cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VERMILI0N
Tropa
Tropa

RIOT, demite toda a equipe de balanceamento, e contrate uma que tenha cérebro.

Tahm Kench não faz o minimo sentido. Depois do que eu acabei de ver. Tahm Kench TOPO. O boneco não toma dano tem um Sustain absurdo, o custo de mana e cooldown de TODAS as habilidades são baixissimos, e o que que é aquele dano daquele W dele ? Vi o Boneco 0/0/0 simplesmente DIVAR um Nasus, full HP, dando Q sem parar, engolindo, matando o NASUS e saindo vivo, com o Nasus e a torre dando DANO nele. Qual o sentido de um campeão fazer isso ? Pra que que existe torre então, pra eu enfiar no meu orificio central do **cogumelo do teemo**, verdadeiramente conhecido como CÚ. No resto do jogo, o campeão, SOZINHO, sendo focado por 5 outros campeões contrando com um Ezreal 17/5, full build, um Master Yi 12/8, full build tambem e uma torre, o campeão caminhou entre todos, sem tomar um minimo de dano, e conseguiu matar 3, engolindo e cuspindo, engolindo e cospindo. Gostaria de entender, qual o sentido do dano desse campeão a taxa de dano que ele toma, e o Kit todo dele, porque, eu sinceramente não consigo entender a necessidade que vocês tem de TANKER dar mais dano que um carregador de dano. Por favor, demita todos os funcionários envolvildos com balanceamento. Obrigado.

11 RESPOSTAS
Semeador4aPeste
Aronguejo
Aronguejo

Vc parte da premissa falsa que a RIOT quer balancear o jogo, quando na verdade ela n quer, ela dita o meta e escolhe o que é forte e o que é fraco.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

kkkkkkkkkkkkkkkkk, choro pra tahm kench top, to rachando o bico, o cara é tipo um tanque de guerra, é so nao chegar perto dele, em uma fight fica andando dando linguada enquanto tem uma camile dando triple~quadra e uma irelia dançando no meio de 5

tk top é considerado um colosso, nao da pra trocar early game mesmo não amigo...

Colossos são imunes a torre, "amigo" ?
Cada opiniãozinha de gente tentando justificar umas parada que nao faz sentido, só pra se passar de entendedor do jogo, quando na verdade não sabe de PORR4 NENHUMA.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

TK, fazendo full tank, não da mais dano que um champ carry que é focado em dar dano.
TK Top deixou de ser muito viavel faz um bom tempo.

Tu ta exagerando muito nos fatos, pois dificilmente um tank brutoconsegue tankar 2 carries full build (principalmente um master) e uma torre e sair de boa sozinho, se fosse um colosso até dava pra tentar entender, mas é só um TK. A não ser que ele tivesse com o time no meio de uma TF, então é uma situação completamente diferente.

Só acho que tem muito exagero nesses fatos que tu comentou, e falta muito contexto das situações.
Nenhum, NENHUM tank focado por 5 inimigos full build sobrevive muito mais que uns 4 segundos sozinho.

To exagerando sim kkkkkkkkkkk.
Vira e mexe essas p*** são top damages da partida, e eu que to exagerando sim.
Até proplayer tava questionando o por quê de alguns tanks darem tanto dano (e olha que pra aqueles bostas baba ovos da RIOT **cogumelo do Teemo** horroroso Games reclamarem de balanceamento, a coisa esta muito feia.)
Ou você não viu as metas de Sion mid, Ornn mid, Nautilus mid, TK mid (alguns de anos atras como esse post) ou você é um animal. Espero que voce simplesmente não tenha visto, pq seria apenas desinformação sua. E vou ser rude mesmo, cansei de hieninha baba ovo desse antro de cocô chamado Riot games ficar defendendo esta merda.
200 anos com experiência em balanceamento enfiados no **cogumelo do Teemo**.

Tanks estão fortes agr, mas eles ficaram um tempo fracos então deixa eles brincarem um pouco
Raudrz
Arauto
Arauto

É sério que você ta chorando pra TK top? kkkk
O boneco não está prestando nem pra role de ofício dele imagina top lol

Essa **cogumelo do Teemo** tem 2 anos, cabrito.
Eu to chorando pra TK top não, tem mais de 1 ano que não jogo contra TK top (e maior tempão que nao jogo LoL, graças a Deus).
só estou evidenciando algo que tenho, que é um completo desprezo pela RIOTGAMES.

se não tem um argumento consistente, e que faça algum sentido, então FICA QUIETO !!!

@VERMILI0N  
Muitos desses metas são simplesmente pela capacidade de roaming forte que esses personagens tem para poder influenciar outras lanes, e não pelo dano. O próprio PYKE mid era feito pelo clear e Roaming, e não pelo dano em si, por exemplo.

É comuns tanks brutos serem top dano do game, pois eles dão muitos "daninhos em area".
Por exemplo, tu tem um carry que pode dar 400 de dano num alvo. E um tank que pode dar 100 de dano em area.

Apesar do tank não ter um dano single target forte, o fato dele distribuir seu dano em varios oponentes simultaneamente pode gerar gráficos de danos bem maiores. Itens como capa solar, que constantemente estáo dando DPS em área contribuem para isso também.
Então não julgue muito pelo gráfico no final da partida, pois esses valores não são exatamente uma prova que um tank da mais dano em um carry.

A maioria dos "tanks que dão dano" são na realidade os colossos, que são uma classe feita para esse propósito, e possuem fraquezas das quais permitem esse privilégio de tankar e dar dano. Não confunda Colossos com tanks comuns.

E por favor amigo, fórum é lugar de discutir, não lugar de ficar revoltado e descontar tua frustração naqueles que discordam de ti.
Toma um suquinho de maracujá antes de sair xingando todo mundo por ai.

Se o jogo e a empresa são tão lixos como você mesmo acha, por quê não faz o favor de simplesmente não jogar, já que está tão descontente assim e pelo visto, passa mais raiva no jogo do que se diverte jogando ele?

Obrigado pela resposta bem desenvolta.
E sim eu não jogo mais.