Olá,
Tenho jogado muito ranked com o mesmo campeão na posição SUP.
Sei lá, talvez 20 jogos seguidos com o mesmo campeão ou bem perto disto.
Com ele consegui subir pro Gold.
Então pergunto:
Vencer quase sempre ou jogar com campeão que gosta?
Eu gosto muito de jogar com este campeão, mas é bom variar né.
E ae?
voçê deve ter pelo menos 3 champ pra cada lane que voçê joga, por que tem chance de ban e pick e ainda resta uma opção. meus mains pra adc, mf,jhin,varus (mudando ele pra ashe aos poucos ), e pra quando to sup, karma,zyra,morgana e sona. Todos champs que eu tenho bastante afinidade e ja peguei ate m6 ou m7 de tanto usar, afinal de contas ranked a gente vai com champs que ja conhece e se sente seguro.
faz oq tu quiser ué.
Se tu quer se divertir e jogar com vários campoes, ninguém tá escolhendo nada por voce.
Se tu quer se "especializar" um pouco mais no jogo e subir, também é uma escolha sua.
O jogo é seu e todas as escolhas são suas, tu que tem que escolher lek.
"ranked é pra subir de elo, ponto" , eu jogo pra me divertir e mesmo assim fui subindo de elo.... que pensamento mais nada a ver, típico pensamento que afunda, pra falar a verdade a partir do momento que voce joga pra voce e não para os outros consequentemente voce sobe...vejo tanta groselha no fórum "domine 3 bonecos de cada role" "jogue com fulano" pra que? tem varios jogadores no high elo que jogam com nem 4 bonecos fora os mono, uma dica para o OP jogue com o que voce gosta e te diverte que consequentemente voce sobe, tem gente no high elo que joga de shaco suporte...
Pra mim não tem sentido se não for divertido. Subir é consequência. Prefiro ficar estacionado em um elo jogando com um boneco que eu gosto e me divirto jogando, do que subir jogando com um boneco "que está forte". Mesmo porque, via de regra quando um boneco está muito forte, cedo ou tarde a Riot nerfa, e aí você tem que recomeçar o aprendizado do zero.
Escolha uma pool de bonecos que você gosta de jogar. Todos têm suas vantagens e desvantagens. De um patch pra outro, uns ficam mais fortes e outros mais fracos. Mas de maneira geral é muito difícil você ter 3 main Midlaners, por exemplo, e os 3 estarem aleijados no mesmo patch.
Jogue bastante com eles, e com a experiência você aprende o que o boneco consegue fazer, quanto dano ele aplica uma rotação de skills, quando ele é um pick bom ou ruim, etc.