cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
vacoo
Tropa
Tropa

RIVEN RUNAS

Ir para a solução

Salve seus main inhosso...

Estou começando a jogar de RIVEN e gostaria de saber qual seria a melhor runa para ela, estou entre eletrocutar e conquistador e qual melhor build full letalidade ou life steal.. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nyunw
Aronguejo
Aronguejo
Os 2 são bons.
Você deve usar trovão se for contra algum campeão que você precisa burstar, como Teemo, Quinn, etc.
Agora Tank/Lutador pega Conquistador.
Eu geralmente uso Precisão/Determinação - Precisão/Dominação.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Sewiji
Tropa
Tropa
Não jogo de riven, mas vejo o povo sempre Rushando CDR nela.
Nyunw
Aronguejo
Aronguejo
Os 2 são bons.
Você deve usar trovão se for contra algum campeão que você precisa burstar, como Teemo, Quinn, etc.
Agora Tank/Lutador pega Conquistador.
Eu geralmente uso Precisão/Determinação - Precisão/Dominação.

Ver Resposta em Destaque no post original

Merciless Crow
Aronguejo
Aronguejo

@vacoo@  escreveu:

Salve seus main inhosso...

Estou começando a jogar de RIVEN e gostaria de saber qual seria a melhor runa para ela, estou entre eletrocutar e conquistador e qual melhor build full letalidade ou life steal.. 

uso pós-choque a build uso a normal mesmo, só que a ordem mudada pq cutelo de primeiro item pra riven ta uma bosta depois que mudaram o cutelo e as runas e só pode ter 5% de cdr no lv1 pra ela, entao a build fica assim, dança da morte, cutelo, bota, hidra....

ja testei a chuva de canivete da um critao de 750 mt bom.

E quando eu uso pós-choque?

Fala vacoo, main riven aqui ;), sou meio ruim mas acho que posso ajudar em alguma coisa. Conquistador foi nerfado recentemente e não sei como tá agora. O legal da riven e que ela funciona com quase todo tipo de runa e isso só depende do seu estilo de jogo. Se você quer aprender coisas sobre ela te recomendo ver stream do boxbox, jukes ou brna. Todos eles jogam eventualmente (ou quase sempre) com ela e são muito bons. Se você acha chato ver stream, pode ver aqueles videos pra dar aquela Hypada e até aprender alguns truques, como combos, builds, etc.
A maioria das rivens usa conquistador e de segunda pode ser dominação ou determinação. Dá pra usar também Aery, Pós choque, eletrocutar e praticamente o que você quiser. Esses quatro são os mais famosos... com o nerf no conquistador acho que eletrocutar vai ser uma ótima pedida, mas o pós choque é muito bom contra lutadores, como darius que dá medo só de ler a passiva... você consegue trocar bem com ele e no lvl 3 consegue algumas trocas sem tomar nada de dano.
A riven é um champion sensacional que te permite adaptar-se ao seu estilo de jogo. Ela pode ser uma assassina quase perfeita se você fizer full letalidade e storm-razor, ou ela pode ser uma off-tank tão parruda quanto... alguns bonecos ai(ainda não vai ser um mundo da vida, mas dá pra absorver umas porradas).
Enfim eu te recomendo testar várias coisas e ai decidindo o que gosta mais. Se você pega conquistador, precisa procurar estar sempre hitando os minions para brocar a runa e então trocar. Se você pega eletrocutar, quer brocar ele sempre que estiver disponível e depois recuar um pouco. Se você pega pós choque seu foco é não só no pós choque mas também no osso revestido que te dá uma ótima vantagem nas trocas. A da aery não gosto muito, mas alguns pro players usam em certas ocasiões e destroem geral ;D
Enfim jogue com ela como gosta e se sentir que algo não está encaixando muito bem tente mudar suas runas, às vezes funciona!
Boa sorte e gg! ^ - ^

@vacoo@  escreveu:

E quando eu uso pós-choque?

renekton, fiora, pantheon, garen...

é pra ajudar no early game a ficar um pouco tank pq esses campeões abusam mt da riven, sinseramente nao pego ela se vejo estes lá, é perda de tempo voce vai ter um jogo bem sem graça num festival de farm