cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ESCOLHENDO
Tropa
Tropa

Ranged vs melee o que fazer?? please

bom galerinha ultimamente eu estou tendo muitas dificuldades contra campeões ranged EX: orianna,lux no mid e não consigo jogar sempre perco pois não consigo farmar e quando vou dar dano eu até consigo da um dano razoável mais quando eu viro as costas eles me atacam e fica quase no mesmo.preciso de ajuda não sei o que fazer

9 RESPOSTAS
Jam3s
Aronguejo
Aronguejo

relaxa cara é a vantagem deles por ser range, vc bate de perto mas certamente tem outras vantagens e outros recursos, tomar a decisao de n dar engage em alguns momentos , farmar so os minions q vc ver q vale a pena, por exemplo se vc vai farmar na hora q o cara ta livre pra te bater nem sempre é a melhor escolha (se vc tem mt sustain pode correr esses riscos, as vezes) vc pode farmar tb em um momento q o inimigo tem q dar o last hit tb, ai ele escolhe se vai te bater ou farmar, tirando um pouco da efetividade do harass

Dinhh
Arauto
Arauto

Opa blz?

BOm, o que eu faço é aceitar que perdi a lane phase..

" ta mas e dai?"

Entrar pensando que perdi a lane ja me deixa em alerta.. logo eu não puxo a lane e fico farmando debaixo da torre, pois para um ranged te pokear debaixo da torre.. ele vai ter que tomar um hit dela.. 

qnd falo debaixo da torre, digo atras dela mesmo.. indo a frente só para farmar e da forma mais safe possível..

Essa atitude tbm faz o inimigo perder farm.. afinal os minions tbm não vao sair debaixo da torre e o adversario terá que gastar habilidades/mana para farmar.. mas isso acaba shauhasu

Essa atitude tbm facilita um gank do seu jungler... se ele deixar a kill pra vc e vc começar a crescer.. logo o adversário terá medo de vc e vc só irar solar ele (se for o power spike do seu champ)

Outro detalhe.. inimigo foi base? puxa lane o máximo que der e vai base.. ele foi dar roaming? puxa lane o máximo que der e vai base. . por que?

Porque vc ta ganhando pouco gold e precisa transformar em itens pra te ajudar.. enquanto ele perde farm e xp saindo da lane.. vc ganha tempo, itens e todo o xp que ele perdeu porque qnd voltar a lane (se ele não voltou pra puxar) vc terá no minimo uma wave de vantagem..

Não sou o senhor da verdade, posso ter falado bobagem mas espero ter ajudado.. isso funciona pra mim

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Jam3s
Aronguejo
Aronguejo

a mais uma coisa, tenta evitar ficar perto das minions contra personagem de poke como xerath, pq ai ele tem q escolher entre puxar a wave ou te dar poke, se ele te da poke e ainda puxa a wave por vc estar em uma posição favoravel pra q isso ocorra, ele vai ta tirando mt valor da skill dele, a eficiencia meio q dobra

Valeu manin!

ESCOLHENDO
Tropa
Tropa

Vo seguir essas dicas ai então contra ranged você so tem que farmar o que der e esperar o powerspike do champ

@ESCOLHENDO isso.. não tem mt o que fazer.. o melhor a fazer é não morrer..

Se o seu jg for de early game e não tiver sofrendo com nenhum outro fator do jogo.. ele só nao vai gankar se for um champ chato de gankar (como a LB que tem scape).. mas o mid é mt gostoso de gankar qnd ta puxado.. com vc debaixo da torre.. ele ganka e vira um 2x1.. se ele deixar a kill ótimo!! se nao, volta e farma.. puxa lane, vai base e fica na estratégia até vc perceber que pode solar ele tranquilamente ..

outra coisa que vc pode fazer é o roaming.. vi seu histórico e vc gosta de Katarina acho.. vc puxou a lane, não tem gold e ta de vida full, ganka uma rota que da puxada (top ou bot)..se pegar uma kill ja adianta seu caminho

Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
tavim do nargas
Aronguejo
Aronguejo

fica na base

YakusaVash
Tropa
Tropa

alguem sabe me informa se esse requisito da para joga LOL /////////////////// Samsung RV411 , procesador intel core i3 , 3gb ram , 320 HD ? ALGUEM PODE RESPONDE

Sim, da sim.. jogo com uma configuração bem pior que essa a 40 FPS