cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mumuhh
Tropa
Tropa

Ranked [Não faz sentido]

Estou com uma duvida. Sou ouro III, nas fila ranked solo caio com time full PRATA 1, No outro time cai time full ouro 3, não foi uma ou duas vezes que aconteceu isso, FOI VARIAS VEZES, por que que esta acontecendo isso? ??? ? ??? ? me explica o sentido disso, Eu com time full prata contra os cara do meu elo. 

9 RESPOSTAS
SiaugiBr
Arauto
Arauto

seu MMR deve tá uma bosta pra isso tá acontecendo, as vezes seu gameplay não corresponde ao elo que voce está e seu MMR abaixa ou a quantidade de trolls que fazem voce perde partidas cagam com seu MMR e acaba acontecendo isso.

nao esta uma bosta, estava 60% de win rate, ate começa a cair os prata 1

O mmr deles que deve tar alto, simples.. são pratas 1 jogando com gold 3, tipo eu, to platina 2 e jogo contra diamante, é normal..

n é vc q esta com mmr ruim é o time inimigo q esta e os seus pratas estao com mmr alto tb entao como o sistema balanceia pelo mmr geral (media dos jogadores dos times) vc cai com pratas "bons" e golds "ruins" mas é aquilo ne o sistema falha em analizar o nivel real

fora isso se vc olhar os historicos vai ver q tem uns duos de prata/gold caindo com vc, tipo no ultimo aqui o seu galio tava com a janna ai ele vai junto entendeu

NoCeuTemPao
Tropa
Tropa

PFF, O MEU AMIGO Q COMEÇOU A 1 MÊS JOGOU 10 RANKEDS, PERDEU 7 GANHOU 3. E FICOU A SILVER IV. OMGG. E EU VIZ O MSM, SO Q GANHEI 6 E PERDI 4, E FIQUEI BRONZE 4 IV. YAYAYAYY. por isso n se queixem....

isso porque o MMR dele era neutro já que começou a jogar recentemente, então fez a primeira md10 e o sistema classificou ele como prata, voce por outro lado já jogava o jogo desde o ano passado certo? provavelmente voce terminou Prata 5 ou Bronze e por isso o sistema leva em consideração seu Elo no final da Season passada (Não conta seu Elo na Pre Season) e voce caiu no mesmo elo que estava.
BlackMajutsu
Aronguejo
Aronguejo

Seu mmr poderia estar baixo?

Não, acredito que se no time inimigo so tinha gold, o gerenciador igualou seu mmr com o dos inimigos.

Ainda mais pq tinha prata no seu time, se seu mmr estivesse baixo vc jogaria contra prata com prata no seu time.

Entao o que acontece?

Os pratas muitas vezes não sao pratas, as vezes foram mal na md10 e cairam prata, mas como jogam bem, o mmr deles fica alto o colocando-os na mesma partida que voce.

Ou,

todos os gold da sua partida que estão ruim e cairam o mmr p prata rs.

Já no meu caso,

sempre sou o mais noob de elo nos 2 times(inimigo e aliado).

Perdi 5 da md10 e ganhei 5, cai prata 3 pq eu so jogava contra gold+, uma partida joguei contra platina.