cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT ''estragou'' os ADCs?

8 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Esse vídeo é de Junho, muita coisa já mudou de lá pra cá
Zetsu Black
Arauto
Arauto

Isso é no 8.12, já ta muito distante disto, eu jogo de adc e depois de umas mudanças recentes nos itens de critico eles ja voltaram a ficar suave,

@Zetsu Black
Vai entrar no fórum + não? '-'

Now We're Cookin'! :Champion91:
TheDestiny1
Arauto
Arauto

É totalmente verdade, adc agora é apenas para completar o time, antigamente você via o adc sendo o carregador onde o adc que ganhava a rota era o que ganhava o jogo... Agora ninguém tá nem ai pro adc, o adc fecha 3-4 itens e não chegou no poker spike.
Entretanto os adc´s que não dependem de critico tipo EZ, Kai´sa, Lucian e MF são os que mais se sobressaíram, infelizmente a riot não sabe mais o que faz, os assassinos principalmente os ad´s estão no seu melhor momento no jogo e eles decidem diminuir a vida e a armadura dos adc´s sendo que eles já morriam facilmente para os assassinos, enfim na questão de balanceamento a riot é totalmente desacreditada.
Semeador4aPeste
Aronguejo
Aronguejo

http://na.op.gg/champion/statistics
https://champion.gg/statistics/#?roleSort=ADC&sortBy=general.overallPosition&order=ascend

Veja ai pelos seus próprios olhos, hoje em dia adc=ads, suporte de dano ad sua função e basicamente levar objetivos e destruir torres e servir como bucha de canhão fazendo com que time inimigo desperdice habilidades importantes em vc, para que os verdadeiros carrys do seu time possam ficar free hit.

@Semeador4aPeste Isso é fato, basicamente o ADC virou um segundo suport kkkkk já vi adc sendo solado por tank só com aquela botinha de armadura.

Eu vi que foi em Junho mas, do pouco que eu fui em pvp nesses dias atrás, tenho ouvido MUITO ''Não pega adc não'' ''Adc muito papel'' ''Adc não carrega''

Isso sem contar que: eu tive a impressão de que o efeito bola de neve deixa o adc injogável em uma partida desfavorável.

Me deixa preocupado. O que eu mais gosto são so adcs mas... Eu já sou ruim, imagina então com eles zuados...