cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Melodrama
Aronguejo
Aronguejo

Ranqueada: decaimento de liga

Oi gente, então. Eu não to muito afim de jogar ranqueada nesse começo de season mas já fiz minha md10 e to platina IV. Desde que eu a fiz no dia 8 do mês passado eu não joguei mais.

Só que não recebi nenhum aviso de decaimento por inatividade, alguém sabe se está desativado? Obrigado!

"Eles não vão gostar nada disso." :Champion64:

3 RESPOSTAS
Hashtag  Arcade
Aronguejo
Aronguejo

Se você está nos níveis Platina ou Diamante, após 28 dias de inatividade em uma fila ranqueada em particular, algumas coisas vão acontecer. Primeiramente, você será ocultado das colocações da sua Liga e perderá Pontos de Liga dependendo do seu nível atual. Após esse período, a cada sete dias, você perderá PdL até que jogue uma partida nessa fila. Nos níveis Mestre e Desafiante, os jogadores serão rebaixados após 10 dias de inatividade. Isso é feito para garantir que apenas os melhores jogadores ativos estejam em destaque. O número de PdL perdido a cada período de rebaixamento pode ser conferido abaixo: Mestre & Desafiante: 250 PdL Diamante: 50 PdL Platina: 35 PdL Se você ficar com zero PdL como resultado dos rebaixamentos, você será colocado na próxima divisão mais baixa. Caso já esteja na Divisão V do seu nível, você cairá para uma nova divisão no próximo nível mais baixo (por exemplo, de Platina V Para Ouro I.).

@HashTag Arcade escreveu:
256.819

Sim, isso eu sei. Mas sempre tem aviso de inatividade e até agora eu não recebi nenhum...

Se tu jogou dia 8 de janeiro, o aviso vem hoje ou amanhã. São 28 dias...