cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Melting Sun
Tropa
Tropa

RIP AURELION SOL

Qual foi o grande intuito desse mini rework do aurelion sol, afinal?

Se o intuito era atrair novos jogadores, erraram feio. O boneco está mais difícil e menos eficiente.

Se o intuito era agradar quem já joga de aurelion, erraram feio também. Se fossem apenas as mudanças no Q e no E, o kit do campeão teria uma melhora significativa, mas o grande problema ficou no W:

-Pouquíssimo tempo ativo

-Pouquíssimo dano

-Pouquíssimo zoning na tf.

O mais viável agora, creio eu, seria maximizar primeiro o Q, mas o escale de ap da skill é ridiculamente baixo também.

Espero que revertam logo esse rework, ou a taxa de pick/ban e winrate do campeão vão chegar aos 0%.

52 RESPOSTAS

1

2

Eu parei também, 330k de maestria com ele, mas desse jeito não da.

Mataram o boneco, aumentou o pick rate, mas foi só de nego curioso, logo logo eles param de jogar, pois o boneco continua difícil, e como se não bastasse ser difícil, agora é ruim. Pois virou um veigar, só que sem dano.

Foi bom enquanto durou. 

baby dog
Tropa
Tropa

o campeão está definitivamente péssimo atualmente, um grande reflexo é o seu win rate que desceu drasticamente. Aurelion era um campeão de roaming e team fight control com um dps consistente. Ele agora mudou completamente o que era após a perda de sua passiva no "E", todos os buffs dados à esta habilidades são irrelevantes graças ao alto cooldown na habilidade. Como um mono do campeão eu digo que o campeão está agora muito dependente de sua ultimate para quaisquer troca e não carrega partida nenhuma, coisa que ele já não tinha antes com seu dano, mas carregava o jogo ajudando as side lanes e apoio grande ao jungler sem deixar de lado tanto farm e xp graças ao bom move speed concedido pela passiva de seu "E".
Atualmente quando tem uma lane phase ruim não terá grande impacto no jogo, está MUITO pior para matar tank, lanes que eram difíceis agora assemelham-se ao impossível, lanes que eram 50l50 agora estão difíceis e fáceis estão ligeiramente mais complicadas.
A execução de combos está sim mais simples, porém isto fez com que o jogador adversário que sabe counterar o Aurelion Sol agora tenha bem mais facilidade, e traga assim imensa vulnerabilidade ao dragão cósmico.
Em geral o campeão está descaracterizado, sem graça e nem posição à cumprir em seu jogo, péssimo em lutas e controle de mapa, menos presença, não há mais razões para jogar com ele pois há diversos campeões que fazem muito mais que ele em quaisquer quesitos.
Triste o que foi feito à meu querido e amado dragão estelar.
EvilAkira
Aronguejo
Aronguejo

Olha só ainda existem jogadores disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@RobbWolf  escreveu:

1

2

Eu parei também, 330k de maestria com ele, mas desse jeito não da.

Mataram o boneco, aumentou o pick rate, mas foi só de nego curioso, logo logo eles param de jogar, pois o boneco continua difícil, e como se não bastasse ser difícil, agora é ruim. Pois virou um veigar, só que sem dano.

Foi bom enquanto durou. 

Mas veigar é bom pra caralho ta louco???

O Aurelion Sol era o boneco que mais me divertia no lol, eu joguei muito pra conseguir me masterizar com ele. Esse rework foi simplesmente uma falta de respeito com quem jogadores de Aurelion. o w perdeu totalmente a essência dele. Eu jogava gankando bastante com ele e agora deixaram os ganks mais limitados, tiraram tudo que ele tinha de característico. Na minha opinião a jogabilidade dele ficou péssima comparado com o que era. Espero do fundo do meu coração que a Riot volte atrás com esse rework, eu basicamente só jogava ranked de Aurelion... Lamentável.
AMENDOIM CHINÊS
Aronguejo
Aronguejo

Engraçado que o sistema de balanceamento não proporciona escales tão bons para champions estilo de mago de controle, onde você não é recompensado o suficiente pela seu posicionament ou tempo de skills e tal, ao contrário de champions como leblanc//katarina//diana//fizz// que vão te recompensar de forma gratificante pela jogada. Outra coisa de suma importância do escale é como os bonecos de alta mecânica, mesmo jogando muito bem estão sempre passíveis a morrerem pela grande mobilidade de outros mid laners que a qualquer momento de descuido mesmo estandl atrás

@EvilAkira 

Sim, Veigar é bom pra caralho, o novo Aurelion que é uma bosta. 

@baby dog  escreveu:
o campeão está definitivamente péssimo atualmente, um grande reflexo é o seu win rate que desceu drasticamente. Aurelion era um campeão de roaming e team fight control com um dps consistente. Ele agora mudou completamente o que era após a perda de sua passiva no "E", todos os buffs dados à esta habilidades são irrelevantes graças ao alto cooldown na habilidade. Como um mono do campeão eu digo que o campeão está agora muito dependente de sua ultimate para quaisquer troca e não carrega partida nenhuma, coisa que ele já não tinha antes com seu dano, mas carregava o jogo ajudando as side lanes e apoio grande ao jungler sem deixar de lado tanto farm e xp graças ao bom move speed concedido pela passiva de seu "E".
Atualmente quando tem uma lane phase ruim não terá grande impacto no jogo, está MUITO pior para matar tank, lanes que eram difíceis agora assemelham-se ao impossível, lanes que eram 50l50 agora estão difíceis e fáceis estão ligeiramente mais complicadas.
A execução de combos está sim mais simples, porém isto fez com que o jogador adversário que sabe counterar o Aurelion Sol agora tenha bem mais facilidade, e traga assim imensa vulnerabilidade ao dragão cósmico.
Em geral o campeão está descaracterizado, sem graça e nem posição à cumprir em seu jogo, péssimo em lutas e controle de mapa, menos presença, não há mais razões para jogar com ele pois há diversos campeões que fazem muito mais que ele em quaisquer quesitos.
Triste o que foi feito à meu querido e amado dragão estelar.

Eu sei que não é o campeão, mas o que você disse se aplica perfeitamente para a Kayle. Rework assim me deixa chateada sabe, pois você maestriza o campeão para eles fazerem essa sacanagem com a gente.

A antiga Kayle por exemplo tinha suas lanes 50/50 mas conseguia até ganhar, essa nova por exemplo tu perde pra todo mundo e ainda toma scale de alguns, como Nasus, Fiora, Jax ou fica paréo para um Camille, Trynda, Riven e etc.

Tu sofre muito no early game pra perder o 1v1 no late game, ou não conseguir splitar por causa disso, enfim. Rework é uma bosta, sou totalmente contra!

Göth
Tropa
Tropa

Up no mortinhooo

Up no mortinho..
Não jogo de Aurelion, mas sempre adimirei a mecânica de jogo dos Invocadores que o escolhem.
Para mim, é um dos campeões mais imponentes do League, e vê-lo nesta situação pós-rework é lamentável..
A Riot investiu tanto no design deste campeão...
Acho que ouvir os relatos da comunidade é essencial.. Aurelion deveria voltar a ter aquele poder de Zoning com o W continuo!
RIP Aurelion 😞
Premonição
Tropa
Tropa

Sabe o mais engraçado? eu to vindo nessa postagem alguns meses depois, que ate hoje o aurelion n teve as skills atualizadas no aba de habilidades tanto do cliente quanto do site, OS CARA SO CAGARAM PRO PERSONAGEM EU TO REALMENTE MUITO **cogumelo do Teemo**

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Aurelio só e bom no aram de colhedor de almas :T
Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.
Madraz
Aronguejo
Aronguejo

Por mim, só precisava de um BUFF consideravel no W. Minhas partidas de Aurelion Sol tem sido bastante satisfatorias. https://www.leagueofgraphs.com/match/br/1885876178#participant3