentir forçado a jogar um tipo de suporte só pq a riot acha que a galera ta pegando muito pra vencer

velho "darius sofrendo" o maluco tava tendo um early game ótimo e um late game de penta kill 1x5 e vc fala q ele tava meia boca ?

"muito dano no late game" gostei da piada

eles podiam pelo menos aumentar a quantidade de mana base dela