cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RUNA NOVA OFERTANDO MT DANO DE FORMA DESBALANCEADA

GALERA VENHO MOSTRAR A VOCES QUE ESTA TOTALMENTE DESBALANCEADA A RUNA NOVA MERECE UM NERF, O CHAMPION TRYNDAMERE ESTA COM WIN RATE MUITO FORA DA CURVA POR CAUSA DA RUNA NOVA DESPROPORCIONANDO INJOGABILIDADE PERANTE OUTROS OPONENTES, GALERA  ENQUANTO A RIOT NÃO RESOLVER O NERF NA RUNA NOVA OU NO CHAMP VAMOS COMEÇAR A BANI-LO NAS FILAS RANQUEADAS.

VAMOS BANIR O CHAMP TRYNDAMERE POR DESBALANCEAMENTO NAS FILAS RANQUEADAS, TRYNDAMERE SOLOU SION LVL 1 POR CAUSA DA RUNA NOVA!! ALGO IMPOSSIVEL DE SE ACONTECER ANTES DA INCLUSÃO DESTA RUNA NO JOGO.

21 RESPOSTAS
Zinnri
Arauto
Arauto

realmente está absurdo hein?! http://prntscr.com/ivd5tq , http://prntscr.com/ivd6d3

vc feeda um tryndamere fica 2/9 e fala que um campeao ta desbalanceado, faz sentido.

errado ele ja estava FEDADO EU NAO PUDE FAZER MAIS NADA VOCE TA FALANDO ISSO PORQUE FICA JOGANDO COM O CHAMP CONSTANTEMENTE CONCERTEZA VOCE É AQUELES QUE DESCOBRE O BUG E NAO REPORTA A RIOT, SEU COMENTARIO E NADA É A MESMA COISA.
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Sabiam que o arquivo da internet Urgot_Pelado.jpg é, na verdade, um vírus que deixa o seu teclado com a tecla Caps Lock sempre ativada?

a unica coisa q eu to vendo ser nada aqui é um main yasuo PRATA 5 reclamando de um campeao que tem 49% DE TAXA DE VITORIA NAS FILAS RANQUEADAS, so pq tu foi stompado nao significa q o campeao ficou desbalanceado é so choro seu mesmo, melhora teu game que não vai existir mais campeao quebrado te impedindo de subid do prata 5.

TA COM RAIVA? GERAL TODA VAI LER MEU TOPICO E COMEÇA A BANIR O CHAMP E VOCE VAI FICA DE CHORORO KITANDO das partidas feito **cogumelo do teemo** kkkkkkkkkkk

GOLD FALIDO 111 DE DERROTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

Então segundo sua lógica é justo um Sion SEMPRE ganhar a troca lvl 1, mas o Trynda não pode de forma alguma nem com outplay. Pra mim isso é desbalanceamento.

@Sebumanescreveu:
Sabiam que o arquivo da internet Urgot_Pelado.jpg é, na verdade, um vírus que deixa o seu teclado com a tecla Caps Lock sempre ativada?

@Sebuman

KKKKKKKKKKKK

AI KRL, AINDA BEM QUE NÃO CAIO NESSAS COISAS...

pra mim depende se ele estiver com a barra cheia ele deve solar facil o sion, não sei porque esse mimimi
se vc é bom com seu champ vc se garante em qualquer situação....
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

Essa runa tá tão broken que tu uso ela e ficou 2/9 kkkkkk

Mais facil nerfar o Tryndamere, com esse teu choro por tomar solada em lvl 1, tentando trocar dano com AD e Tank em early game KKKKKKKKKKKKK
KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

Melhor tópico que li hj, esses pratas são uns mitos.
PAGOTTI
Arauto
Arauto

Deu rage até no forum, imagina in game sendo solado pelo Trynda. Coitado do JG desse game.

provavelmente disse que comeu a mãe dele com o Caps ligado !!
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Mas já começou o choro ?

WRYYYYYYY
Tropa
Tropa

É, de fato impossível, Tryndamere nv 1 nunca matou um Sion, corram, galera, a runa quebrou o jogo
DMSionForFun
Arauto
Arauto

Pera, pera deixa eu ver se eu entendi, Trynda que tem 35% de crítico no nível 1, te solou, e você tava de Sion.

Por acaso você ficou batendo nele igual um **cogumelo do teemo** e usou o Q igual um mongol?

Sion faz troca a partir do nível 2 fi, ele só "troca" usando Skill.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
xCHROMATICA
Aronguejo
Aronguejo

@SILVESTESTALONE Cara para de chororo, serio.

1: Win rates nao são confiaveis .( e nem havia site com Win rate 8.6 quando vc postou)
2: Se vc sola um cara nvl 1. vc é o bonzão m7. se um cara te sola nvl1 é uma runa desbalanceada , um champ cotoco ou quebrado impossivel, hack.sendo que ninguem é obrigado a aceitar fight nvl 1
3: PARA COM O CAPS
4: o trynda está balanceado
''EU JÁ VI LUZ DEMAIS PARA NUNCA MAIS, TEMER A ESCURIDÃO'' - TARIC (diva)

O mais engraçado é conferir a win rate do Trynda depois de ler o tópico kkkkkkk. http://na.op.gg/champion/tryndamere/statistics/top
Nota: Essa nova runa é uma merda, você só levou um cheese fodido.