cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
vacoo
Tropa
Tropa

RIVEN RUNAS

Ir para a solução

Salve seus main inhosso...

Estou começando a jogar de RIVEN e gostaria de saber qual seria a melhor runa para ela, estou entre eletrocutar e conquistador e qual melhor build full letalidade ou life steal.. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nyunw
Aronguejo
Aronguejo
Os 2 são bons.
Você deve usar trovão se for contra algum campeão que você precisa burstar, como Teemo, Quinn, etc.
Agora Tank/Lutador pega Conquistador.
Eu geralmente uso Precisão/Determinação - Precisão/Dominação.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Sewiji
Tropa
Tropa
Não jogo de riven, mas vejo o povo sempre Rushando CDR nela.
Nyunw
Aronguejo
Aronguejo
Os 2 são bons.
Você deve usar trovão se for contra algum campeão que você precisa burstar, como Teemo, Quinn, etc.
Agora Tank/Lutador pega Conquistador.
Eu geralmente uso Precisão/Determinação - Precisão/Dominação.

Ver Resposta em Destaque no post original

Merciless Crow
Aronguejo
Aronguejo

@vacoo@  escreveu:

Salve seus main inhosso...

Estou começando a jogar de RIVEN e gostaria de saber qual seria a melhor runa para ela, estou entre eletrocutar e conquistador e qual melhor build full letalidade ou life steal.. 

uso pós-choque a build uso a normal mesmo, só que a ordem mudada pq cutelo de primeiro item pra riven ta uma bosta depois que mudaram o cutelo e as runas e só pode ter 5% de cdr no lv1 pra ela, entao a build fica assim, dança da morte, cutelo, bota, hidra....

ja testei a chuva de canivete da um critao de 750 mt bom.

E quando eu uso pós-choque?