cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT mostrando a pior experiencia possível a novos/antigos jogadores!

Parei de jogar devido a jogadores toxicos e voltei a jogar tem 1 mes, e agora estou caindo com jogadores que NÃO SABE JOGAR ranked
Tenho 2 acc na outra fiz MD10 e ja ganranti G-1 Flex e Solo ja nessa minha conta que tenho desde S-2 de 10 partidas 5 é com pessoas que nunca fizeram ranked 3 é com troll e "AS VEZES" 2 é com pessoas descente, powra sou o bonzão sei oque faço, mas  acontece que esta caindo 2-3 jogadores de Lv_30-35 e no outro time só jogador com Lv_100+!

Resumo da covardia que a RIOT esta fazendo, quem quer subir se F e quem quer ter uma noção de como é ranked acaba se frustrando de tanto que perde!Nem reportei pq seria covardia ele "nao trollo" só nao sabe jogar!
Nem reportei pq seria covardia! ele nao trollou só nao sabia jogar!

8 RESPOSTAS
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Pra que tanto chororo você acha que é o único que tem partidas desequilibradas? acontece fi o MM da riot não é nem de longe bom, porém você consegue sim subir de elo mesmo as vezes caindo com jogadores ruins.
Magicken
Barão
Barão

Desde quando nível e sinônimo de habilidade? equivoco total.

É F iria começar a ir ranked mas vou ficar no normal game pra aprender e não atrapalhar a partida de ninguém!

Vc não reportou mas seu time com certeza, pelo visto esse Fizz derrubou o time!

Quer dizer que um novato pode pegar LB de 1° ir na ranked q só pq ele tem habilidade de fazer 10/1 de Yi ele vai fazer o mesmo com ela?
É esse o argumento?

@Metedor Meteoro

Ele quis dizer que tempo de jogo nao prova que vc é melhor, conheco muitos amigos que jogam lol desde 2012 e sao bronzes até hoje por exemplo.

Mas eu falei de noção de jogo como o Fizz nessa partida e os outros depois dele estão perdido no jogo, na última agora só tinha eu e meu duo experiente e 3 30-35 e no inimigo o com menos tempo de jogo era 97 poderia printar o nível dos 8 e postar agora mas como ia perder tempo pra um dizer que é "choro" e outro dizer que falar desbalanceamento "equívoco" nem vale a pena perder tempo!

Acontece, sempre cai gente incarregavel, quando é assim eu finjo jogar mal pra perder rapido.

Não a melhor das atitudes, sinto que seria melhor dar FF do que tomar um report/ban de graça só porque queria ir para outra partida o mais rápido possível
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".