Tópico original: Riot SapMagic
RESUMO: Estamos planejando executar a redefinição parcial que discutimos no /dev: Estado das ranqueadas na Atualização 9.6, que chega dia 20 de março. Testamos no PBE durante o final de semana e vimos que é uma boa solução.
Fala, galera, aqui é o Ed “SapMagic” Altorfer em nome da Equipe de Ranqueadas. Na semana passada a gente compatilhou nossas impressões sobre as Ranqueadas e detalhamos diversos problemas com o gerenciamento de partidas e as ranqueadas que estavam afetando jogadores do tier Diamante e superior. Estamos prontos para compartilhar o momento da redefinição parcial dos tier Diamante e superiores, e mais informações detalhadas com base nas perguntas mais comuns que recebemos.
Quais tiers serão afetados por essa redefinição?
Todos os jogadores dos tiers Diamante e superior em todas as filas ranqueadas nas regiões Riot e Garena.
Quando vai acontecer?
Estamos planejando em fazer a redefinição junto com a Atualização 9.6, que chega na manhã do dia 20 de março para as regiões Riot e 21 de março para as regiões Garena. Passamos o final de semana fazendo últimos testes, e caso a gente encontre qualquer bug, atualizaremos essa publicação.
Como vai funcionar a redefinição?
Confira todos os detalhes da redefinição:
Como funciona com o Diamante?
Se você está no Diamante, é isso que vai acontecer:
Esperamos que essa redefinição ajude a consertar o ganho e a perda de PdL para os jogadores dos tiers Diamante e superior. Como a redefinição parcial acaba afetando o MMR, isso não será um conserto imediato em termos de qualidade do gerenciamento de partidas, mas esperamos que isso melhore nas próximas semanas a medida que a escalada estabilize.
Como sempre, se você tiver alguma pergunta que não foi respondida aqui ou tem feedback sobre as Ranqueadas, deixe um comentário aqui ou fale comigo pelo Twitter. Obrigado por toda sua ajuda e paciência, e nos vemos no Rift!
@Wahre Gesicht escreveu:
Vocês pensam que uma partida balanceada é uma partida cujo jogadores tem mmr parecido. NÃO. Uma partida balanceada é uma partida cujo jogadores tem nível de habilidade parecidas. O MMR mostra a disposição dos jogadores pra burlar o sistema jogando duo e contratando ELOjobers não o nível de habilidade.
mais de 50% das partidas que jogo tem 1 a 3 do time que precisam ser carregados em parte ou em todo o tempo da partida. Eu tô tendo que jogar toda partida como um pro, sem direito a errar nada, pra poder vencer, enquanto tem gente em elos altos que são carregados, eu tô tendo de sofrer por gente que não sabe nem o que é wardar, olhar minimapa, beitar, não ser beitado... ganhei mais partidas que muitos na md10 e ainda fui parar em elo baixo, vieram quiters e noobs na minha md10...
TA BEM CERTINHO...
@johsellion escreveu:
@Wahre Gesicht
Eles não vão ajeitar as filas, só querem "corrigir" o ganho e perda de pdl do "high elo".
Sinceramente, tem gente que perde mais do que ganha pq ta merecendo descer e isso não ta sendo reconhecido.
Aí quem ta embaixo tem que aturar os mesmo problemas e não recebe nenhum tipo de resposta por parte da moderação.
Você disse algo bem importante, tem gente que SIMMM está merecendo descer!!!!!!!!!!! Tudo isso por causa daquele bug de ganhar mais PDL no comecinho da season, mas tem gente que merece subir e é impedido pelo sistema (que deveria funcionar pela base de 50% de win rate), porque ta perdendo muito mais PDL que outros anos do que ganhando...
Não entendi. De 20~24 pdls pra 15? É pra eu desistir logo do jogo? UHauhauha
Peguei diamante ganhando 20~24 pdl e resolvi só jogar quando resetassem os elos. Essa foi minha primeira partida.