cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sylvathir
Tropa
Tropa

Rammus

O outro dia decidi jogar de rammus em normal game apenas para ver a skin dele em jogo apesar de eu não jogar com o boneco faz um bom tempo eu sabia como era jogar com ele . Na partida eu me surpreendi bastante ao ver como o boneco estava zoado o meu farm na selva não foi bom o gank menos ainda, por causa do slow que ele toma com o W habilidade que ja dura pouco , não da mais para combinar o Q e o W,o E dele ja tem CDR alto e da velocidade de ataque algo que não faz muito sentido no boneco ( ainda mais agora) eu acredito que ficaria melhor redução de armadura e mr , e quando eu acho que não poderia ficar pior me deparo com a ult que atualmente causa 30 de dano magico upada no lvl 6 ( 90 no ultimo lvl) , anteriormente a ult do boneco era o seu diferencial porque causava muito dano, a ult de agora me deixou completamente perplexo, pois nem um suporte da tao pouco dano; eu lembro que na partida eu fui gankar uma illaoi  e a minha  ult  não chegou nem  a fazer cosquinhas nela.

Resumindo: o boneco esta  impossível de se jogar na selva os nerfs acabaram com  ele. A capacidade de gank dele esta horrível na minha opinião a pior do jogo.

Nesta partida demos surrender aos 15 minutos de jogo

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Rammus é um campeão muito instável, quando buffam um pouquinho ele sempre fica entre os melhores jgs, ai nerfam e ele some, atualmente ele só é muito bom como counterpick específico de composições full AD.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA COMO ASSIM
ele faz a jungle rápido, mas tem um early ruim, e o W tem a duração dobrada ao ser usada com o E, e sim, velocidade de atq faz sentido no rammus, uma vez que o auto dele machuca MUITO, tanto que ele usa atq speed nas runa e lenda de atq speed, a ult do rammus sempre vai ser zoada, você quis gankar uma illaoi de rammus, beleza né, alguém não conhece o próprio champ.

Resumindo: Você não sabe jogar de rammus, tenta acertar as runas, rammus é o boneco mais forte do jogo contra um time full ad, ele é um tank com mobilidade, cc e dano, muito dano, é só saber a hora de pickar rammus.

como eu disse eu sabia jogar de rammus faz tempo que não jogo com o boneco e sim da para concordar com você que o early dele é muito ruim esse é o ponto. Na partida eu usei runas de tank e não pensei em atack speed eu só achei os nerfs desproporcionais tiraram a boa mobilidade dele e o dano que ele causa é muito fraco eu sei que ele é ótimo contra campeões ad principalmente os melee no late com a build de tank fechada eu não tenho duvidas de que é muito forte  , porem eu não escolho mais não vale o risco.

É porque teve uma época que o Rammus estava tão forte que ele estava sendo usado na toplane.
Mas a Riot Games não quis que as pessoas jogassem com ele no top, então nerfaram ele até ele não ser mais viável na toplane.

Eu acredito que topicos desse tipo são puro roleplay, só pode.

Tenta denovo com as runas certas, o champion está super no meta, se vier drag da montanha ele acaba com o jogo btw, eu fiz rammus com zilean sup, rammus 0/5 fez 2v4