cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheZeusBR
Tropa
Tropa

Rankeds são frustrantes assim mesmo?

Mesmo eu tendo minha conta level cento e pouco, somente nesse ano que eu decidi joga ranked, mas cara as partidas geralmente são muito frustrantes, mesmo eu considerando que tem partidas que eu joguei bem mal, não e difícil encontrar gente que trolla por pura espontânea vontade.
Mas por enquanto vou ficar tentando tryharda no meu bronze 2 (aceito dicas se puderem dar :3).
6 RESPOSTAS

Bronze 2, embora eu entenda sua frustração, tu consegue upar até o gold somente melhorando tua mecanica com um campeão de sua preferência. Trols vao existir no diamante ao menos eles caem nois dois lado compensando.

No geral é bem frustrante sim, todo jogo tem alguem que fica tiltado por pouca coisa e acaba tiltando o time inteiro

Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Infelizmente a quantia de troll é imensa. E gente arrogante.
Willyoink
Aronguejo
Aronguejo

Tem mais chances de cair troll no time inimigo do que no seu... Cabeça erguida, maximiza uns 3 campeões pelo menos, pega uma role fixa e só vai... Se você fizer o seu e quiser realmente vencer, você sobe de elo... Pois como já diria o Mylon, você consegue pegar D4 até mesmo com winrate negativo kkkkkk
"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo?"
"-Elas terminam".
Draicker
Lenda
Lenda

Sim, eu jogo desde 2015, e desde essa época sempre foi frustrante, pq diversão e competitividade dificilmente estão ligadas. As pessoas são mais estressadas, desistem fácil, digitam demais. Eu só jogo ranked com o chat desabilitado, ou no /mute all, recomendo fazer o mesmo, se não vc só vai passar raiva em ranked.
SerSemNome
Aronguejo
Aronguejo

É sim, toda partida que eu vou,sou jg, tem 2 line, geralmente mid e bot ,que joga mais ou menos e outra que passa o jogo morrendo embaixo da torre inimiga, feeda o tanto que dá e mais um pouco, no fim fica me culpando.