cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NARLISON
Tropa
Tropa

RITO ESQUECEU DO RYSE??

:Champion92: Eu comecei a jogar já faz ums anos com esse champion, más ele ta muito fraco e esquecido.

Ta muito ruim jogar com o respectivo, ruim demais na faze de rotas, o clean wave dele da pra fica melhor, fazemos nada no 1v1 sem ajuda do jg. Farmar ta dificil,  no mid late game praticamente o ryse é um peso morto no time... a regeneração de mana afs, demora quase 1 minuto pra descer no bot ou subir no topo, não consegue acompanhar o mid inimigo que vai gankar o bot no lvl6, sem falar que se encontrar com o jg inimigo no rio é um perigo enorme. JUSTAMENTE O RYSE RITO, até achei que ía mexer nele depois de lançar aquele video "ryse: o chamado do poder", onde ele acaba enfrentando o vazio pela runa. Meu humilde apelo, rito. Tenham um bom réveillon.

12 RESPOSTAS
Alares
Aronguejo
Aronguejo

Do que vc ta falando?
Eu joguei com ele poucas vezes e carreguei a partida.

Solei 2 vs 1 no gank do mid lvl 3 esses dias ai

Só a ult dele que precisa reworkar. o Kitting dele tabom.

Eu uso cometa, fluxo de mana e chamuscar com ele nas runas. Não uso o TP pq ta nerfado ent vou de incendiar mesmo. Try hardar

lvl 3 vc vai fazer esse combo

E + W o carinha vai ficar preso por mais tempo. Dps o Q+Incendiar. Dps o E+Q e o cara ta morto.

Volta base fecha o item de mana e vc vai upar a Skill E que é qnd acaba a fase de rotas e no processo vc vai ter um bom CW.

vlw amigo vou tentar... mais um ajustes nele seria muito bom.

Realmente ele está bem esquecido está coma taxa de vitoria de apenas 43.29% é o ultimo perde até pra Ivern! realmente ele precissa de um buff.

Fonte: http://br.op.gg/statistics/champion/

o problema do Ryze é que ele tem uma mecanica forte, ai se a riot buffa fica muito forte no competitivo, é fraco na soloq

Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Se buffar um pouco fica quebrado no competitivo.
https://twitter.com/wahregesicht

Segundo boatos a Riot ta preservando esse campeão para o filme do LoL.

(Minha teoria)

obrigado pela atenção! ^^ feliz reveilon!!

obrigado pela atenção ! ^^ feliz reveilon!!

obri pela atenção!! feliz reveilon!!
NARLISON
Tropa
Tropa

vlw pela atenção!! feliz reveilon!!

obrigado pela atenção feliz reveilon!!

O ryze é um dos melhores magos do lol, se não o melhor. A fase de rotas dele realmente não é das melhores, porem assim que vc compra lagrima da deusa e catalisador, fica muito melhor pra ele, é só jogar com cuidado, e quando vc menos perceber vai estar fazendo double kill quando for gankado. Porém, ele é um campeão que precisa de muita prática, por ter uma grande variedade de combos e precisa de um bom posicionamento

Acho que um buff direto nele não vai, e não pode acontecer. Buffs em algum item que ele se beneficie bastante pode acontecer, como foi quando fizeram a mascara do abismo. Porém foi nerfada por ser muito boa pra muitos magos, e não só ele...

Tenho quase maestria 7 com ele, se quiser algumas dicas estou à disposição