cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Middelhauve
Arauto
Arauto

RIOT PQ FEZ ISSO OUTRA VEZ ? DÁ PRA PARAR ? VAMOS REVER SEUS CONCEITOS ?

OLHA SÓ, ela pode não ser o melhor pick do mid, tudo bem, mas veja bem:

1 - Ela não é mais tão boa mid por culpa de vcs mesmo, desse balanceamento de merda que vcs fazem, vivem com papo de "nos queremos diversidade", mas até quando vão manter a Zyra ONLY SUP ? E nem é só ela, sabem muito bem disso.

2 - Tem campeão, tipo a Lux, que eu por experiencia propria diria que é quase tão ruim quanto a Zyra NO MID. A Lux tá praticamente no mesmo nivel da Zyra em questão de pick inviavel mid, ambas funcionam como Suporte, mas só a Lux tem o direito de ser ambos ?

3 - Mas que merda de base vcs usam pra fazer isso ae ?

Então pq ela não tá como mid tb ? Sla velho, Riot é muito tosca. Deve ser pq não sabem balancear direito.

Mexeram na Zyra pra melhorar no mid, isso patch 7.24, não durou muito ela foi decaindo até virar suporte. Bom, já que só usam ela nessa rota né.

Brand e Morgana é igual, deviam tá no mid, mas não são bons lá, o Kit é ruim pro mid, é só vc cai contra alguem com um pouco de cerebro que vc não ganha.

Riot definitivamente não sabe bem o que faz, o que tem de gente ainda que reclama do Graves que não é mais Adc. Ele é o melhor exemplo, os cara mexe no campeão e muda a rota, dando Zero fodas pra comunidade, os cara queriam o Graves ainda como adc, mas não dá e a Riot cabeça de vento é muito orgulhosa pra ver as bosta que faz.

MAS, só talvez eu tenha que engolir isso que acabei de dizer, pq segundo o Meddler Zyra vai receber umas mudanças substanciais para ficar viavel no mid em MMR Alto, ou seja, ela está evitando de repetir erros (parabens se for o caso), porem tb isso é uma possibilidade de virar um champion cancer (vou rezar pra que não seja isso).

Bom, recentemente eu tb resolvi criar uma "pool", pra qualquer caso, pois jogo mid/sup, então resolvi optar por Zyra (sempre estará acima de tudo), logo em seguida Lux e Karma. Eu to nem ligando pra meta, inviabilidade e tudo mais, só gosto delas e é isso. Mas não vai dá muito certo comprar Orbe, basta vê a imagem pra saber o pq.

Basicamente esse post é por isso ai, e pq já é foda ver o que a Riot gosta de fazer com os champs, senta e caga com vontade.

12 RESPOSTAS
Frank501
Tropa
Tropa

A Riot pega por pick rate, a pick rate da zyra é zero na mid lane em Solo Q. Ela tem um pick rate de 3.31% e 100% dessas escolhas são support. Por isso elas não incluem ela Mid.

A Lux, que você reclamou, tem 5.15% de pick rate e desses 5.15% de pick rate, 61.88% é sup e 38.12% é Mid.

@Frank501@  escreveu:
A Riot pega por pick rate, a pick rate da zyra é zero na mid lane em Solo Q. Ela tem um pick rate de 3.31% e 100% dessas escolhas são support. Por isso elas não incluem ela Mid.

A Lux, que você reclamou, tem 5.15% de pick rate e desses 5.15% de pick rate, 61.88% é sup e 38.12% é Mid.

Se tem uma coisa que eu nunca olhei foi o pick rate da Lux, e realmente é mais alto como suporte. A velho, não dá mesmo.

DMSionForFun
Arauto
Arauto

Cara para de chorar, até Lux e Vel foram colocados de Sup.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Favriel
Dragão
Dragão

Engraçado que a Taliyah está no mid, sendo que a riot MATOU ela no mid e obrigou todo mundo que gosta dela a ir pra jg

tua interpretação tá triste hein?? Ele não tá reclamando de que zyra foi colocada apenas na orbe suporte, ta reclamando do porque ela ela foi colocada APENAS na orbe suporte enquanto outros campeões que também originalmente são mid laners mas que são muito jogados como sup foram colocados nas orbes mid/sup.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

q saco cara, o campeao e suporte, ninguem liga se voce quer ela no mid, que bosta ein
PATOLÏNO
Lenda
Lenda

Resumo de tudo isso para quem está com preguiça de ler: é porque Zyra está como sup e não mid!

É pq a riot n quer balancear ela para mid laner e pronto , ela n tem burst , n tem escape , as plantas n são confiáveis , a única lane que restou para ela com esses pontos negativos que citei foi sup , a onde n precisa estar bom para fazer um bom trabalho , flid que o diga , sumiu da jg depois que a riot desistiu de tentar fazer ele viável por la e virou um sup , zyra esta abandonada igualmente , eu vejo muita falta de consideração pela campeã , já que ela n e tão rentável quanto outros , talvez daqui uns 2 anos eles possam ver o kit bugado dela e deixem divertido com umas mudanças , e n chato de jogar com e contra como esta agora .

E por fim , minha main sempre será a old zyra , aquilo sim era uma campeã divertida , e aposto que no 1X1 de zyra atual contra a antiga zyra , a antiga ia vencer de lavada dessa escrava que a riot fez , aquilo sim era uma mid laner .

https://www.youtube.com/watch?v=Od1zIQKpY1o   https://www.youtube.com/watch?v=UisovEj9qto  https://www.youtube.com/watch?v=mFSuoYBnUPc (  a atual nunca na vida vai conseguir dar tanto dano quanto a antiga )

ah cara, mas se você quer jogar com ela mid, vai lá e joga velho, ngm ta impedindo...
Wtf.

Vc n entende ,a única que era funcional mid era a old zyra ,essa atual e balanceada para sup , e igual vc falar para fazer sona ou nami mid , n vai funcionar , e mesmo que a riot mude isso e coloque ela como uma mid laner , n mudaria o fato que esta uma porcaria como mid e que vc n teria muitas chances contra os mid laners atuais .

E só vc ver , Zyra parece muito mais com uma sup / mag do que uma mag / sup , n e atoa que ela n tem poder 1x1 em uma rota solo igual todos os suportes .

Eu entendo as reclamações do viciado na zyra , ele n reclama só por títulos , mais pelo balanceamento da campeã em ser uma suporte forçada mostrando o que a riot realmente pensa da rota solo dela , e que eles estão nem ai para mudar isso  por enquanto.

é, faz sentido. os caras balanceam o jogo de um jeito meio batata... e isso é verdade, parei para pensar e, desde 2017 não vi UMA zyra mid... eu não jogo de zyra, pra mim isso é insignificante, mas eu imagino sua indignação, imagina por exemplo colorarem meu main para ser 'suporte' e não ser mais viavel no top....

é meio que isso, enfim... é a vida ne cara, não tem o que fazer, os cara quer que ela seja sup,vai ter que ser.. :v

mas boa sorte ai.