cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelly
Tropa
Tropa

RUNAS PARA MF?

Gente, desde que lançaram essas novas runas parece que eu não consigo achar nenhuma que dê certo com a :Champion21: .
Tentei a runa que está nesse link http://na.leagueoflegends.com/en/featured/preseason-update/8200-8229?build=21202324 mas parece estar muito fraca contra as outras runas de adc que dão um atack speed monstruoso (inclusive levei um pau de uma vayne e jinx).
Parece que minha querida :Champion21: de letalidade está morta.
Vcs teriam alguma dica de runas pra ela? A build de letalidade não compensa mais?
Simplesmente n consigo achar outra runa q se encaixe pra ela, espero q me ajudem ❤️

15 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

a mano essas runas estão estranhas, pq tu n tenta precisao + dominação, n estou conseguindo compartilhar uma que crie 😞

Então, o problema com precisão e dominação é que essas runas (principalmente precisão) dão atk speed e dano no terceiro hit, e mf não é um adc de atk speed, ela de letalidade antigamente nem chegaria a dar um terceiro hit, fora q o forte dela tb é a ult e o dano no Q 😕
Eu odiei essas novas runas ;-;

sim ela é mais “caster”, mas pega PRESSIONE O ATAQUE, o cara vai querer ficar ritando tu da os 3 aa para ativar a runa para sua troca n ficar tão ruim, do mais faz como antes fica só vendo se vao marcar atraz de um minion com pouca vida, e procurando um lugar para ultar bem
Pekoz
Arauto
Arauto

pegaria algo assim

ou assim só n sei se ela vai conseguir ativar o eletrocutar fácil

Muito obrigada, vou testar o de precisao mesmo

depois se puder dizer se ficou mais ou menos, gosto de jogar de mf se ficar ruim tenho que pensar em alguma outra coisa heueheue

sim hdiuashdsa desse q vc montou de precisão, eu só trocaria o de ganhar atk speed dps de matar alguem por o que garante lifesteal permanente
Helzenberg
Tropa
Tropa

Mano eu não sei qual o cara tava usando em uma MF ontem no ARAM mas ela não tava fedada e um Q dela tirava 50% da vida.

meu sonho minha mf dando esse dano hdiuahdsa

pelo opgg da pra ver, tu estava com que champ ?
jvcki wai
Aronguejo
Aronguejo

Fiz uma runa para Miss Fortune letalidade amg. Eu adorei. : )

https://prnt.sc/h89b8k

Chapéu mítico para ultar mais vezes, Celeridade comba com a passiva e youumu, Chamuscar fica que nem o toque ígneo que antes só que com mais dano, Cometa arcano comba com o Q, Lenda: Espontaneidade compensa o A.S que ela não tem com a build e Golpe de Misericórdia você mata muito mais rápido alvos com pouca vida sem precisar perder mto da sua. Eu gostei mto da runa que eu fiz ( : (comecei de espada longa)

Tava de Sivir olha lá, ela fez full Letalidade e Penetração, Draktar,Yommus,Black Cleaver.

o cara tava de dominação + precisao só que a runa principal era a colheita sombria.

Eu tenho usado para Akali e Renekton colheita Sombria, que runa forte!

Ainda fiz :Iten3078: e :Iten3053: no Renekton, ficou do mal, pra caramba.

To no desespero… fui testando várias runas pra minha MF! Eu fiz várias combinações que não lembro… mas existe uma extremamente forte pra ela… usando o Q no Minion e ricocheteando numa Vayne Full Life foi insta kill. Tanto eu quanto ela ficamos rindo no chat sem acreditar naquele dano. A build era de letalidade. O único problema é que não me lembro mais de quais runas eu usei :s